| Pink Floyd | |
|
+10Digo Page Gee Angus Young Destroyer **Lucas**Perfumado** j.rock n roll Guill Lєσηαrđσ Rocky Heaven And Hell 14 participantes |
|
Qual é o seu álbum favorito? | The Piper at the Gates of Dawn (1967) | | 8% | [ 1 ] | A Saucerful of Secrets (1968) | | 0% | [ 0 ] | Soundtrack from the Film More (1969) | | 0% | [ 0 ] | Ummagumma (1969) | | 0% | [ 0 ] | Atom Heart Mother (1970) | | 8% | [ 1 ] | Meddle (1971) | | 0% | [ 0 ] | Obscured by Clouds (1972) | | 0% | [ 0 ] | The Dark Side of the Moon (1973) | | 15% | [ 2 ] | Wish You Were Here (1975) | | 31% | [ 4 ] | Animals (1977) | | 0% | [ 0 ] | The Wall (1979) | | 38% | [ 5 ] | The Final Cut (1983) | | 0% | [ 0 ] | A Momentary Lapse of Reason (1987) | | 0% | [ 0 ] | The Division Bell (1994) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 13 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 23 Fev 2010 - 0:38 | |
| - bolder damn escreveu:
- votei no disco da vaca "Atom Heart Mother" (70) apesar de outros discaços como "The Paper at Gates","More" e "Meddle"
Também gosto muito do Paper gates e do Meddle, mas na minha opinião, nada se compara a Dark Side Of The Moon. | |
|
| |
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 23 Fev 2010 - 15:06 | |
| The Dark Side of The Moon é muito bom mesmo, gosto muito da música The Great Gig in The Sky e da Time que é minha preferida do Pink Floyd, mas meu voto foi para Wish You Were Here, que tem a sensacional Shine On Your Crazy Diamond e a própria Wish You Were Here que é uma das melhores deles. | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 23 Fev 2010 - 15:30 | |
| Pink Floyd tem tantos discos bons que nem lembro em qual eu votei, não consigo escolher um só. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Pink Floyd Dom 7 Mar 2010 - 2:58 | |
| Que tal ganhar calendário, box e DVD do Pink Floyd? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Pink Floyd anunciou hoje um concurso mundial para os seus fãs. Basta se inscrever e responder as perguntas e você já estará concorrendo ao calendário 2010 oficial da banda, ao box By the Way (que contém todos os discos do conjunto em formato mini LP) e ao DVD Pulse. Se você curte o grupo, não precisa em dizer que é imperdível! Boa sorte pra todos nós! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Pink Floyd Dom 7 Mar 2010 - 11:12 | |
| | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pink Floyd Seg 8 Mar 2010 - 14:26 | |
| - Heaven And Hell escreveu:
- Já me inscrevi.
Eu também! | |
|
| |
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pink Floyd Seg 8 Mar 2010 - 20:33 | |
| | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 9 Mar 2010 - 20:07 | |
| Me inscrevi também. O resultado sai dia 14 né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 9 Mar 2010 - 20:38 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- Me inscrevi também. O resultado sai dia 14 né?
Ali diz que as inscrições acabam dia 14, mas talvez o resultado só saia alguns dias depois eu acho. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Pink Floyd Ter 9 Mar 2010 - 21:41 | |
| Pink Floyd entra na Justiça contra gravadora por venda de músicas online
O Pink Floyd entrou com processo contra a gravadora EMI nesta terça-feira. O grupo britânico reclama os royalties pela venda das músicas via internet. A banda, que assinou contrato com o selo há mais de 40 anos, está contestando os cálculos para o pagamento e o marketing de sua música. As informações são da "Ap".
O Pink Floyd reclama ainda que a gravadora está dividindo seus discos vendendo músicas avulsas do álbuns como "Dark side of the moon". O advogado do grupo, Robert Howe, argumentou à corte britânica que uma cláusula contratual "proíbe expressamente" a "decomposição" dos discos.
O advogado disse ainda que a alegação da EMI de que a proibição se aplica apenas ao produto físico não faz sentido comercial e é contraditório. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Pink Floyd Seg 5 Abr 2010 - 18:26 | |
| Esse feriadão de vontade de ver a tradução de Confortably Numb, e eu realmente me impressionei; dêem uma olhada:
[Confortavelmente Entorpecido]
Olá! Há alguém aí dentro? Apenas acene com a cabeça se você consegue me ouvir Há alguém em casa? Vamos, vamos, agora Ouço dizer que você anda deprimido Posso aliviar sua dor Pôr você em pé de novo Relaxe Precisarei de alguma informação primeiro Apenas os fatos básicos Você poderia me mostrar onde dói?
Não há nenhuma dor, você está recuando Um navio distante soltando fumaça no horizonte Você só está sendo captado em ondas pelo receptor Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você Quando era criança, tive uma febre Minhas mãos me pareciam dois balões Agora tenho essa sensação mais uma vez Não consigo explicar, você não entenderia Não é assim que eu sou Me tornei confortavelmente entorpecido
OK Apenas uma picadinha de agulha Não haverá mais aaaaaaaah! Mas você poderá se sentir um pouco enjoado Você consegue se levantar? Acredito mesmo que esteja funcionando, bom! Isso o fará agüentar fazer o show Vamos, está na hora de irmos
Não há nenhuma dor, você está recuando Um navio distante soltando fumaça no horizonte Você só está sendo captado em ondas pelo receptor Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você Quando era criança, Vi de relance Pelo cantinho do olho Me virei para olhar mas tinha ido embora Não consigo detectá-lo agora A criança cresceu O sonho acabou E eu fiquei confortavelmente entorpecido ___________________________________________________-
nuca pensei que a musica falava sobre drogas... mesmo assim, uma ótima música ! | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Pink Floyd Seg 5 Abr 2010 - 19:01 | |
| Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!! | |
|
| |
Panda
Mensagens : 24 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 34 Localização : Vargem Grande Paulista
| Assunto: Re: Pink Floyd Sex 23 Abr 2010 - 23:01 | |
| Ultimamente to ouvindo muito Shine On You Crazy Diamond essa música é linda. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Pink Floyd Sáb 24 Abr 2010 - 1:33 | |
| - Panda escreveu:
- Ultimamente to ouvindo muito Shine On You Crazy Diamond essa música é linda.
Shine On You Crazy Diamond é realmente linda, assim como Whish You Were Here. Dá pra ver como Syd era importante pra banad, mesmo estando fora dela, inspirava composições como esses clássicos. É engraçado que antes eu sempre pulava aquele instrumental do começo, quando comecei a ouvir progravessivo; mas depois meio que me acustumei com essas introduções ! - Destroyer escreveu:
- Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!!
Pô, nem sabia desse filme, eu vi na locadora pensei que era o show, nem sabia que tinha um filme; vou ver se alugo. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Pink Floyd Dom 30 maio 2010 - 19:12 | |
| - Destroyer escreveu:
- Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!!
Eu vi o clip, entendi melhor o que eles quiseram dizer, na verdade entendi mais ouvindo o The Wall. Eu comprei o LP do The Wall e aí fui lendo as letras, eu acho que o disco vai narrando a trajetória de vida de alguém, não vi isso em lugar algum, foi algo que formulei na minha cabeça, vocês já leram sobre isso em algum lugar ? Eu tive que mudar de vot, o Dark Side Of The Moon é perefeito, mas do jeito que tô ouvindo o Piper Gates At Dawn, sou obrigado a votar nele. | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pink Floyd Seg 19 Jul 2010 - 20:35 | |
| O guitarrista e cantor David Gilmour e o baixista Roger Waters, que tocaram juntos no Pink Floyd, vão se reunir para um show, afirmou Waters em sua página no Facebook. Na semana passada, os dois já tinham tocado juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra.
Os dois devem tocar “Comfortably Numb”, um dos principais sucessos da banda inglesa. No texto postado na rede social, Waters explica que a participação especial começou a ser tramada antes da apresentação da semana passada. O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele.
“Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo. E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início”
G1 | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Pink Floyd Qua 21 Jul 2010 - 1:00 | |
| - Guill escreveu:
- O guitarrista e cantor David Gilmour e o baixista Roger Waters, que tocaram juntos no Pink Floyd, vão se reunir para um show, afirmou Waters em sua página no Facebook. Na semana passada, os dois já tinham tocado juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra.
Os dois devem tocar “Comfortably Numb”, um dos principais sucessos da banda inglesa. No texto postado na rede social, Waters explica que a participação especial começou a ser tramada antes da apresentação da semana passada. O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele.
“Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo. E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início”
G1 Essa eu quero ver essa, tava ancioso, mais até do que o possível reencontro do Zeppelin. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pink Floyd Dom 29 maio 2011 - 22:31 | |
| Após mais uma reunião nos palcos, não demorou a aparecer especulações sobre a volta do Pink Floyd. Mas Roger Waters já tratou de descartar definitivamente essa possibilidade em pronunciamento oficial.
Simples e direto, Waters apenas declarou que não deseja mais trabalhar com o grupo e que “uma reunião está totalmente fora dos planos para sempre”. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pink Floyd Qui 16 Jun 2011 - 22:47 | |
| Segundo o jornal chileno La Tercera, Roger Waters virá ao Brasil em março de 2012. O músico também se apresentará no Chile e na Argentina.
Nos shows, o ex-baixista do Pink Floyd interpreta a ópera-rock "The Wall", disco lançado por seu ex-grupo em 1979. À época, o Pink Floyd fez apenas 29 shows do disco, devido à magnitude das apresentações.
Durante as apresentações, um muro de 70 metros de largura por 11 de altura é construído em frente ao palco. Ao todo, a produção do palco custou US$ 15 milhões, transformando-se no maior cenário de uma turnê de Waters.
"The Wall" é apresentado na íntegra no show. O disco foi um sucesso imediato após seu lançamento, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias em todo mundo até hoje. Entre seus hits estão as músicas "Anothe Brick In The Wall (part II)", "Confortably Numb" e "Mother".
Em março de 2007, Roger Waters apresentou-se no Rio e em São Paulo. Os shows, que foram considerados um dos melhores de todos os tempos em terras brasileiras, faziam parte da turnê” Dark Side of The Moon”. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pink Floyd Sex 1 Jul 2011 - 17:07 | |
| Confirmadas datas da turnê do The Wall no Brasil: 17 de Março - Porto Alegre (Beira Rio Stadium) 22 e 23 de Março - Sao Paulo (Morumbi Stadium) 25 de Março - Rio de Janiero (Engenhao Stadium) Detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
FgM
| Assunto: Re: Pink Floyd Qui 14 Jul 2011 - 2:56 | |
| Pink Floyd detona e o album THE DARK SIDE OF THE MOON tambem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pink Floyd | |
| |
|
| |