Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pink Floyd

Ir para baixo 
+10
Digo Page
Gee
Angus Young
Destroyer
**Lucas**Perfumado**
j.rock n roll
Guill
Lєσηαrđσ
Rocky
Heaven And Hell
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual é o seu álbum favorito?
The Piper at the Gates of Dawn (1967)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap8%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
A Saucerful of Secrets (1968)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Soundtrack from the Film More (1969)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ummagumma (1969)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Atom Heart Mother (1970)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap8%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Meddle (1971)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Obscured by Clouds (1972)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Dark Side of the Moon (1973)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap15%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Wish You Were Here (1975)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap31%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 31% [ 4 ]
Animals (1977)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Wall (1979)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap38%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 38% [ 5 ]
The Final Cut (1983)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A Momentary Lapse of Reason (1987)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Division Bell (1994)
Pink Floyd - Página 3 Vote_lcap0%Pink Floyd - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 0:38

bolder damn escreveu:
votei no disco da vaca "Atom Heart Mother" (70) apesar de outros discaços como "The Paper at Gates","More" e "Meddle"

Também gosto muito do Paper gates e do Meddle, mas na minha opinião, nada se compara a Dark Side Of The Moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 15:06

The Dark Side of The Moon é muito bom mesmo, gosto muito da música The Great Gig in The Sky e da Time que é minha preferida do Pink Floyd, mas meu voto foi para Wish You Were Here, que tem a sensacional Shine On Your Crazy Diamond e a própria Wish You Were Here que é uma das melhores deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 15:30

Pink Floyd tem tantos discos bons que nem lembro em qual eu votei, não consigo escolher um só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 2:58

Que tal ganhar calendário, box e DVD do Pink Floyd?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Pink Floyd anunciou hoje um concurso mundial para os seus fãs. Basta se inscrever e responder as perguntas e você já estará concorrendo ao calendário 2010 oficial da banda, ao box By the Way (que contém todos os discos do conjunto em formato mini LP) e ao DVD Pulse.

Se você curte o grupo, não precisa em dizer que é imperdível!

Boa sorte pra todos nós!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 11:12

Já me inscrevi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:26

Heaven And Hell escreveu:
Já me inscrevi.

Eu também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 20:33

Eu também :p
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 20:07

Me inscrevi também. O resultado sai dia 14 né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 20:38

Douglas_Megadeth escreveu:
Me inscrevi também. O resultado sai dia 14 né?
Ali diz que as inscrições acabam dia 14, mas talvez o resultado só saia alguns dias depois eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 21:41

Pink Floyd entra na Justiça contra gravadora por venda de músicas online


O Pink Floyd entrou com processo contra a gravadora EMI nesta terça-feira. O grupo britânico reclama os royalties pela venda das músicas via internet. A banda, que assinou contrato com o selo há mais de 40 anos, está contestando os cálculos para o pagamento e o marketing de sua música. As informações são da "Ap".

O Pink Floyd reclama ainda que a gravadora está dividindo seus discos vendendo músicas avulsas do álbuns como "Dark side of the moon". O advogado do grupo, Robert Howe, argumentou à corte britânica que uma cláusula contratual "proíbe expressamente" a "decomposição" dos discos.

O advogado disse ainda que a alegação da EMI de que a proibição se aplica apenas ao produto físico não faz sentido comercial e é contraditório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 18:26

Esse feriadão de vontade de ver a tradução de Confortably Numb, e eu realmente me impressionei; dêem uma olhada:

[Confortavelmente Entorpecido]

Olá!
Há alguém aí dentro?
Apenas acene com a cabeça se você consegue me ouvir
Há alguém em casa?
Vamos, vamos, agora
Ouço dizer que você anda deprimido
Posso aliviar sua dor
Pôr você em pé de novo
Relaxe
Precisarei de alguma informação primeiro
Apenas os fatos básicos
Você poderia me mostrar onde dói?

Não há nenhuma dor, você está recuando
Um navio distante soltando fumaça no horizonte
Você só está sendo captado em ondas pelo receptor
Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você
Quando era criança, tive uma febre
Minhas mãos me pareciam dois balões
Agora tenho essa sensação mais uma vez
Não consigo explicar, você não entenderia
Não é assim que eu sou
Me tornei confortavelmente entorpecido

OK
Apenas uma picadinha de agulha
Não haverá mais aaaaaaaah!
Mas você poderá se sentir um pouco enjoado
Você consegue se levantar?
Acredito mesmo que esteja funcionando, bom!
Isso o fará agüentar fazer o show
Vamos, está na hora de irmos

Não há nenhuma dor, você está recuando
Um navio distante soltando fumaça no horizonte
Você só está sendo captado em ondas pelo receptor
Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você
Quando era criança,
Vi de relance
Pelo cantinho do olho
Me virei para olhar mas tinha ido embora
Não consigo detectá-lo agora
A criança cresceu
O sonho acabou
E eu fiquei confortavelmente entorpecido
___________________________________________________-

nuca pensei que a musica falava sobre drogas... mesmo assim, uma ótima música !
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 19:01

Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Panda

Panda


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Vargem Grande Paulista

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 23:01

Ultimamente to ouvindo muito Shine On You Crazy Diamond essa música é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 1:33

Panda escreveu:
Ultimamente to ouvindo muito Shine On You Crazy Diamond essa música é linda.

Shine On You Crazy Diamond é realmente linda, assim como Whish You Were Here. Dá pra ver como Syd era importante pra banad, mesmo estando fora dela, inspirava composições como esses clássicos. É engraçado que antes eu sempre pulava aquele instrumental do começo, quando comecei a ouvir progravessivo; mas depois meio que me acustumei com essas introduções !

Destroyer escreveu:
Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!!

Pô, nem sabia desse filme, eu vi na locadora pensei que era o show, nem sabia que tinha um filme; vou ver se alugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 19:12

Destroyer escreveu:
Confortably Numb é uma musica muito bonita,para quem não assistiu o filme The Wall que foi lançado em 82,ficou muito bom.A cena em que Pink é dopado e se torna um líder Fascista é demais,da para você ver uma prévia no clip !!!

Eu vi o clip, entendi melhor o que eles quiseram dizer, na verdade entendi mais ouvindo o The Wall. Eu comprei o LP do The Wall e aí fui lendo as letras, eu acho que o disco vai narrando a trajetória de vida de alguém, não vi isso em lugar algum, foi algo que formulei na minha cabeça, vocês já leram sobre isso em algum lugar ?

Eu tive que mudar de vot, o Dark Side Of The Moon é perefeito, mas do jeito que tô ouvindo o Piper Gates At Dawn, sou obrigado a votar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 20:35

O guitarrista e cantor David Gilmour e o baixista Roger Waters, que tocaram juntos no Pink Floyd, vão se reunir para um show, afirmou Waters em sua página no Facebook. Na semana passada, os dois já tinham tocado juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra.

Os dois devem tocar “Comfortably Numb”, um dos principais sucessos da banda inglesa.
No texto postado na rede social, Waters explica que a participação especial começou a ser tramada antes da apresentação da semana passada. O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele.

Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo. E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início

G1
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 1:00

Guill escreveu:
O guitarrista e cantor David Gilmour e o baixista Roger Waters, que tocaram juntos no Pink Floyd, vão se reunir para um show, afirmou Waters em sua página no Facebook. Na semana passada, os dois já tinham tocado juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra.

Os dois devem tocar “Comfortably Numb”, um dos principais sucessos da banda inglesa.
No texto postado na rede social, Waters explica que a participação especial começou a ser tramada antes da apresentação da semana passada. O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele.

Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo. E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início

G1

Essa eu quero ver essa, tava ancioso, mais até do que o possível reencontro do Zeppelin.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 22:31

Após mais uma reunião nos palcos, não demorou a aparecer especulações sobre a volta do Pink Floyd. Mas Roger Waters já tratou de descartar definitivamente essa possibilidade em pronunciamento oficial.

Simples e direto, Waters apenas declarou que não deseja mais trabalhar com o grupo e que “uma reunião está totalmente fora dos planos para sempre”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 22:47

Segundo o jornal chileno La Tercera, Roger Waters virá ao Brasil em março de 2012. O músico também se apresentará no Chile e na Argentina.

Nos shows, o ex-baixista do Pink Floyd interpreta a ópera-rock "The Wall", disco lançado por seu ex-grupo em 1979. À época, o Pink Floyd fez apenas 29 shows do disco, devido à magnitude das apresentações.

Durante as apresentações, um muro de 70 metros de largura por 11 de altura é construído em frente ao palco. Ao todo, a produção do palco custou US$ 15 milhões, transformando-se no maior cenário de uma turnê de Waters.

"The Wall" é apresentado na íntegra no show. O disco foi um sucesso imediato após seu lançamento, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias em todo mundo até hoje. Entre seus hits estão as músicas "Anothe Brick In The Wall (part II)", "Confortably Numb" e "Mother".

Em março de 2007, Roger Waters apresentou-se no Rio e em São Paulo. Os shows, que foram considerados um dos melhores de todos os tempos em terras brasileiras, faziam parte da turnê” Dark Side of The Moon”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 17:07

Confirmadas datas da turnê do The Wall no Brasil:

17 de Março - Porto Alegre (Beira Rio Stadium)
22 e 23 de Março - Sao Paulo (Morumbi Stadium)
25 de Março - Rio de Janiero (Engenhao Stadium)

Detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
FgM

FgM


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2011

Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 2:56

Pink Floyd detona
e o album THE DARK SIDE OF THE MOON tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pink Floyd - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd   Pink Floyd - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pink Floyd
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Frijid Pink
» Pink Floyd - Wish You Were Here
» Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon
» Pink Cream 69
» Pink Fairies

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: