| Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon | |
|
+4Rocky Douglas_Megadeth Destroyer Lєσηαrđσ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Sáb 20 Fev 2010 - 19:07 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Músicas:"Speak to Me/Breathe" (Nick Mason, David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright) - 3:59 "On the Run" (Gilmour, Waters) - 3:35 "Time/Breathe (Reprise)" (Gilmour, Waters, Wright, Mason) - 7:04 "The Great Gig in the Sky" (Wright, Torry) - 4:48 "Money" (Waters) - 6:24 "Us and Them" (Wright, Waters) - 7:49 "Any Colour You Like" (Gilmour, Wright, Mason) - 3:26 "Brain Damage" (Waters) - 3:50 "Eclipse" (Waters) - 2:04 Download
Última edição por Lєσηαrđσ em Seg 4 Out 2010 - 15:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qua 3 Mar 2010 - 18:56 | |
| Foi um dos primeiros álbuns que eu tive,que roubei do meu querido pai,rs !.Us And Them,Breathe são ótimas,e Time é minha preferida !!! | |
|
| |
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qua 3 Mar 2010 - 19:40 | |
| Time é minha preferida do Pink Floyd. Outra que gosto bastante nesse álbum é a The Great Gig In The Sky, muito boa. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qua 3 Mar 2010 - 22:01 | |
| Brain Damage também é excelente. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qui 29 Abr 2010 - 17:54 | |
| Nem comentei aqui !
cara, eu na minha opinião, esse disco é o maior de todos os tempos, e olha que eu sou fã do Iron Maiden hein ? Ouvi esse disco toda noite quase um mes inteiro, decorei o disco todo. Um dia fui nas americanas e vi o dvd classic albuns do dark side of the moon. Comprei na hora pq quis saber como essa obra prima foi feita e tb pq atva com dinheiro rsrs.
Time como o Leonardo já falou, é excelente, solo incrível. Breathe também é impressionante. The great gig in the sky, com um solo de vocal arrepiante. Time que consegue ser jazz e rock n roll ao mesmo tempo, com o solo de saxofone, aí depois entra Guilmor arrebentando tudo, e depois fica lentinho denovo na bateria... muito foda !
Pode parecer estranho, mas eu gosto de ouvir alguns discos, principalmente do Floyd e progressivo de um modo geral, no escuro. Você só se concentra na música, sua mente viaja... é algo incível, recomendo fazer isso, de preferência com The Piper At The Gates Of Dawn e Medley, que considero os mais viajados e futurísticos. | |
|
| |
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qui 29 Abr 2010 - 20:00 | |
| Classico do Rock, e melhor album do Floyd. Muito muito foda esse album como ja disseram o solo de vocal de The Great Gig In The Sky é muito apavorante ! Essa de escutar musicas no escuro que o Rocky falou eu faço com as músicas: Stairway To Heaven, Patience, Nothing Else Matters e mais algumas musicas bem calmas ! Realmente é uma coisa de louco, as vezes eu nem mexo no PC fico só viajando com a música | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Qui 29 Abr 2010 - 20:25 | |
| - Angus Young escreveu:
Essa de escutar musicas no escuro que o Rocky falou eu faço com as músicas: Stairway To Heaven, Patience, Nothing Else Matters e mais algumas musicas bem calmas ! Realmente é uma coisa de louco, as vezes eu nem mexo no PC fico só viajando com a música Pensei que eu era o único louco de fazer isso! rsrsrs | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Sex 30 Abr 2010 - 22:30 | |
| Eu tb faço isso. Principalmente ouvindo o próprio Pink Floyd e o Joe Satriani! | |
|
| |
Chuck_Norris
Mensagens : 19 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 29 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Dom 3 Out 2010 - 22:29 | |
| | |
|
| |
Lєσηαrđσ
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Seg 4 Out 2010 - 15:53 | |
| | |
|
| |
Jυℓια
Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/01/2010 Idade : 32 Localização : Assis-SP
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Dom 10 Out 2010 - 13:40 | |
| Melhor Álbum do Pink Floyd , amo todas as músicas^^ Viajo muito ouvindo essas músicas... | |
|
| |
freitas
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon Seg 24 Jan 2011 - 7:43 | |
| Grande álbum, eleva seu espírito de maneira incrivel... Viagem paradisíaca... O álbum com certeza vai para minha lista de melhores de todos os tempos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon | |
| |
|
| |
| Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon | |
|