Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iron Maiden

Ir para baixo 
+17
۞ Felipe ۞
Rock n Roll Rules
Pernambucano
Hilton Harris
bolder damn
Rojão Love (AC/DC)
Panda
Guill
Chuck_Norris
Angus Young
Destroyer
Digo Page
Gee
j.rock n roll
Rocky
Heaven And Hell
Douglas_Megadeth
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Qual seu álbum favorito?
Iron Maiden
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Killers
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
The Number Of The Beast
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap16%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 5 ]
Piece Of Mind
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Powerslave
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap28%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 28% [ 9 ]
Somewhere In Time
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Seventh Son Of A Seventh Son
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
No Prayer For The Dying
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Fear Of The Dark
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
The X Factor
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Virtual XI
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Brave New World
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Dance Of Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
A Matter Of Life And Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Final Frontier
iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Total de votos : 32
 

AutorMensagem
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:29

Eu nem sei quantas vezes eu mudei de voto, mas, depois de ouvir todos, fiquei com o Powerslave, agora em definitivo. Pelo menos até o novo.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:35

Realmente "Powerslave" é muito bom uma das minhas musicas preferidas da banda é desse disco "The Rime Ancient Mariner" mistura Heavy Metal com Progressivo,excelente musica,mas mesmo assim "Killers" ganha pelo conjunto da obra é um disco mais direto,secão,aliás os dois albuns com Paul Dianno são nesse estilo,som mais pauleira,pode-se perceber que após a entrada do Dickinson a banda ficou com um lado mais melódico aliado ao seu metal extremamente competente,meus 3 albuns preferidos são "Iron Maiden","Killers" e "The Number of the Beast"
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:44

Não conhecia muito da fase do Paul, o Rocky me indocou algumas músicas essa fase, e eu gostei do álbum Iron Maiden. A que eu mais curto deles na ''fase Di'anno'' é a Prowler. Não canso de ouvir essa música.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:48

Digo Page escreveu:
Não conhecia muito da fase do Paul, o Rocky me indocou algumas músicas essa fase, e eu gostei do álbum Iron Maiden. A que eu mais curto deles na ''fase Di'anno'' é a Prowler. Não canso de ouvir essa música.

os dois discos inteiros são foda,são varias musicas excelentes "Running Free","Prowler","Transylvannia","Sanctuary","Iron Maiden","Killers","Drifting",etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 12:46

Eu também curto muito a fase do Di'anno. Melhor q essa, só a seguinte com Bruce, Murray, Smith, Harris e Nicko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 19:37

Prefiro as fazes seguintes do Maiden, mas também gosto bastante da época do Paul Di'anno, meu álbum preferido desse período é o Killers com Murders in the Rue Mourgue e Wrathchild.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 22:12

bolder damn escreveu:
Realmente "Powerslave" é muito bom uma das minhas musicas preferidas da banda é desse disco "The Rime Ancient Mariner" mistura Heavy Metal com Progressivo,excelente musica,mas mesmo assim "Killers" ganha pelo conjunto da obra é um disco mais direto,secão,aliás os dois albuns com Paul Dianno são nesse estilo,som mais pauleira,pode-se perceber que após a entrada do Dickinson a banda ficou com um lado mais melódico aliado ao seu metal extremamente competente,meus 3 albuns preferidos são "Iron Maiden","Killers" e "The Number of the Beast"

Ancient Mariner Também é uma de minhas preferidas. O meu top 10 de músicas (praticamente impossível) é:

Rime Of Ancient Mariner
Hallowed Be Thy Name
Prowler
Seventh Son Of A Seventh Son
The Trooper
Revelations
Wasted Years
Children Of The Damned
2 Minutes To Midnight
Iron Maiden

Eu já fiz essa lista mentalmente umas 50000000 vezes, e quando fui escrever esqueci ! Mas tudo bem

os meus discos preferidos são o Seventh Son, Powerslave e Piece Of Mind.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 19:16

The Final Frontier será o nome do novo álbum da banda,e já anunciou uma turnê pela Europa com a abertura do Dream Theater,e mais,eles pretendem vir ao Brasil em 2011 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 20:40

Destroyer escreveu:
The Final Frontier será o nome do novo álbum da banda,e já anunciou uma turnê pela Europa com a abertura do Dream Theater,e mais,eles pretendem vir ao Brasil em 2011 !!!

hahaha, que ótimo rapá, eu já tinha ouvido especulações, mas nenhuma confirmação; agora tomara que eles venham pra Recife, se vierem já to lá ! The

só não gostai de uma coisa, The FINAL Frontier; esse Final me preoucupa, tomara que Steve e CIA. aguentem mais alguns anos.

UP THE IRONS ! BRASIL 2011 !!!! cheers cheers farao

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 14:51

Dream Theater e Iron Maiden de uma vez só, eu queria poder assistir isso. Até que gostei do título do novo álbum e acho que esse "Final" não é motivo de preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 18:47

Eu nem gostei, nem odiei, acho o nome diferente demais para o Iron; acho que vamos ter um disco bem diferente. Vou ficar ligado no site oficial para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 3:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Iron Maiden acabou de anunciar que o título de seu novo álbum será The Final Frontier.

Além disso, a banda anunciou também uma turnê norte-americana tendo como convidado especial o Dream Theater, que abrirá os shows. A tour rolará entre 09 de junho e 20 de julho de 2010, e será composta por 22 apresentações. O cartaz dos shows é este aí em cima.

Será que a capa do disco vai ser parecida com o cartaz ? eu achei legal, e vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 15:07

Segundo o site Iron Maiden Bulgaria o tracklist do The Final Frontier é o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece que a Ancient Mariner vai deixar de ser a música mais longa do Iron Maiden.

OBS: O tracklist divulgado ainda não foi confirmado pela banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 20:40

Hum, depois de ver a tracklist, fiquei louco pra ouvir esse álbum, "me deu até água nos ouvidos", kkk, pela duração da faixa-título, essa vai ser daquelas músicas que marcam, bem trabalhada, com ótimos arranjos, é esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 22:12

Cara, esse disco acho que vai ser bem diferente, sem ter aquelas musicas mais ''comerciais'', tipo The Wicker Man, Rainmaker e depois The Reeincarnation Of Benjamin Breeg; a duração das músicas são 6,7,8 minutos, só a primeira tem quatro minutos, e essa acho que vai ser bem no estilo The Wicker Man.

Nicko disse há um tempo atrás que já tinham 7 músicas prontas, mas que era muito difícil o disco sair esse ano (2010); mas acho que tudo já mudou, deve ser essas músicas e no máximo mais 2.

Em relação a música The Final Frontier, o Iron ousou muito,porquefazer uma música de 14 minutos já fazem os fãs pensarem em Anciente Mariner e tal, e agora nao as minhas expectativas de que NUNCA vou ver Ancient Mariner ao vivo Sad e por favor, que essa música tenha arranjos e conteúdo, não seja só introdução lenta de 3 minutos.

e por fim, a ultima coisa que me chamou atenção, Janick Gears ter participado do disco, na música The Antagonist e Murray também em Catastrope Of A Thousand Light Years. E uma letra só de Bruce Dinckinson (Where No Man Has Gone Before), a ultima vez que isso aconteceu acho que foi na música Revelations, do disco Piece Of Mind, e como adoro a música tenho grandes expectativas para essa música.

Tô ansioso pra ouvir; tomara que saia algum single, clip, demo, gravações vazem na net ou qualquer coisa parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 17:17

Rocky escreveu:
E uma letra só de Bruce Dinckinson (Where No Man Has Gone Before), a ultima vez que isso aconteceu acho que foi na música Revelations, do disco Piece Of Mind, e como adoro a música tenho grandes expectativas para essa música.

Aliás, vai ter 3 músicas só de Dinckinson ! Esse disco promete ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hilton Harris

Hilton Harris


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 17:23

nao vejo a hora vou estragar o disco de tanto ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambucano

Pernambucano


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 19:49

o cartaz ficou um pouco diferente mais achei bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock n Roll Rules

Rock n Roll Rules


Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Mar 2010 - 21:32

Olá galera do metal!!!!

Gente pelo incrível que pareça não manjo muito de iron Maiden, pq além do mais eu não tenho os grandes álbuns do iron, só tenho 2 coletâneas:

O "A Real Dead One" com:

The Number of the Beast
The Trooper
Prowler
Transylvania
Remember Tomorrow
Wher Eagles Dare
Sanctuary
Running Free
Run to the Hills
2 Minutes to Midnight
Iron Maiden
Hallowed Be thy Name

E o "best of The Beast" com:

The Number of the Beast
Can I Play with Madness
Fear of the Dark
Run to the Hills
Bring Your Daughter...To the Slaughter
The Evil That Men Do
Aces High
Be Quick or be Dead
2 Minutes to Midnight
Man of the Edge
Virus
Running Free
Wasted Years
The Clairvoyant
The Trooper
Hallowed be Thy Name

Mas votei no Fear of the Dark talvéz depois de baixar todos os álbuns do Iron e de ouvir eu mudarei meu voto.

Quanto ao novo álbum eu também não gostei do título, sei lá sugere uma despedida do Iron, como se eles após o lançamento do álbum e tournê venham encerrar a carreira e extinguir a banda.

Longe de mim desejar que uma banda da qualidade do Iron acabe, mas esse é o sentimento que tenho com relação ao título.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://therockforever.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Mar 2010 - 22:05

Rock n Roll Rules: é meio que inevitável, pensar que a banda vai acabar, logo quando vi o título tive essa terrível impressão.

Quanto aos discos, eu lhe recomendo baixar o Powerslave, que tem a épica Rime Of The Ancient Mariner.
Ir para o topo Ir para baixo
Hilton Harris

Hilton Harris


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 9:01

se o iron acabar eu me acabo junto
Ir para o topo Ir para baixo
۞ Felipe ۞

۞ Felipe ۞


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : Avare - SP

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 22:08

Tambem tive essa impressão quando vi o titulo.

Mais eu nao morro sem ver um show dos caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 22:32

Eu também tenho a coletânea Best Of The Beast,que é muito boa.É um ótimo álbum para quem não conheçe o Iron Maiden !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 19:49

Destroyer escreveu:
Eu também tenho a coletânea Best Of The Beast,que é muito boa.É um ótimo álbum para quem não conheçe o Iron Maiden !!!

sim, analisabdo as músicas é um disco e tanto para conhecer e virar fã, só tem uma coisa que acho estranha, incluir a música ''Virus'', que eu partircularmente acho chata pra cacete; se eu tivesse que botar alguma música da era Blaze eu colocaria Futureal ou When Two Worlds Collide; mas o ideal, o perfeito mesmo, era colocar no lugar dessa ''Rime Of Ancient Mariner'', que eu acho a melhor música do iron.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 21:58

Esse titulo do novo album me causou o mesmo pensamento "sera o fim?", tomara que não.

Nem pude ir a um show deles ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Maiden
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden (ORIGINAL) - Maiden Voyage
» Iron Maiden - Maiden Japan
» Iron Maiden - Iron Maiden
» Singles e EPs Do Iron Maiden
» Iron Maiden - Powerslave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: