Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iron Maiden

Ir para baixo 
+17
۞ Felipe ۞
Rock n Roll Rules
Pernambucano
Hilton Harris
bolder damn
Rojão Love (AC/DC)
Panda
Guill
Chuck_Norris
Angus Young
Destroyer
Digo Page
Gee
j.rock n roll
Rocky
Heaven And Hell
Douglas_Megadeth
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Qual seu álbum favorito?
Iron Maiden
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Killers
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
The Number Of The Beast
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap16%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 16% [ 5 ]
Piece Of Mind
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Powerslave
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap28%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 28% [ 9 ]
Somewhere In Time
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Seventh Son Of A Seventh Son
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
No Prayer For The Dying
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Fear Of The Dark
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
The X Factor
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Virtual XI
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Brave New World
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Dance Of Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
A Matter Of Life And Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Final Frontier
iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Total de votos : 32
 

AutorMensagem
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 18:51

O clipe ficou com, mas ainda prefiro o clima de nostalgia do Wasted Years. Final Frontier, na minha opinião é o 2º melhor.

A música é boa, não é nada fodástico, mas o solo ficou melhor; tem a cara de Dave Murray, acho que foi ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 20:58

Houeram algumas alteraçãoes nas datas da turnê brasileira de Paul Di'Anno, além de alguns cancelamentos. Seguem as novas datas:

05 (quinta-feira) - Florianópolis/SC @ John Bull
06 (sexta-feira) - Curitiba/PR @ John Bull
07(sábado) - Londrina/PR @ Strettos Pub
08 (domingo) - Porto Alegre/RS @ Porão do Beco
13 (sexta-feira) - Manaus/AM @ Porão do Alemão
14 (sábado) - Fortaleza/CE @ Ceara in Rock
19 (quinta-feira) - Goiânia/GO @ Bolshoi Club
20 (sexta-feira) - Brasília/DF @ America Rock Club
21 (sábado) - Teresina/PI @ Bueiro do Rock
22 (domingo) - Belém/PA @ Lux
26 (quinta-feira) - Rio de Janeiro/RJ @ Hard Rock Café
27 (sexta-feira) - Pouso Alegre/MG @ Clube de Campo Fernão Dias ("Triumph of Metal Fest")
28 (sábado) - Cachoeiro do Itapemirim/ES @ Pavilhão de Eventos Ilha da Luz
29 (domingo) - Juiz de Fora/MG @ Cultural Bar

SETEMBRO
02 (quinta-feira) - São Paulo/SP @ Manifesto Bar
03 (sexta-feira) - Leme/SP
04 (sábado) - Novo Horizonte/SP @ Experience Rock Bar
05 (domingo) - Sorocaba/SP @ Plaza Hall
06 (segunda-feira) - Santos/SP (w/ Velhas Virgens)
07 (terça-feira) - Guarulhos/SP @ Rancho (com SHAMAN e Bittencourt Project)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 21:23

"Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier"

Em entrevista ao The Examiner, o artista Melvyn Grant, que desenhou a capa do "The Final Frontier", deu uma declaração que até então permanecia secreta: "não é Eddie na capa do novo álbum do Iron Maiden".

Você já pintou muitas diferentes encarnações de Eddie. Quanto das metamorfoses é sua imaginação e quanto vem da banda?

"Bem, Derek Riggs e seu estilo de desenho nunca me atraíram, então, naturalmente, eu quis modificar as coisas e fazer minha própria versão do Eddie. Mas isto foi vetado pelo Maiden, que não quis que eu me desviasse demais do estilo original, que obviamente todos os fãs da banda gostam. Você se acostuma tanto com uma coisa que ela se torna 'sua', e você se apaixona por aquela versão do Eddie. Eu realmente tentei mudá-lo um pouco, de um jeito que fosse adequado e que me deixasse mais feliz. A última versão do 'The Final Frontier' não é Eddie, propriamente dito. Eu não vou dizer mais nada a respeito disto, porque não sei o que o Iron Maiden planeja, então não vou pisar no pé de ninguém nem estragar nenhuma surpresa. Ok, lhe direi que ele, na verdade, é um alien. O velho Eddie ainda pode aparecer por aí".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 21:39

Capa do Iron Maiden sem o Eddie?! O que é isso, um sinal do apocalipse?

Pelo menos o Eddie não foi detonado nessa capa como imaginavamos, é apenas um alien meio mal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 23:42

Heaven And Hell escreveu:
Capa do Iron Maiden sem o Eddie?! O que é isso, um sinal do apocalipse?

Pelo menos o Eddie não foi detonado nessa capa como imaginavamos, é apenas um alien meio mal feito.

Putz, essa é até difícil de comentar, além do Flight 666, isso só aconteceu com uns bootlegs e singles, e alguns até tinham outras versões de Eddie, só que são bem mal feita. Enfim...ah sei lá, tomara que o Eddie volte ou seja Eddie vs. O monstrengo da fronteira final.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 14:05

Quem sabe em alguma parte da turne o Eddie aparece e arranca a cabeça do alien ! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 18:42

Trecho de uma entrevista recente de Steve Harris:

Harris sobre Bruce deixar a banda em 1993: "Eu fiquei um pouco desanimado quando Bruce deixou a banda - talvez esse foi o momento que mais me desanimei, e por algumas horas eu realmente pensei em acabar com a banda. Então eu pensei, 'O que você está fazendo? Esqueça isso e siga em frente'."
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 20:59

Ainda bem que ele percebeu que iria fazer a maior burrada da vida dele se acabasse com o Iron !
Ir para o topo Ir para baixo
jacklegs

jacklegs


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2010

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 22:07

Novato chegando na área !:\m/:
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 13:30

jacklegs escreveu:
Novato chegando na área !:\m/:
Bem-Vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 16:33

jacklegs escreveu:
Novato chegando na área !:\m/:

Bem-Vindo x2 IIIIII---<

Quanto à Bruce querer sair do Maiden uma vez, não é à toa que uns fãs mais extremistas criticam os que gostam de Bruce no Maiden. Uma vez eu tava vendo um vídeo da banda no youtube aí um carinha disse: ''Bruce Dinckinson é foda''. Aí o outro disse: ''O Iron Maiden é Steve Harris. Bruce Dinckinson fez um grande favor pros seus fãs depois de Fear Of The Dark'' mais uns 6 apoiaram.

Não discordo de que o Maiden seja Steve Harris, e não duvido que o que Paul Dianno diz sobre ele de que ele é autoritário, mas quando o cara sabe o que quer fazer eu acho melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010 - 19:10

Quem será o primeiro a se manifestar à respeito do The Final Frontier?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010 - 22:57

Heaven And Hell escreveu:
Quem será o primeiro a se manifestar à respeito do The Final Frontier?

Hell, esse disco é o mais complexo do Maiden até agora. Ainda tenho que ouvir mais para poder fazer um comentário consistente, mas até agora eu te digo: é complexo e mais prog do que eu imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010 - 18:33

Quem espera há anos o (re)lançamento do Maiden England e mais uma turnê de clássicos nos moldes da 'Somewhere Back in Time', mas, dessa vez, com um setlist mais voltado pro final dos anos 80 e começo dos 90, uma boa notícia: a banda planeja uma tour assim para 2012!

Segundo o site UltimateGuitar.com o Iron Maiden está planejando a produção de mais uma tour de clássicos para depois da "The Final Frontier World Tour". Sua jornada mundial em 2008/2009, documentada no filme Flight 666, ajudou a banda a conseguir uma nova geração de fãs. Mas também parece ter reafirmado suas habilidades como compositores, visto que 'The Final Frontier' é campeão de vendas em diversos países.

Talvez por isso o vocalista Bruce Dickinson queira escavar os arquivos novamente. Mas, primeiro, ele quer cantar mais músicas de The Final Frontier, uma vez que a primeira parte da turnê finalizada em Valência (Espanha) só contou com a faixa 'El Dorado'.

Confira o que Bruce Dickinson disse recentemente em entrevista ao jornal inglês The Sun:

"No início de cada turnê nós pensamos que esta será a última. No final estamos desapontados e pensamos: 'Será que é isso?' Então nós vamos continuar enquanto estivermos nos divertindo. Estaremos ocupados com a turnê deste álbum, e depois voltaremos nossa atenção para uma grande turnê - um revival com todos os maiores sucessos."

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010 - 22:16

Eu achei o cd bom,bem a cara da banda,sem frescuras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 16:37

Destroyer escreveu:
Eu achei o cd bom,bem a cara da banda,sem frescuras.

Eu achei totalmente o contrário, não tem nenhum pouco da personalidade da banda e excedeu em frescuras. O problema nem é a banda, todos os integrantes estão bem, o álbum é bastante criativo... só faltou um produtor decente pra saber direcionar toda essa criatividade.

Coming Home, Mother of Mercy e The Talisman são as que salvam.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 18:29

Acho que George Martin faz falta, mas não achei mal produzido não. Gostei do disco, de quase todas as faixas; as que menos me agradaram foram When The Wild Wind Blows e Mother Of Mercy.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 19:11

Rocky escreveu:
Acho que George Martin faz falta, mas não achei mal produzido não. Gostei do disco, de quase todas as faixas; as que menos me agradaram foram When The Wild Wind Blows e Mother Of Mercy.
Pô, eu achei justo When The Wild Wind Blows a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 19:39

Hum, eu tbm achei When The Wind Blows a melhor. Eu gostei muito do CD, achei que não fosse gostar tanto pelas opiniões que tinha visto sobre ele. Agora, Mother OF Mercy eu não gostei mesmo, apesar de ser uma das mais que mais se aproximam do estilo "antigo" da banda, achei a pior do disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 14:13

Eu tava ouvindo o Final Frontier e agora gosto de When The Wild Wind...

Agora mudando de assunto totalmente:


Confirmado: Iron volta ao Recife em março de 2011

Ironmaníacos, está confirmado: o Iron Maiden está de volta ao Recife no dia 27 de março de 2011, em apresentação que vai rolar no Jockey Clube. Depois do show histórico do grupo no local, em março do ano passado, o espaço está se configurando como ideal para apresentações desse porte.

A produção para a vinda da Donzela de Ferro é da Raio Lazer. Além da capital pernambucana, a turnê vai passar por Porto Alegre (RS), São Paulo e Brasília (DF).

Ainda este ano, quem também deve aportar nos palcos recifenses são os norte-americanos da Slayer
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 14:14

Nem preciso dizer o quanto estou maluco pra ver esse show, e ainda pode rolar Slayer !! Muito foooooda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 14:25

Segundo boatos também há um show em São Luís próximo de ser confirmado. O de São Paulo deve acontecer dia 03 de abril no Estádio do Morumbi, mas ainda nada confirmado.

A banda já deve estar quase falando português de tanto vir para cá...melhor para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 17:52

Foi anunciado no Facebook de BLAZE BAYLEY as primeiras datas da "Promise And Terror World Tour", com shows no início de 2011 no Brasil, a saber:

13 de janeiro - Rio De Janeiro
16 de janeiro - Belo Horizonte
22 de janeiro - Catanduva
23 de janeiro - Porto Alegre

A primeira parte da turnê passou por várias cidades do Brasil em abril desse ano. Mais datas devem ser anunciadas em breve, inclusive em outros países da América do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 15:14

Acabaram de ser anunciadas as datas oficiais da The Final Frontier World Tour no site da banda.

A parte sul-americana da turnê contará com 10 shows sendo que 6 serão no Brasil, confiram:

20/03: Bogotá, Colombia - CC Sapo
23/03: Lima, Peru - Estádio San Marcos
26/03: SÃO PAULO, BRASIL - Estádio do Morumbi
27/03: RIO DE JANEIRO, BRASIL - HSBC Arena
30/03: BRASÍLIA, BRASIL - Nilson Nelson
01/04: BELÉM, BRASIL - Parque de Exposições
03/04: RECIFE, BRASIL - Parque de Exposições
05:04: CURITIBA, BRASIL - Expotrade

08/04: Buenos Aires, Argentina - Estádio do Velez Sarsfield
10/04: Santiago, Chile - Estádio Nacional

-------------------
O melhor é que eu estava comentando com o Rocky ontem que provavelmente a turnê não passaria por Curitiba, já que interditaram a Pedreira Paulo Leminski onde costumavam acontecer shows desse porte. Felizmente me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 18:30

Datas da turnê brasileira de Blazey Bayley:

13/01/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Hard Rock Cafe - Av. das Américas, 700
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 70,00 (serão vendidos somente no dia do evento no próprio local)
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14/01/2011 - Macaé/RJ
Festival de Verão de Macaé

16/01/2011 - Nova Lima/MG
Hard Rock Café

19/01/2011 - Goiânia/GO
Bolshoi Pub - Rua T-53/T-2, n 1140, Setor Bueno
Vendas pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20/01/2011 - Campinas/SP
Sebastian Bar - Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21/01/2011 - São Paulo/SP
Blackmore Bar - Al. dos Maracatins, 1.317
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22/01/2010 - Catanduva/SP
Armazém do Café - Rua São Paulo, 996

23/01/2011 - Porto Alegre/RS
Beco - Av. Independência, 936
Horário: 20h00
Ingressos: R$ 40,00 (1º lote), R$ 50,00 (2º lote) e R$ 60,00 (3º lote)
Pontos de vendas: Lojas A Place - Rua Voluntários da Pátria, 294/150 / Back in Black - Shopping Total - 2º andar / Zeppelin - Rua Marechal Floriano, 185, lj 209.
Vendas pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações: 51 3026-3602 / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

26/01/2011 - Curitiba/PR
John Bull Pub
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Maiden
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden (ORIGINAL) - Maiden Voyage
» Iron Maiden - Maiden Japan
» Iron Maiden - Iron Maiden
» Singles e EPs Do Iron Maiden
» Iron Maiden - Powerslave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: