Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iron Maiden

Ir para baixo 
+17
۞ Felipe ۞
Rock n Roll Rules
Pernambucano
Hilton Harris
bolder damn
Rojão Love (AC/DC)
Panda
Guill
Chuck_Norris
Angus Young
Destroyer
Digo Page
Gee
j.rock n roll
Rocky
Heaven And Hell
Douglas_Megadeth
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Qual seu álbum favorito?
Iron Maiden
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Killers
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
The Number Of The Beast
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap16%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 5 ]
Piece Of Mind
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Powerslave
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap28%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 28% [ 9 ]
Somewhere In Time
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Seventh Son Of A Seventh Son
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
No Prayer For The Dying
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Fear Of The Dark
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
The X Factor
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Virtual XI
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Brave New World
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap9%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Dance Of Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap3%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
A Matter Of Life And Death
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap0%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Final Frontier
iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_lcap6%iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Total de votos : 32
 

AutorMensagem
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 19:13

Gee escreveu:
Não era isso que queria saber, o que eu queria saber era o site mesmo onde vcs arranjaram. (: Obrigada pelo acolhimento, já agora, o pessoal aqui é muito boa gente. Very Happy

Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD

eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 18:41

Rocky escreveu:
Gee escreveu:
Não era isso que queria saber, o que eu queria saber era o site mesmo onde vcs arranjaram. (: Obrigada pelo acolhimento, já agora, o pessoal aqui é muito boa gente. Very Happy

Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD

eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14


LOL, miuda cá em portugal quer dizer menina, nao proprimente nova, mas sou nova, tenho 15. xD O que eu queria dizer é se tem mais meninas por aí. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 22:40

Gee escreveu:
Rocky escreveu:
Gee escreveu:
Não era isso que queria saber, o que eu queria saber era o site mesmo onde vcs arranjaram. (: Obrigada pelo acolhimento, já agora, o pessoal aqui é muito boa gente. Very Happy

Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD

eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14
LOL, miuda cá em portugal quer dizer menina, nao proprimente nova, mas sou nova, tenho 15. xD O que eu queria dizer é se tem mais meninas por aí. x)
Tem sim. Tem a Clara Anis e a Hell_en, já vi mais algumas só que nunca postaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 2:11

Cara, eu nem respondi porque não sabia o que era, eu tembém pensei que era peuqena, sei lá, mas enfim, o Heaven já te espondeu
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 9:18

na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem

vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 11:52

Rocky escreveu:
na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem

vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High

Será q Aces High vai tá na trilha sonora dessa novela? Se tiver, já to até vendo a quantidade de novos "fãs" de Iron Maiden q vão surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 12:56

Douglas_Megadeth escreveu:
Rocky escreveu:
na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem

vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High

Será q Aces High vai tá na trilha sonora dessa novela? Se tiver, já to até vendo a quantidade de novos "fãs" de Iron Maiden q vão surgir.

Falou certo, ´´FÃS´´ (com aspas)
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 18:14

Desculpa lá pessoal a confusão, eu já morei no Brasil mas foi durante um ano e pouco e por vezes nao sei bem se algumas coisas que digo voces perceberão. :/ Obrigada pela resposta Heaven. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jan 2010 - 22:13

Iron Maiden é a melhor banda de Heavy Metal que ja surgiu!

Essa de tocar uma musica deles na novela eu nao sabia!

Não posso de concordar com o Douglas_Megadeth que disse que se a musica estiver na trilha sonora irao surgir varios "fãs" (posers) do iron Maiden!

Mas isso são detalhes Iron é f.oda e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Jan 2010 - 22:20

Angus Young escreveu:
Iron Maiden é a melhor banda de Heavy Metal que ja surgiu!

Concordo plenamente !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck_Norris

Chuck_Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 20:31

cara , primeiramente , eu adoro iron maiden , poderia até ser um pouco desatualizado sobre o metal ou rock mas cara , tantas musicas fodasticas eles tem , cara isso eh um tipo de banda que vai ser quase ou é eterno, IRON ROCKS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 21:34

vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?

1) Iron maiden pub: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Dennis Stratton - Guitarra
Clive Burr - Bateria | Paul Di'anno - Vocal

Músicas Principais: Prowler, Iron Maiden, Running Free, Phanton Of The Opera, Wratchild.
---------------------------------------------------------------------------------------

2) Iron Maiden com fama: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Adrian Smith - Guitarra
Clive Burr - Bateria | Bruce Dickinson - Vocal

Músicas Principais: The Number Of The Beast, Hallowed Be Thy Name, Run To The Hills, The Prisioner.

------------------------------------------------------------------------------------------

3) Tempos de ouro: Mesma formação acima, contando apenas com a entrada de Nicko McBrain na bateria

Músicas Principais: Wasted Years, The Trooper, Can I Play Whit Madness, Aces High, Revelations, 2 Minutes To Midnight.
------------------------------------------------------------------------------------------
4) Janick Gears: mesma formação acima, tendo como única diferença a subsituição de Adrian Smith por Janick Gers

Músicas Principais: Holy Smoke, Fear Of The Dark, Bring Your Daughter... To The Slaughter, Wasting Love.
-------------------------------------------------------------------------------------------

5) Fase Blaze: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Janick Gers - Guitarra
Nicko McBrain - Bateria | Blaze Bayley - Vocal

Músicas Principais: Futureal, Lord Of The Flies, Man On The Edge, Como Estais Amigo, The Educated Foll
------------------------------------------------------------------------------------------

6) Iron Maiden atual: Bruce Dickinson - Vocal | Adrian Smith, Dave Murray, Janick Gers - Guitarra
Steve Harris - Baixo | Nicko McBrain - Bateria

Músicas Principais: Rainmaker, Brave New World, The Reincarnation Of Benjamin, Montsegur, The Wicker Man, Wildest Dreams.


Última edição por Rocky em Ter 26 Jan 2010 - 0:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 22:28

Citação :
vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?

Eu gosto muito da 3ª e da atual fase. O Rocky, se não for muito incomodo, por que você não acrescenta uns três ou quatro grandes sucessos a cada fase da banda? Acho que assim, com os sucessos à mostra em cada fase seria mais fácil escolher, pra quem gosta da banda, mas não tem o conhecimento de como foi exatamente cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 0:57

Guill escreveu:
Citação :
vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?

Eu gosto muito da 3ª e da atual fase. O Rocky, se não for muito incomodo, por que você não acrescenta uns três ou quatro grandes sucessos a cada fase da banda? Acho que assim, com os sucessos à mostra em cada fase seria mais fácil escolher, pra quem gosta da banda, mas não tem o conhecimento de como foi exatamente cada uma.

Obrigado pela sugestão Guill, já ajeitei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 11:23

Gosto da 3ª e da 6ª.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 15:27

1ª e a 3ª são minhas favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 16:30

A minha preferida é a 3ª Steve, Dave, Adrian, Nicko e Bruce.

As minhas músicas preferidas do Iron são dessa fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 21:07

As minhas preferidas são a 1 e a 3. Também gosto da formação 2, mas a 1 e 3 gosto muuito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda

Panda


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Vargem Grande Paulista

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 22:33

Powerslave e o Seventh Son Of A Seventh Son só tem pauladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 9:34

Panda escreveu:
Powerslave e o Seventh Son Of A Seventh Son só tem pauladas.

Pode crer cara, são os meu preferidos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 19:08

Eu li no whiplash que eles estão lançando disco novo esse ano ou ano que vem, já tem 8 músicas prontas, mas o baterista Nicko Mcbrain disse que é meio difícil sair esse ano ainda, é mais provável que saia em 2011 mesmo.

E aí, o que você espera do novo disco do Iron, sei que nao foi divulgado nada ainda, mas acha que o album vai ser legal, tem grandes expectativas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 19:11

Rocky escreveu:
Eu li no whiplash que eles estão lançando disco novo esse ano ou ano que vem, já tem 8 músicas prontas, mas o baterista Nicko Mcbrain disse que é meio difícil sair esse ano ainda, é mais provável que saia em 2011 mesmo.

E aí, o que você espera do novo disco do Iron, sei que nao foi divulgado nada ainda, mas acha que o album vai ser legal, tem grandes expectativas ?
Acho que é muito cedo para eu dizer alguma coisa, mas acredito que será algo na linha dos dois últimos álbuns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rojão Love (AC/DC)

Rojão Love (AC/DC)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 31
Localização : Gravataí/RS

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 22:29

Eu sou fã do Iron, os caras são muito bons, eu fico impressionado na variação de voz q o Bruce Dickinson faz, acho ele um vocalista perfeito, a voz dele é marcante na maioria das musicas da banda, onde o som tbm é muito bom, uma das melhores bandas q já ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.letthereberockforever.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 15:22

Rojão Love (AC/DC) escreveu:
Eu sou fã do Iron, os caras são muito bons, eu fico impressionado na variação de voz q o Bruce Dickinson faz, acho ele um vocalista perfeito, a voz dele é marcante na maioria das musicas da banda, onde o som tbm é muito bom, uma das melhores bandas q já ouvi.

Pois é, a variação de voz do Bruce é realmente incrível, principalmente no No Prayer For The Dying; mas também tem mudanças no Fear Of The Dark, Só para dar exempl, tem as músicas Tailgunner e Bring your Daughter... To The Slaughter.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:26

Escolhi "Killers" (81) o Maiden tem vários albuns clássicos como "Powerslave","The Number..","Iron Maiden","Somewhere in Time",etc... mas nenhum ganha de Killers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden   iron maiden - Iron Maiden - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Maiden
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden (ORIGINAL) - Maiden Voyage
» Iron Maiden - Maiden Japan
» Iron Maiden - Iron Maiden
» Singles e EPs Do Iron Maiden
» Iron Maiden - Powerslave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: