Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Banda Peach Pie Sex 26 Fev 2010 - 23:50
Ai pessoal...Alguns amigos meus tem uma banda amadora chamada Peach Pie,o som deles não é o som que vocês estão acustumados,mas no meu ponto de vista,vale a pena.A banda explora muito o Rock Nacional,e letras engraçadas,essa musica foi gravada "porcamente",porém com amor,mas da para dar uma conferida.Lugar de Pato
Obs : o baixinho do violão é meu querido primo,que fez uma participação no video,rs ! podem fazer criticas e elogios !!!
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Banda Peach Pie Sáb 27 Fev 2010 - 1:08
Achei até bom, pro tipo de estilo escolhido, a melodia da música tá legal, gostei do solo, o único problema é que não deu pra entender a letra da música.
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Banda Peach Pie Sáb 27 Fev 2010 - 1:31
Guill disse :
Citação :
Achei até bom, pro tipo de estilo escolhido, a melodia da música tá legal, gostei do solo, o único problema é que não deu pra entender a letra da música.
Sim,eu támbem achei a melodia legal,enquanto a letra é referente ao jogo de cartas chamado Truco,como eu falei,a banda usa "ironia" em suas letras,o termo "Lugar de Pato" vem desse jogo,támbem é uma forma de protestar contra jogos ilegais,eu acho
A letra da musica:
Zap na testa pra quem não sabe de nada Dá o baralho na direção errada ôo Você chama de coraçãozinho o copas.
Jogar com ele eu não quero ele pede truco na mão de ferro ôo E quando ele ganha e sempre na cagada.
Nunca blefa, nem pede seis Vai jogar gamão.
Solo.
Nunca acredite no sinal que ele passa Seu eu jogo o Zap ele joga um três e acha que mata.
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Banda Peach Pie Qua 31 Mar 2010 - 16:23
Eu achei bem legal, nem tinha visto esse tópico. O Ritmo da música tá bem legal, achi massa. a letra também tá boa, gostei pra caamba dessa parte ''Você chama de coraçãozinho o copas.'' O vocal não consegui ouvir muito bem, só que eu vi um outro vídeo deles no youtube, cover de Stand By Me, de John Lennon, e como a gravação tava melhor deu pra ouvir o vocal, e a menina canta bem !
Assunto: Re: Banda Peach Pie Qua 31 Mar 2010 - 17:00
Valeu pelo elogio Rocky,vou por agora duas musicas inéditas :
Peach Pie - Café Frio
Paulista Novecentos
Para quem quer ver o cover de Stand By Me
Assunto: Re: Banda Peach Pie Qua 31 Mar 2010 - 17:04
Paulista Novecentos eu não gostei muito,agora Café Frio ficou muito bonita !!!
GufestaRock
Assunto: Re: Banda Peach Pie Seg 14 Jun 2010 - 21:29
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter enviado uma mensagem antes, segundamente (hehe), achei muito bacana o trabalho da Peach Pie, traz um estilo diferente, um toque humorístico implícito, e levemente romântico, achei muito bacana, os instrumentos, a voz, está tudo bem ensaiado, está soando tudo em harmonia, um toque de simplicidade, um tanto intelectualistico, quanto ao cover da Stand By Me, achei bem legal a voz da Moça, o negócio é continuar com o trabalho, só uma observação, acharia interessante vocês incluirem um instrumento rítmico, não bateria, nada muito carregado, mas uma Timba talvez, Bongo, Coco, algo com um timbre que lembre mais música folcórica, acho que ia ficar show de bola. Parabéns novamente! é isso ai!
Assunto: Re: Banda Peach Pie Sex 18 Jun 2010 - 21:02
Opa Gustavo,sua dica foi ótima,valeu pelo comentário e vida longa ao Rock N Roll !!!