| Banda Newriff | |
|
+3Old_School Rocky GufestaRock 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GufestaRock
| Assunto: Banda Newriff Sáb 20 Fev 2010 - 23:42 | |
| Olá pessoal! Rock and roll!!!! Bem, meu nome é Gustavo , sou guitarrista/compositor e deixo aqui para vocês um link do youtube para o cover da música Enter Sandman para vocês darem uma ouvida ai, bem esta música foi tocada em uma festa de final de ano junto com outras 25 músicas, foram 8 próprias e o restante covers, variando de deep purple até pantera. Queria agradecer pelo espaço do fórum, tudo de bom ai galera!!!!! Abração!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Banda Newriff Qua 24 Fev 2010 - 22:19 | |
| Achei muito legal seu vídeo cara. O baterista mandou bem, parabenize - o por mim. Continue assim \m/ | |
|
| |
Old_School
Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/02/2010 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 13:52 | |
| PO cara mandaram mto bem!!
5 estrelas! | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Dae galerrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui 25 Fev 2010 - 14:59 | |
| Valeu galerraaa!!!! demais, adorei os agradecimentos, isto me enche de energia e vontade, isto é o que faz a diferença, humildade, simplicidade, sem frescurisse, muito obrigado mesmo! Não preciso falar que são convidados para os shows que vão rolar ai, bem a gente só toca em curitiba aqui por enquanto, se forem de perto, faço questao que venham curtir um som aqui com a gente!!!! Tenho mais um cover aqui, do mesmo dia, é do Megadeth, Symphony of Destruction, postei ontem no Youtube, bom se curtirem ta ai o link! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Abração galera, vocês é que apavoram!!!!!!! | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 15:01 | |
| Ah esqueci, pode deixar Rocky vou paranebizar o Luan! (baterista) e a propósito, nós tocamos no dia uma versão da Eye of the Tiger que fizemos, pena que ensaiamos ela pouco, mas em breve posto alguma coisa. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 18:58 | |
| - GufestaRock escreveu:
- Ah esqueci, pode deixar Rocky vou paranebizar o Luan! (baterista)
e a propósito, nós tocamos no dia uma versão da Eye of the Tiger que fizemos, pena que ensaiamos ela pouco, mas em breve posto alguma coisa. teve alguma do Iron Maiden ? | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 21:03 | |
| Pô cara, gostei pra caramba desse cover do Megadeth, e já que o Rocky mandou parabenizar o baterista, mande agradecimentos ao restante da banda agora por mim, ficou muito bom mesmo. | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 21:05 | |
| E continue mandando os vídeos, qualquer ensaio ou show que der pra filmar, manda aí pra gente, o fórum agradece. | |
|
| |
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Banda Newriff Qui 25 Fev 2010 - 21:22 | |
| Muito bom os videos, continuem assim que vocês vão longe !
Mas a banda tem letras que vocês mesmo escreveram ou é só uma banda que faz covers?
De qualquer forma, ta muito bom, parabéns. | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: E ai galera! Qui 25 Fev 2010 - 23:52 | |
| Mais uma vez pessoal, é eu quem agradeço pela recepção de vocês, pode deixar que postarei o que puder ai para voces!!! Na sinceridade o que puder fazer para ajudar o fórum ai farei, pois este é o melhor que vi até agora, aqui tem gente boa, gente do rock, gente da paz. Do iron, nós tocamos duas, a wicker man e a wasting love, mas poxa vida tropeçaram no cabo do pc no meio do show, perdemos de gravar algumas musicas, gravou 1 hora e 57 minutos, nós tocamos umas 3 horas quase, gente estou pensando da nossa banda gravar no estúdio de casa aqui mesmo e dai postar no youtube, acho que a qualidade vai ficar melhor, e acho que tenho uma idéia muito massa, de colocar uma logo do fórum no final do vídeo com o endereço do fórum, o que acham da idéia? bom quem quiser me add no msn ai para trocar uma idéia e conversar sobre música: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Esqueci!!! Sex 26 Fev 2010 - 2:26 | |
| Essa é pro Slipkknnnoooott ai, cara a gente tem som próprio sim, é um pouco mais pesado que os covers, um pouco progressivo também, mas tambem tem as "baladas" e tal, mas nao tenho nada pronto para mostrar, mas assim que possivel estamos ai! | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Banda Newriff Sex 26 Fev 2010 - 13:52 | |
| A qualidade da imagem do video não ta mto boa hehe Mas a banda é boa, o guitarrista tocou legal Symphony Of Destruction. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Banda Newriff Sex 26 Fev 2010 - 15:10 | |
- acho que tenho uma idéia muito massa, de colocar uma logo do fórum no final do vídeo com o endereço do fórum, o que acham da idéia?
Pra gente ia ser excelente ! Muito obrigado pelos elogios | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: E ai! Sex 26 Fev 2010 - 15:20 | |
| Primeiramente obrigado novamente! , foi bom voce ter comentado sobre o vídeo se não ia me esquecer hehehe é o seguinte pessoal, a gente tem mania de usar a luz negra, isso acaba com a filmagem, pois fica muito escuro, mas ao vivo fica doido, inverte todas as cores e dá um clima legal, o lugar parece mais amplo, eu tive que clrareá-lo no Adobe premiere, dai estorou os pixels, realmente uma droga, mas prometo gravar melhores se tudo prosperar para tal. Valeu, vou fazer isto quando sobrar um tempinho e colocar nos outros vídeos, como mexo com 3d studiomax, talvez bole um esqueminha bem legal da logo em 3d, eu faço mando o link para o fórum, se gostarem podemos usá-lo para os vídeos no youtchube, não só os nossos da banda, mas com a finalidade de divulgar o fórum para o mundo todo. | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Banda Newriff Sex 26 Fev 2010 - 23:39 | |
| De todos meus amigos que tem uma banda que eu conheço,sempre começam assim,com um video no youtube fazendo um cover de um clássico,HEHE.Sorte e Sucesso para banda de vocês e quando vocês pintarem aqui em São Paulo vocês me chamam Hein !,para eu curtir festa,até mais !!! | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: E ai! Dom 28 Fev 2010 - 0:17 | |
| Valeu! Com certeza Destroyer! a gente te avisa! | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Dae Galera! Ter 6 Abr 2010 - 10:46 | |
| E ai pessoal! Rock and Roll! Tamo ai denovo! Desculpem pela demora as coisas estão meio corridas, estou meio que sem tempo, bom, estou aqui postando mais um vídeo, espero que curtam, é de um ensaio do cover da música Wasting Love do Iron, ao fim fiz uma dedicatória para o forúm como o meu prometido, é isso ae, tudo de bom ai galera! ai ta o link para quem quiser acessar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Banda Newriff Ter 6 Abr 2010 - 17:03 | |
| ficou bem legal o vídeo, eu fiquei procurando o baixista, aí do meio pro fim ele aparece lá no cantinho sentadinho na dele rsrs. Valeu pela divulgação aí, ficou muito legal, obrigado mesmo e sucesso pra você e sua banda ! | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Valeu! Ter 6 Abr 2010 - 23:19 | |
| Obrigado ai Rocky, ele estava cuidando do filho dele e teve que ficar sentado desta vez haha | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Banda Newriff Ter 6 Abr 2010 - 23:19 | |
| Cara, só uma idéia, como você já postou músicas diferentes, vc não acha melhor mudar o nome do tópico pra o nome da banda ao invés de Enter Sandman ? só uma sugestão | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Re: Banda Newriff Qua 7 Abr 2010 - 10:02 | |
| Pois é chapa, o problema é que eu não sei como muda hahahaha | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Banda Newriff Qua 7 Abr 2010 - 12:54 | |
- Pois é chapa, o problema é que eu não sei como muda hahahaha
É só vc clicar em "Edit" no alto do seu post. | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Re: Banda Newriff Qua 7 Abr 2010 - 13:14 | |
| O problema é que consigo editar o post a msg, mas para editar o nome do tópico ainda não flagrei como que faz velho! | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Banda Newriff Qua 7 Abr 2010 - 15:59 | |
- O problema é que consigo editar o post a msg, mas para editar o nome do tópico ainda não flagrei como que faz velho!
Quando vc clica em "Editar", em cima da caixa q aparece sua mensagem, tá escrito "Assunto" e na frente o título do seu tópico. Aí vc edita ele. | |
|
| |
GufestaRock
| Assunto: Banda NewRiff! Sex 7 maio 2010 - 11:05 | |
| E ai Galera como estão??? desculpe pela demora, estou postando aqui os vídeos de minha banda, como sugerido pelo moderador, estou excluindo o tópico Enter Sandman e colocando aqui todos os covers que tenho em vídeo, obrigado mais uma vez! Um grande abraço! Espero que curtam. Symphony Of Destruction Cover - Megadeth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wasting Love Cover - Iron Maiden [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Enter Sandman Cover - Metallica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Smoke On The Water Cover ao vivo, Blue Bell Pub - Deep Purple [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Newriff | |
| |
|
| |
| Banda Newriff | |
|