Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top Top Mtv - Versão Rock

Ir para baixo 
+8
Pernambucano
Gee
Douglas_Megadeth
Heaven And Hell
Hell_en
Destroyer
Digo Page
Rocky
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 20:48

Comentando a lista das capas dos albuns so vou comentar a dos pink floyd e dos sabbath. Pois bem, essa capa dos Pink Floyd realmente desilude um pouco, comparando com capas de outros albuns (principalmente da "Dark Side Of The Moon") que ficam sempre em boas posições nas listas das melhores capas. A dos sabbath realmente é uma paródia. Quer dizer. O que éq um negão (sem nenhum sentido de racismo, pfv nao me levem a mal) num fato de super heroi-astronauta sei la, tem a ver com um demónio ? meu deus.

obrigada por comentarem a minha lista. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Pernambucano

Pernambucano


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 21:08

Cara de quem foi a ideia de fazer a capa do Spaghetti Incident do guns desse geito, parece um bocado de minhocas enroladas. A do Atom Heart Mother do pink floyd realmente não da para comentar muito pois não é nada, apenas uma vaca lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambucano

Pernambucano


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 21:18

esqueci de lembrar, quem for sensivel não veja a do lennon.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 21:22

Pernambucano escreveu:
esqueci de lembrar, quem for sensivel não veja a do lennon.

Eu não botei a foto por isso. Quem quiser clica lá no link que eu deixei.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 23:50

Citação :
Cara de quem foi a ideia de fazer a capa do Spaghetti Incident do guns desse geito, parece um bocado de minhocas enroladas.

À primeira vista eu pensei que eram minhaocas mesmo, depois que eu percebi que era o Espaguete.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 9:16

Por falar em capas ruins, eu esqueci de botar umas das piores já feitas na história:

Accept - Balls To Wall
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Categoria Gay sem querer. Embarassed

Apesar de ter essa merda de capa, a banda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa !!!!! e eu considero esse como o melhor disco da banda, pelo menos é o que eu mais gosto (em relação as músicas !!!!!!!!! )
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 10:32

Melhores Capas - Retratação

Quando listas como as piores capas são divulgadas, e entre ela tem uma banda que a pessoa desconheçe, algumas vezes a pessoa cria uma imagem ruim da banda, principalmente se você nunca a tiver escutado. Por isso pensei em fazer uma espécie de retratação, peguei as bandas que estavam em piores capas, e resolvi fazer uma lista de melhores capas só com eles. Ps: Também vou incluir o accept, que não estava na lista ´´oficial´´ mas foi citada.

11) Twisted Sister - Love is for sucker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10) Scorpion - Crazy World
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9) Accept - Objection overruled
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8 ) John Lennon - Plastic ono band
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7) Yes - Relayer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6) Guns n´roses - Use your illusion 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5) Manowar - Warriors of world
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4) Helloween - Keeper of the seven keys part 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E também teve a segunda parte, que também foi muito boa, musicalmente e graficamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3) Pink floyd - Wish you where here
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que muita gente vai discordar por eu não ter colocado o dark side of the moon, mas eu vou me explicar:

eu escolhi essa capa por causa do significado dela. Syd Barrett, o primeiro vocalista do Pink Floyd estava caindo nas drogas, cada vez mais com crises cadam vez piores, e a quantidade de LSD aumentando. A voz de Syd também não rendia como antes, e ele foi expulso da banda e David Guilmor foi contratado e eles começaram a fazer sucesso. A capa de wish where here mostra um homem queimando, como se ele estivesse desapareçendo aos poucos, se distanciando. O verso do disco mostra um homem mergulhando no rio, mas a queda dele na água não a altera, não forma aquelas ´´ondinhas´´ e irregularidades, e também tem o mesmo significado da capa, e as músicas ´´Shine on you crazy diamond´´ e a música que intitula o album foram feitas todas em homenagem a Barret.

2) Iron Maiden - Powerslave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1) Black Sabbath - Black Sabbath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Rocky em Ter 19 Jan 2010 - 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 13:31

Aquele álbum do Accept, "Balls To The Wall", à primeira vista pode parecer bem gay. Mas na verdade é uma capa que tem muita masculinidade, digamos assim. Se observarem que a mão do cara aperta com força aquela pedra e as veias na mão dele, vão ver isso. Chega, já falei de mais, podem ter crianças aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 18:29

A capa do Wish you Were Here tá realmente boa, Tem um conceito muito legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 21:10

Gee escreveu:
A capa do Wish you Were Here tá realmente boa, Tem um conceito muito legal. Very Happy

Pois é, Eu também acho, por isso eu prefiro ela do que Dark side of the moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 22:14

A do Helloween é muito boa. A única que eu tiraria é a do Black Sabbath, Num acho ela tão bonita assim, mas é uma retratação né.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 22:18

Digo Page escreveu:
A do Helloween é muito boa. A única que eu tiraria é a do Black Sabbath, Num acho ela tão bonita assim, mas é uma retratação né.

Pois é, quero deixar claro isso: é uma retratação, não são as 10 melhores de todo o rock.

eu adoro a capa do black sabbath !!!! as fotos da internet não são muito boas, mas toda a vez que eu olho o meu cd, boto ele pra tocar a primeira música (black sabbath) e fico olhando a capa enquanto escuto, sempre dá um medinho, e acho que o completo que a capa do disco exerce na música é digna de primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 19:25

Rock Baladas:

10) All You Need Is Love - The Beatles



9) - Mama I'm Coming Home - Ozzy



8 ) - To Be Whit You - Mr. Big



7) I Was Made For Loving You - Kiss



6) Changes - Black Sabbath



5) Notting Else Matters - Metallica



4) November Rain - Guns N´Roses



3) I Don´t Miss A Thing - Aerosmith



2) Starway To Heaven - Led Zeppelin



1) Love Hurts - Nazareth

Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 22:06

O Rocky, só não concordei da Stairway To Heaven ficar em segundo, se for pra falar de baladas, na minha opinião, ela é a melhor, agora se for as mais melosas, aí sim, Love Hurts merece o primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 22:09

Guill escreveu:
O Rocky, só não concordei da Stairway To Heaven ficar em segundo, se for pra falar de baladas, na minha opinião, ela é a melhor, agora se for as mais melosas, aí sim, Love Hurts merece o primeiro lugar.

Cara, eu ia botar Starway To Heaven em 1, mas ouve um erro e sem querer s coloquei em segunda. devo editar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 14:43

Eu só não colocaria essa do Aerosmith, não sei, mas essa música não me "desce" muito bem. Mas boa lista, assim como as outras que você fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:52

Heaven And Hell escreveu:
Eu só não colocaria essa do Aerosmith, não sei, mas essa música não me "desce" muito bem. Mas boa lista, assim como as outras que você fez.

Não ´´desce´´ em relação de você não gostar da música, ou em relação de você não a achar uma balada ????

Obrigado pelo elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 19:25

Rocky escreveu:
Heaven And Hell escreveu:
Eu só não colocaria essa do Aerosmith, não sei, mas essa música não me "desce" muito bem. Mas boa lista, assim como as outras que você fez.

Não ´´desce´´ em relação de você não gostar da música, ou em relação de você não a achar uma balada ????

Obrigado pelo elogio.
De não gostar da música, acho outras baladas do Aerosmith melhores que essa, mas isso é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 18:09

november rain é uma balada muito bonita, juntamente com a Stairway to Heaven. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 20:18

Melhores Riffs

15) Suzie Q - Creedence Clearwater Revival:



14) Touch Me - The Doors :



13) Envelheço Na Cidade - Ira !:



12) Jump - Van Halen:



11) Another Brick In The Wall (Prt. 2) - Pink Floyd:



10) Spanish Castle Magic - Jimmi Hendrix:



9) Day Tripper - Beatles:



8 ) Layla - Eric Clapton:



7) Jonny Be Good - Chuck Berry:



6) Walk This Way - Aerosmith:



5) Iron Man - Black Sabbath:



4) Satisfaction - Rolling Stones:



3)- Sweet Child O´ Mine - Guns N´ Roses:



2)Back In Black - AC/DC:



1) Smoke On The Water - Deep Purple



Última edição por Rocky em Qui 28 Jan 2010 - 9:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 20:30

Com certeza essa foi a lista mais difícil que eu fiz até agora, sempre que eu pensava na lista, adicionava outra música (é por isso que botei mais de 10 músicas); na hora de escolher as posições então, nem se fala devo ter mudado umas 5 vezes, e com certeza vou me arrepender de algumas posições, aliás, já me arrependi de não ter colocado Money For Nothing - Dire Straits, que o Guill me lembrou dela assim que falei do Top Top de riffs.
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 22:31

Rocky escreveu:
Com certeza essa foi a lista mais difícil que eu fiz até agora, sempre que eu pensava na lista, adicionava outra música (é por isso que botei mais de 10 músicas); na hora de escolher as posições então, nem se fala devo ter mudado umas 5 vezes, e com certeza vou me arrepender de algumas posições, aliás, já me arrependi de não ter colocado Money For Nothing - Dire Straits, que o Guill me lembrou dela assim que falei do Top Top de riffs.

Sem problema cara, a lista ficou muito boa, mesmo sem a Money For Nothing, e não tem jeito mesmo, Smoke On The Water é "o riff", simples e marcante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 15:12

Só nãos gostei muito do Jump aí. Em riff de sintetizador, prefiro o de The Final Countdown, do europe. sunshine Of Your Love eu botaria na lista,mas fora isso, tá muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 19:26

Faltou Whole Lotta Love.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 20 greatest frontmen in rock (Spinner UK)   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jan 2010 - 16:23

Aqui está a lista dos maiores pioneiros (representantes) do rock segundo a Spinner UK:

20 - Robert Plant

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se houvesse uma aula de como se comportar como um verdadeiro pioneiro (frontman) do rock n rol , o líder do grupo Led Zeppelin lidaria a lista. É mais do que as suas letras misteriosas ou a sua fenomenal voz que o faz destacar. É a maneira como ele entra no palco e de repente todos os olhos estão postos nele. Talvez seja devido ao desafio que ele segue, ou talvez tenha a ver com aquela sua boa aparência que mata as mulheres que ele trouxe "à mesa" numa época em que a maioria dos vocalistas pareciam mais com "ill-kempt" hippies do que poderosos líderes (do rock).

19 - Ted Nugent

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O madmen dos Motor City possui um nível de confiança que muitos políticos poderiam aprender através dele. Talvez tenha a ver com a maneira como ele sempre diz o que pensa, sem querer saber se é controverso, ou talvez seja pela maneira como ele liderou uma vida "louca", antes das "vidas loucas" serem "legais". Mais do que isso, tem tudo a ver com a quase "maníaca" nível de energia que os The Nuge trazem ao palco. E, pronto, em cima de tudo, por lançar uma flecha ardente através da sua guitarra ajuda a reservar o seu lugar nesta lista.

18 - Rob Zombie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rob Zombie é indubitávelmente um estudante dos outros grandes que agraciam esta lista, e a sua dedicação e aplicação transparece- Na época dos White Zombies, ele conseguiu talhar uma respeitável imagem, mas não foi até ele se lançou sozinho que ele começou a se mostrar como ele próprio como um "em-todo-lado" showman. Inteligentemente a juntar vários elementos de "assustador" e "legal", como um cientista louco, Zombie encontrou a melhor formula de como roubar o show, e os seus shows têm mais a ver com uma viagem ao carnaval do que com um tradicional show de rock.

17 - Bono

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É difícil encontrar alguém na música que conseguiu tão bem se adaptar à, contantemente em mudança, industria como o líder dos U2. No inicio dos revolucionários anos 80, Bono era o perigoso, o arrojado revolucionário. No fim daquela controlada década, ele tinha pegado a "manta" do "soulful rocker". Nos anos 90 ele se transformou no legal hippie com consciencia. E nos 00's ele se transformou num pioneiro da paz etc. Bono conseguiu não só tornar-se eterno, como conseguiu ser um óptimo frontman. (esta ultima frase nao tá muito bem traduzida, visto que tava mal escrita em ingles, mas é mais ou menos esta a ideia que eles querem transmitir).

16 - Robert Smith

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Robert Smith provou juntamente com os The Cure não só que que Garotos nao choram , mas que conseguem ser incrívelmente cools fazendo tal. De muitas maneiras Smith é o pai do Emo e do Gotico: cabelos loucos, maquiagem borrada e letras emocioanis captaram a atenção das pessoas quando os Cure lançaram-se em grande nos 80's, mas isto foi mantido pela semi-vulnerável apoximação e quase alienação de Smith. E enquanto ele pode não ser tão energético como muitos, ou ter a abilidade "showman" de outros, a sua habilidade de connectar com a sua audiência de uma forma profunda e ressonante mantem todos os olhos grudados nele toda a vez que ele toma o palco.

15 - Marilyn Manson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para alguns é uma energia maníaca, para outros é um magnetismo animalesco, mas para Marilyn Manson é tudo sobre o espetáculo. De certa forma Manson é como um acidente de carro: Mesmo quando agente não necessáriamente quer, agente não consegue evitar virar a cara e olhar - desejando por a vista em algo pertubador. Mas se o "encanto" (appeal) começasse e acabasse com o factor choque ele não valeria muito. Em vez disso ele conseguiu refinar a arte do grotesco em algo hipnotizantemente belo.

14 - David Bowie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para alguns é tudo sobre cru, visceral appeal ou ousada sexualidade. Para Bowie, é mais sobre a sutil andrógina beleza e "unearthliness" que ele veste como uma segunda pele. Desde os seus dois tons olhos ao seu murmuro melódico, tudo sobre ele para ter uma etérea (?) qualidade. Talvez seja alimentada pela general curiosidade da humanidade pelo "outro" - aqueles não como nós. E talvez Bowie seja experiente o suficiente para brincar com isso, criando a persona Ziggy Stardust para ele próprio e deixando a sua musica muitas vezes virar-se para o lado do supernatural.

13 - Bruce Springsteen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando toca a carisma puro, seria difícil encontrar alguém que possui uma percentagem maior que Springsteen. Enquanto não têm a beleza clássica como alguns dos frontmens desta lista, o líder possui ums mistura de sentimentalidade e um charme arrojado que faz ele sobressair no meio de muitos que pegam num microfone. Isso, juntamente com o seu murmurio "speak-easy", fizeram com que alguns corações de mulheres deixassem de bater por momentos quando ele apresenta um dos seus live shows.

12 - Bruce Dickinson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O termo "homem da renascença" parece que pode ser particularmente aplicada ao frontman do Iron Maiden. Não só ele é um dotado cantor de uma das mais conhecidas bandas do planeta, como ele é um esgrimista que ajuda a treinar a equipa olímpica inglesa e um piloto licensiado que leva a banda de um lado pro outro no seu próprio 747. Esta lista parece que se completa com o "swagger" e "showmanship" que Dickinson traz ao palco.

11 - Steven Tyler

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitos dos musicos mais velhos nesta lista tiveram que adiar perfomaces devido pois a idade e percurso tiraram-lhes o seu pedágio (?). Mas tal não aconteceu com Tyler. Mesmo na sua carreira de mais de 30 anos com os Aerosmith não parece que ele tenha desistido. Ele ainda consegue fazer levantar os seus fãs e po-los doidos com canções animadas ou trazer lágrimas aos seus olhos com uma sentida balada. E ele fica bem fazendo-o com a sua vestimenta estranha e sex appeal pura, que não desapareceu apesar das décadas que passaram.

10 - Alice Cooper

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando olhas para Alice Cooper, não é dificil ver que uma das partes mais vitais para se ser um dos melhores frontman de sempre é a teatralidade. Cooper para perceber melhor que os outros que rock é uma parte do show business, e ele quer ter a certeza que o seu show merece ser visto. Através dos anos, muitos como Rob Zombie e Marilyn Manson estudaram os passos do seu mestre, que assustou e satisfez com as suas macabras perfomances durante anos. O humor negro de Cooper e elaborados shows nunca falharam em manter a audiência cativada.

9 - Jim Morrison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O frontman dos The Doors foi um protótipo para o moderno bad-boy rocker. Mas para Morrison era mais do que uma representação artificial. Ele parecia ser permanentemente ligado à música, e no palco as suas musicas praticamente jorravam da sua alma, "inundando" a audiência como uma imparável maré. O Lizard King não a voz mais versátil, mas quando ele cantava era incomparável (eles usam o termo: "it was like crushed velvet running through your brain, que traduzido ia ficar muito estranho) e isso era mais do que suficiente. Adicionado a isto o sombrio, "angst-ridden" poeta persona que ele transpirava, e não é dificil perceber porque ele se tornou um arquetipo.

8 - Iggy Pop

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No palco, Iggy Pop é um madman cuja itensidade "ultrapassa gráficos". Iggy é a personificação viva do estilo de vida Sex, Drugs and Rock N' Roll - e é claro que isso não é apenas um acto, show ou persona. Essa é a vida que ele vive e respira, e é essa honestidade e genuíno desejo pela vida que ressoa verdadeiramente com as suas audiências. Ele parece mais com uma força da natureza do que apenas um homem quando ele está ali , cantando canções com a sua brusca voz. Iggy Pop é um homem que vive e sangra rock and roll.

7 - Ozzy Osbourne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O pai do Heavy metal, Ozzy já esteve em cima e em baixo, já viu e fez de tudo - duas vezes. Primeiro como líder dos Black Sabbath e depois a solo, o "Blizzard of Oz" nunca desilude. Ozzy é um wildman que não está acima de arrancar cabeças de morcegos ou pombos com os dentes para impressionar a sua audiência - não que ele precisasse disso. Há um carisma que Ozzy naturalmente transpira quando ele toma os palcos. Talvez seja a realização de estares na presença de um dos melhores. O que quer que seja, mesmo depois de todos estes anos, ozzy ainda consegue roubar um palco como mais ninguém.

6 - Gene Simmons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nós falámos do Rob zombie, Marilyn Manson e Alice Cooper em termos de "showmanship" e espetáculo. Mas quando toca a teatrialidade todos se lembram de Gene Simmons. Seja pelo "tossir" sangue, cuspir fogo ao ar, ou simplesmente gesticular o seu anormalmente longa língua às adoráveis mulheres na primeira filas, ele é um grande showman. E pelo sucesso que Kiss desfrutou nos passados 35 anos, existe uma pequena dúvida se é isto que as pessoas querem.

5 - Axl Rose

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Axl Rose atingiu um quase mítico patamar - e não apenas pela sua presença em palco. Rose é um balde de controversas, seja por dar um murro a um desobediente reporter ou levar 14 anos e 12 milhoes de dólares para fazer um album. Apesar disso tudo, quando ele joga o seu jogo, não há ninguém melhor. A sua intensidade não controlada misturada com a sua energia maníaca faz dele um iman de atenção. E mesmo com a profundidade de talento dos outros membros do Guns N Roses, era impossível não olhar para Axl enquanto ele corria pelo palco, cantando notas que poderiam rachar vidros ou rebentar timpanos.

4 - David Lee Roth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostes ou não dele, não há duvida que Diamons Dave é um dos melhores frontmen do rock de todos os tempos. A sua exagerada personalidade, a sua extravagância em cima ou fora do palco, o seu estilo e swagger - não há duvida que Roth vive a vida Rock N Roll e vive a intensamente. O antigo líder do Van Halen "veste" sexualidade animalesca como alguns homens usam colônia, e não só punha todas as mulheres desmaiando - ele punha todos os homens a rockar também.

3 - Mick Jagger

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De muitas maneiras, os Rolling Stones serviram como um modelo para qualquer banda de Rock que apareceu depois - e sem dúvida, Mick Jagger serviu como inspiração directa do que um frontman deve ser. Uma vez que Jagger apareceu, não era mais suficiente ser um cantor talentoso. Ele serviu como um despertar a frontmens em todo lado que eles agora tinha de ser showmans também - maiores que a vida. Jagger tem a energia, a emoção e, mais importante, o talento de ter o pacote completo. Ele trouxe uma atitude e swagger que é segundo para ninguém.

2 - Freddie Mercury

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mercury podia trazer uma multidão à vida como mais ninguém. com o seu refinado, teatral estilo, o rei dos Queen tinha o publico a comer da palma da sua mão toda vez que ele subia no palco. Ele conseugia por toda gente a cantar com ele nota a nota, ou conseguia pedir silêncio com o mais pequeno gesto da sua mão. Este feitiço entre frontman e audiência é algo que poucos performers conseguiram duplicar antes ou depois, e é um testamento do carisma que Mercury possuía.


1 - Elvis Presley

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Nada realmente afectou-me até ter ouvido Elvis. Se não houvesse um Elvis, não haveria um Beatles." - John Lennon.

Para ser honesto, se não houvesse Elvis, o resto desta lista não existiria. Ele conseguia tocar os corações das audiências como mais ninguém. A sua musica trazia lágrimas aos olhos, e a curva dos seus lábios e o balanço das suas ancas fazia as mulheres desfalecerem. ele tinha uma maneira que fazia com que cada pessoa da audiência sentir como se ele estivesse a cantar apenas para ele ou ela e que não havia mais ninguém a volta.


Aqui está a lista toda, para verem em ingles venha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
já agora, este é o meu primeiro post. Very Happy E desculpa se não perceberem alguma coisa, traduzi eu e pode haver algo que nao ficou muito bem traduzido. o.o nao concordo com o lugar do plant, de jeito nenhum. O que voces acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top Top Mtv - Versão Rock
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC/DC - Let There Be Rock (versão internacional)
» AC/DC - Let There Be Rock (versão australiana)
» Top 10 - Rock Progressivo
» Rock In Rio 2011
» Are you Experienced ? - The Jimi Hendrix Experience (Versão americana)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: