Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top Top Mtv - Versão Rock

Ir para baixo 
+8
Pernambucano
Gee
Douglas_Megadeth
Heaven And Hell
Hell_en
Destroyer
Digo Page
Rocky
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 11:51

Hinos do Metal

Lista Oficial:

1. "Black Sabbath" (Black Sabbath)
* Misturando Metal com filmes de terror, o Black Sabbath compõe o primeiro hino do Metal

2. "The Number of the Beast" (Iron Maiden)
* Pela primeira vez na história do Top Top, uma posição mudou de número: o 2 virou 666 com The Number of the Beast

3. "Whole Lotta Love" (Led Zeppelin)
* Quando colocou o som de mulheres tendo orgasmos e bombas de napalm sendo explodidas, o Led Zeppelin fez de Whole Lotta Love o terceiro hino do Metal

4. "Whiplash" (Metallica)
* Nunca ninguém havia tocado tão rápido na História quanto o Metallica em Whiplash. Ela revolucionou o mundo do Metal

5. "Back in Black" (AC/DC)
* Back in Black foi o carro-chefe pro disco de Metal mais vendido da História, e porque com ele o AC/DC fez todo mundo chacoalhar a cabeça

6. "Breaking the Law" (Judas Priest)
* Se hoje metaleiros podem andar livremente parecendo múmias de couro e taxinhas a culpa é todinha de Rob Howford

7. "Bring the Noise" (Antrax e Public Enemy)
* A união de duas minorias, os metaleiros trash do Antrax e os rappers politizados do Public Enemy rendeu o grande hino Bring the Noise

8. "Welcome to the Jungle" (Guns N' Roses)
* Welcome to the Jungle marcou uma nova fase na história do Metal e eternizou Axel naquela calça apertada

9. "Roots Bloody Roots" (Sepultura)
* Quando o Sepultura misturou a mais pura música brasileira com o metal ele criou o hino nacional dos metaleiros

10. "Highway Star" (Deep Purple)
* O Deep Purple misturou música clássica com o Metal e aumentou o som no último volume para fazer Highway Star


Para mim é:

1 - Iron Man (Black Sabbath)

2 - The Number Of the Beast (Iron Maiden)

3 - Back In Black (AC/DC)

4 - Welcome To The Jungle (Guns n´ Roses)

5 - Smoke On The Water (Deep Purple)

6 - Whole Lotta Love (Led Zepelin)

7 - Enter Sandman (Metallica)

8 - Crazy Train (Ozzy)

9 - I Wanna Rock (Twisted Sisters)

10 - Living After Midnight (Judas Priest)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 11:55

e aí, concordam com a lista oficial ? e com a minha ? se não concordam façam a sua...

a memoria tava me falhando, então me desculpem se esqueci alguma música, sem falar que apenas 110 é muito díficil !!!

Tem que ser aquelas músicas que quando é tocada o pessoal vai a loucura, entenderam, tem que ser hino.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:38

A minha é essa:

1 - Smoke On The Water (Deep Purple)

2 - I Wanna Rock (Twisted Sister)

3 - Whole Lotta Love (Led Zeppelin)

4 - Welcome To The Jungle (Guns N' Roses)

5 - Fear Of The Dark (Iron Maiden)

6 - Back In Black (AC/DC)

7 - Iron Man (Black Sabbath)

8 - Living After Midnight (Judas Priest)

9 - One (Metallica)

10 - Heavy Metal is the Law (Halloween)
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 20:25

Cara eu vi esse Top Top e gostei pra caramba,todos hinos são """" !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 23:52

Digo Page escreveu:
A minha é essa:

1 - Smoke On The Water (Deep Purple)

2 - I Wanna Rock (Twisted Sister)

3 - Whole Lotta Love (Led Zeppelin)

4 - Welcome To The Jungle (Guns N' Roses)

5 - Fear Of The Dark (Iron Maiden)

6 - Back In Black (AC/DC)

7 - Iron Man (Black Sabbath)

8 - Living After Midnight (Judas Priest)

9 - One (Metallica)

10 - Heavy Metal is the Law (Halloween)

Eu fiquei em dúvida entre One ouEnter Sandman, mas acho que o black album é um clássico, por isso escolhi a música que abre o disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 1:34

Bem, se colocar uma ou outra não muda em nada a lista, as duas são incríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_en

Hell_en


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 13:08

Eu acho que na lista da MTV o sepultura deveria estar mais pra cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 22:52

Vozes Exóticas

Essa listinha foi feita por mim. Os cantores citados aqui não são ruins, só tem uma voz diferente dos demais cantores de rock.

1 - Eddie Vedder (Pearl Jam)
Ouça Alive para melhor coompreensão

2 - Lemmy (Motorhead)
Aquela Voz Rouca que só se encaixa no metal tocado pelo ´´cabeça de motor´´

3 - Paul Di´ano (Ex - Iron Maiden)
Se você ouvir músicas como prowler e iron maiden você vai entender o que estou falando

4 - Ozzy Osbourne (Ex - Black Sabbath)
ás vezes eles dá um agudo... que parece um vocalista ruin, e de fato era, mas se o sabbath tivesse os discos paranoid, black sabbath com outro vocalista não seria bom. De Algum jeito a voz de Ozzy combinava com o som o heavy metal que estava sendo criado pelo sabbath. Durante a carreira solo Ozzy melhorou (e muito) o seu canto.
Se você não entendeu direito ouça as músicas iron man e sabbath blody sabbath e da carreira solo, no more tears (bem na hora que ele fala: you know you have to LEARNNNNNNN)

5 - Dave Mustaine (Megadeth)
A música Angry Again explica tudo

6 - Joacim Cans (Hammerfall)
Ouça The Dragon Lies Bledding, pra quem Não conheçe, hammerfal é uma banda de power metal da suécia, procure o disco glory to the brave, muito bom !

7 - Detonator (Massacration)
Ouça qualquer música, e se tiver tempo, umas entrevistas, sei que aquela voz é falsa, mas você vai rir.

8 - Joey Ramone (Ex - Ramones)
ouça: blitzrieg bop e rockway beach

9 - Max Cavalera (Ex - Sepultura)
Acho Que Foi o começo do vocal gutural. Ouça Roots, de preferencia a versão com pavarotti, ele mesmo, o tenor.

10 - Blaze Bayle (Ex - Iron Maiden)
Ouça Futureal (a melhor música do iron maiden fase blaze) e when two worlds collide


Última edição por Rocky em Qui 17 Dez 2009 - 0:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 2:05

lhes faço a mesma pergunta: o que acharam ? façam a sua versão caso discordem


e se quiserem fazer uma lista com outro tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 12:49

Rocky escreveu:
lhes faço a mesma pergunta: o que acharam ? façam a sua versão caso discordem


e se quiserem fazer uma lista com outro tema.
Eu só não colocaria o Eddie Vedder. Tema interessante para uma lista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 23:59

eu me esqueci de botar o john forgethy do creedance !!!!

ouçam have you ever see the rain.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 1:33

Em breve vou fazer uma lista, já tenho até um tema interessante em mente... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 1:36

Douglas_Megadeth escreveu:
Em breve vou fazer uma lista, já tenho até um tema interessante em mente... Cool

humm estou realmente curioso. será que você pode dar uma prévia desse tema ? ou acha que é melhor manter o suspense ????
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 1:40

Rocky escreveu:
Douglas_Megadeth escreveu:
Em breve vou fazer uma lista, já tenho até um tema interessante em mente... Cool

humm estou realmente curioso. será que você pode dar uma prévia desse tema ? ou acha que é melhor manter o suspense ????

hehe
Vou manter o suspense, só adianto q acho q ninguém fez uma lista sobre rockstars com esse tema.. =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 1:52

UAU !!! lol!


Top Top Mtv - Versão Rock 77778
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 21:44

Os 10 rockstars que mais chamam atenção pelo seu visual!

10) Angus Young
Terno e gravata. Não, Angus Young não vai assim a um evento social. Vai à apresentações ao vivo da sua banda AC/DC. Por essa maneira peculiar de se vestir para um show, Young é o 10º colocado da lista.

9) Slash
O guitarrista do Guns é conhecido, além de sua performance como músico, pela sua inseparável cartola.

Cool Eric Adams
O vocalista do Manowar exibe um visual, digamos, meio "Hércules". Bem estranho, não? o.0

7) Detonator
Líder da banda brasileira Massacration, Detonator se veste tradicionalmente como um "headbanger" dos anos 80: roupas de couro e spikes. Tudo para fazer uma sátira do clichê do Heavy Metal.

6) David Bowie
Cabelos coloridos, cor de fogo, maquiagens... o estilo exótico de David Bowie o fez parar na sexta colocação desta lista.

5) Rob Halford
O vocalista do Judas Priest se assemelha com o caso de Detonator. A vantagem de Halford é que ele usa uma moto bem peculiar em suas fotos.

4) Corey Taylor
Não é novidade pra ninguém a singularidade do visual dos membros da banda Slipknot. Qualquer um deles poderia entrar nesta lista, mas como vocalista e líder do grupo, Taylor os representará!

3) Dee Snider
E o que dizer do frontman do Twister Sister? O cara se veste de mulher, não precisa falar mais nada né... terceiro lugar.

2) Marilyn Manson
O rockeiro é bem peculiar na sua maneira de andar por aí. Maquiagem branca e uns "incrementos mais" são motivos o suficiente para ser o vice-campeão.

1) Gene Simons
Em termos de aparência, ninguém supera o Kiss. Gene Simons que o diga. Além da habitual e conhecida maquiagem, o cara ainda exibe uma língua enorme e cospe sangue durante os shows! Por isso é ele, Simons, quem ganha o primeiríssimo lugar!



A lista foi eu mesmo que fiz! E ae, o q acharam? =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 21:46

Haha muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 22:16

cara, a lista ficou muito boa !!! só vou acrescentar algumas coisas:

a vantagem de rob halford para detonator é que rob inventou o estilo de couro e tachinhas tão copiado e amado pelos roqueiros.
detonato falou sobre suas roupas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vale a pena ver e rir !!!!

1) Rob Halford

2) Gene Simons

3) Peter Gabriel (genesis)

esse cara entrou em um show com uma máscara de lobo, de vestido vermelho e imitando um cortador de grama !!!!! Shocked

4) Marilyn Manson

5)Eric Adams

6) Corey Taylor

7) Dee Snider

Cool David Bowie

9) Slash

10) Angus Young
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 18:48

Discos Revolúcionários:

10) Roots - Sepultura

Uma obra prima do sepultura, seu disco mais famoso, tendo os hits metálicos roots, bloody, roots e ratamahata. Ele está aqui pois a banda inteira foi a uma tribo de índios no norte do país, um disco que realmente, volta ás origens da banda, e com muitas músicas em português. Roots, diferente dos demais discos do sepultura, é um disco brasileiro de metal !!!

9) Somewhere In Time - Iron Maiden

Disco que inovou ao por sintetizadores e teclados dentro do metal. E aí ficou bom ? Não preciso responder, bastar ouvir a música Wasted Years.

8 ) The Rise And Fall Of Ziggy Stardust - David Bowie

É em discos como esse que se vê um gênio. Ele Criou um personagem alienígena, andrógeno que entrou na terra; e esse disco narra toda a sua história. Bowie, nas apresentações e turnês desse disco se vestia como o próprio ziggy, e um dia ele disse, ao final do show: ´´obrigado por terem vindo ao meu último show´´ ninguem se tocou, mas era o ultimo show do personagem. Esse cara realmente incorporava o ziggy na hora do show.

7) Nevermind - Nirvana

Com toda certeza, o disco mais importante do movimento grunge, que era pequeno e independente; mas depois desse disco o movimento se popularizou pelo mundo, e o clip da música Smeels like teen spirit foi tocado incansávelmente na mtv, gringa, e brasileira (Bons tempos !!) sem falar que a capa do disco é considerada uma das melhores e mais conheçidas de todos os tempos, e com razão.

6 ) Kill´em All - Metallica

O nascimento do Thrash metal, as guitarras a toda velocidade e letras raivosas. Um bom exemplo é a música Whiplash.

5) Are you Experienced ? - The Jimi Hendrix Expirience

Jimi escutou muito os Yardbirds e Cream, para poder fazer os Feedbacks e distorções e dar uma nova vida ao blues, que foi rejeitado pelos americanos e coloca - ló como preferência mundial. Hendrix que começou a dar vida ao blues e transforma - lo no rock, quando começou a se movimentar, correr, tocar sua guitarra de maneiras ´´exóticas´´ e usar roupas coloridas, psicodélicas e extravagantes, tudo que os ´´roqueiros´´ não faziam na época. E também pôs o psicodelismo na música mundial, e veremos a influência desse disco em algumas das próximas posições !!!

4) Nevermind The Bullocks - Sex Pistols

Uma banda que adimite que não sabe tocar lança um dos discos mais importantes na história da música ??? Sim ! Foi aí que o punk nasceu, músicas curtas e cruas, letras que denunciavam a situação (que não era nada boa) das cidades e guitarras simples com 3 acordes tocadas, ás vezes com muita velocidade

3) Black Sabbath - Black Sabbath

Ozzy e Tommy iommi costumavam tocar perto de um cinema que exibia filmes de terror, e ozzy disse: se as pessoas gostam de se assustar com filmes, porque não funcionaria com as músicas ???? e aí surgiram canções como N.I.B e A MÚSICA; qual ??? a música de que falo é BLACK SABBATH, canção que define o heavy metal. Como se não fosse pouco o disco black sabbath ter criado o heavy metal, a música título é considerada a música que mais define o heavy metal, é aterrorizante, principalmente se você a ouvir enquanto olha a capa do disco, numa noite chuvosa e escura.

2) The Wall - Pink Floyd

Uma obra prima !!! Com destaque para o maior hit da banda: another brick in the wall, dividida em 3 partes e todas elas juntas são um espetáculo !!!
Não se pode deixar de falar do show, em que era erguido um muro entre a banda e a platéia, tudo de forma muito teatral, e quando faltava apenas um tijolo pro muro ser completado, david guilmor botava a cabeça pra fora e cantava Good bye crue world, e depois de 2 músicas com o muro fechado, o muro era derrubado de novo. O gasto do espetáculo nunca foi divulgado.

1) Sgt. Pepers Lonely Hearts Club Band - The Beatles

Os Beatles, considerada a maior banda de rock de todos os tempos, por quê ? Por causa desse disco. Nesse disco os Beatles deixaram de ser uma banda de yeah yeah yeah pra se tornar uma banda de rock psicodélico (lembra que eu disse que hendrix ia influenciar gente ??? ) Esse disco além de ter intrumentos com som muitos estranhos, alguns sons não dá pra saber nem que instrumento é. Tem também a música que é considerada a obra prima de George Whithin you without you, umas das músicas mais loucas que já vi na minha vida !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 23:00

Comentem, e se não ficou satisfeito com alguma coisa vc pode falar, e ainda pode fazer sua propria lista !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 21:05

Bemmmmm, isto é muita lista, e concordo com praticamente todas. Só nao percebi na primeira lista, é so hinos de metal ? se nao aqui vai a minha (nao muito pensada mas pronto):

10 - Whiplash, Metallica/She Loves You Yeah Yeah Yeah, The Beatles - Aqui entra um problema. Estou dividida entre Whiplash dos Metallica, por ser uma musica que revolucionou o Metal, criada por aqueles que muitos consideram pais do Thrash Metal, e entre o "She Loves you, yeah, yeah, yeah" que apesar de nao ser a melhor musica dos beatles, a qual consideram a banda mais influente de rock, é, certamente das mais conhecidas. Portanto este pódio fica dividido entre estas duas bandas que não têm NADA a ver uma com a outra, mas pronto. xD

9 - Back In Black, AC/DC - É daquelas musicas que ficam na cabeça. Toda a gente conhece, toda a gente adora. Uma das bandas mais conhecidas do mundo, com o segundo album com mais vendas, (perdendo para o MJ), AC/DC!

8 - Smoke In The Water, Deep Purple - Segundo a VH1 esta musica tem o melhor riff de sempre. É daquelas musicas que fica na cabeça o dia todo ecoando. O oitavo lugar fica para os Deep Purple, um dos pioneiros do heavy metal.

7 - Johnny Be Good, Chuck Berry - Uma das intros mais conhecidas do mundo, criada por aquele a que consideram pai do estilo que tanto adoramos: Chuck Berry. Como ele diria: Rock N' Roll, baby!

6 - Smells Like Teen Spirit, Nirvana - Uma musica que até nem é das melhores dos papais do Grunge, mas que nao só virou o hino do Grunge como virou o hino de uma geração. O Sexto lugar é para eles, os Nirvana, cujo o album "Nevermind" tem das capas mais conhecidas e simbólicas de sempre.

5 - Sweet Child O'Mine, Guns N' Roses - Novamente, pode até não ser a melhor musica deles, mas, toda a gente que ouviu gostou. Afinal, quem nao delirou com aquele solo ? Sem duvida um hino do Hard Rock proveniente de um dos melhores albuns de sempre "Appetite For Destruction" de uma banda lendária chamada Guns N' Roses.

4 - God Save The Queen, Sex Pistols - Já viu o que é pegar no nome do hino nacional de um país monárquico como a Inglaterra e alterar a letra desta de tal forma a deixar uma raínha, ou melhor, uma nação toda, escandalizada ? Pois bem, foi este o trabalho dos Sex Pistols, os pais do Punk.

3 - Iron Man, Black Sabbath - Eles são dos papais do Metal né? :3 Fica aqui o som mais conhecido da banda do doidão, Ozzy Osbourne. Eles fizeram bem a parte deles, e agradecemo-los por terem dado a nós algo que soa tão bem aos nossos ouvidos, medalha de Bronze vai pros Black Sabbath.

2 - Another Brick In The Wall (part II), Pink Floyd - Esta musica é, literalmente, um hino, e toda a gente a conhece (graças a Deus). O meu pai diz que essa musica foi um escandalo na época, principalmente pelo verso: "Hey, teachers, leave the kids alone!" (Hey, professores, deixem as crianças em paz!). Uma verdadeira musica de revolução (que na verdade possui três partes), aliás o album "The Wall" todo é um obra de revolução. Um dos mestres da musica Psicodélica, a medalha de prata vai para os (meus adorados) Pink Floyd.

1 - Whole Lotta Love, Led Zeppelin - Pô, tenho de dizer alguma coisa? Que musica! Como um bom amigo meu diz há musicas que dão nos "um orgasmo musical". Pois esta é uma. A medalha de ouro fica para os Led Zeppelin, que é simplesmente das melhores bandas que há, um SUPERGRUPO.

Pronto esta é a minha lista. Não escolhi propriamente as MELHORES musicas dos artistas, mas sim as mais conhecidas, que davam para hino. (: Espero que aprovem, desculpa pela falta dos Iron Maiden, mas como nao oiço muito nao pus. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 22:21

cara ficou legal, Johnny Be Good é realmente uma música phoda, e chuck berry é sim o pai do rock, elvis só imitou.

obrigado por ter lido, opinado e contribuído, isso me deixa feliz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 22:27

Citação :
cara ficou legal, Johnny Be Good é realmente uma música phoda, e chuck berry é sim o pai do rock, elvis só imitou.

Com certeza, na verdae só conhecem mais o Elvis por ele ser branco. Se Chuck Berry fosse branco, ele iria ser conhecido como pai do Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 22:57

Ah, e falando da lista da Gee, ficou muito boa. A primeira vista, não trocaria nada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 17:20

As 10 Piores Capas De Todos Os Tempos:

10) Pink Floyd - Atom Heart Mother
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(múúúú)
é um disco mediano, o floyd tem melhores (e muito)

9) Black Sabbath - Paranoid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Essa cuequinha azul veio !!!!!!!!)
O disco é bom ???? não, é apenas um dos melhores discos na história do metal e do rock em geral.
´´O segundo disco do Black Sabbath era para se chamar "War Pigs", título da faixa que abre o álbum. A arte original trazia uma figura demoníaca em posição de ataque empunhando uma espada. A gravadora primeiro implicou com a imagem, considerando a mesma muito agressiva e disse que havia encomendado uma "versão mais light", porém fiel ao conceito que a banda queria.´´

Na minha opinião a capa ia ser bem pior, ela aí pra tirar as dúvidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8 ) Twisted Sister - Stay Hungry
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(tosqueira total !!!!!!)
Mesmo assim, o disco é bom, um clássico do hard rock

7) Iron Maiden - Dance Of Death
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(logo minha banda favorita, sempre discos em desenhos de derick riggs, pq não fizeram com ele ????)
Não é por ser minha banda preferida, mas esse disco é bom, vale a pena, rainmaker rouba a cena.

6) Scorpions - Lovedrive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(deixa eu tirar esse chiclete do seu peito... opa !)
Apesar da capa, esse disco é muito bom, vale a pena !!!

5) John Lennon - Two Virgins
Não vou colocar a capa aqui diretamente pois pode ofender algumas pessoas.
quem quiser ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(isso me dá mais raiva da yoko)
ps: não ouvi o disco ^^

4) Manowar - Antologhy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se eu fosse algum desses integrantes, eu nunca mais saía na rua, nunca mesmo)

3) Guns N´ Roses - Spaghetti Incident
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(eu sempre quis saber quem teve esse idéia e quem aprovou a capa)
Eu também não gostei muito desse disco não.

2) Yes - Talk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(quanta criatividade hein ???)
é um disco mediano, mas não chega nem aos pés do fragile

1) Hellowen: Chameleon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nem parece uma capa)
e o disco é um porcaria !!! logo depois das obras primas keeper of the seven keys 1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top Top Mtv - Versão Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Top Top Mtv - Versão Rock   Top Top Mtv - Versão Rock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top Top Mtv - Versão Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC/DC - Let There Be Rock (versão internacional)
» Top 10 - Rock Progressivo
» Rock In Rio 2011
» AC/DC - 1976 High Voltage (versão Internacional)
» 1975 - ACDC High Voltage (versão australiana)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: