Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aphrodite's Child

Ir para baixo 
5 participantes

Qual seu álbum preferido?
End of the World (1968)
Aphrodite's Child Vote_lcap20%Aphrodite's Child Vote_rcap
 20% [ 1 ]
It''s Five O''Clock (1969)
Aphrodite's Child Vote_lcap0%Aphrodite's Child Vote_rcap
 0% [ 0 ]
666 (The Apocalypse Of John,13/18) (1972)
Aphrodite's Child Vote_lcap80%Aphrodite's Child Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 16:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aphrodite's Child foi uma banda grega de rock progressivo formada em 1968 pelo vocalista Demis Roussos, o multi-instrumentalista Vangelis Papathanassiou e o baterista Loukas Sideras. Depois de uma tentativa frustrada para entrar na Inglaterra, a banda reagrupou-se em Paris, onde o guitarrista Anargyros "Silver" Koulouris juntou-se a eles (embora ele fosse forçado a deixar a banda devido a prestação do serviço militar, com a guitarra e baixo sendo tocados por Roussos durante sua ausência).

Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Re: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 18:43

Fico com o 666. Álbum duplo, conceitual, algumas experimentações, algumas influências gregas... bem diversificado e realmente prog. Os dois primeiros estão mais pra um pop psicodélico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Re: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 13:31

666, um dos melhores álbuns que Vangelis tocou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Re: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 21:15

O que posso falar,sou simplesmente fanático pela obra prima "666 (The Apocalypse Of John,13/18)" acho o album lindo,perfeito,para mim uma das 10 maiores obras já lançadas no Rock Progressivo,tenho o album duplo,original,na epoca foi carissimo (comprei em 2006,importado da Holanda,custou-me R$ 170,00,mas valeu cada centavo) aos amigos aque ainda não conhecem,não percam tempo,só para constar "Four Horseman" é com certeza uma das melhores musicas progressivas já lançadas.

da Grécia ainda aconselho AKRITAS (Progressivo muito bom),SOCRATES (essa banda tem duas fases,3 albuns como SOCRATES DRANK THE CONIUM,nessa epoca eles eram Hard Rock,no ultimo album apenas como SOCRATES gravaram o excelente "Phos" (76) esse já é Progressivo,uma obra muito bonita que contou com Vangelis nos teclados e arranjos) e THE 4 LEVELS OF EXISTENCE Hard Psych dos bons,pesado,etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Re: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 11:33

666 para mim é um dos álbuns mais emblemáticos da história. É lindo mesmo, e adoro todas suas faixas, mas " The Four Horsemen " é maravilhosa, assim como " Loud, Loud, Loud " !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Aphrodite's Child Empty
MensagemAssunto: Re: Aphrodite's Child   Aphrodite's Child Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aphrodite's Child
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: