Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Glenn Hughes

Ir para baixo 
3 participantes

Qual é o seu álbum favorito?
Play Me Out (1977)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
L.A. Blues Authority Volume II: Glenn Hughes - Blues (1992)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
From Now On... (1994)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Feel (1995)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Addiction (1996)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
The Way It Is (1999)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
From The Archives Volume I - Incense & Peaches (2000)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Return Of Crystal Karma (2000)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A Soulful Christmas (2000)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Building The Machine (2001)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Songs In The Key Of Rock (2003)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Soul Mover (2005)
Glenn Hughes Vote_lcap100%Glenn Hughes Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Freak Flag Flyin' (2005)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Music For The Divine (2006)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
F.U.N.K. - First Underground Nuclear Kitchen (2008)
Glenn Hughes Vote_lcap0%Glenn Hughes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 16:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixou a escola aos 15 anos para tocar guitarra em uma banda local antes de mudar para o baixo e começar a cantar. Ele é conhecido pelo seu trabalho em grupos como Trapeze e Deep Purple na primeira metade dos anos 70, ganhando o apelido de “The Voice Of Rock”. Hughes também trabalhou com Yngwie J. Malmsteen e Joe Lynn Turner no Rainbow. O Baixista/Vocalista do Trapeze, Glenn Hughes, deixa a banda em 1973 quando recebe um convite de Jon Lord e Ian Paice para substituir Roger Glover no baixo que havia deixado a banda ao lado do vocalista Ian Gillan. Hughes, que já tinha recusado o convite do Electric Light Orchestra, aceitou o convite do Purple deixando o Trapeze.

Em 1976 Glenn Hughes deixa o Deep Purple, vai morar em Los Angeles, e lança o primeiro disco solo, Play Me Out. Com o sucesso e reconhecimento, passou a trabalhar com diversos artistas e a desenvolver parcerias em composições, como em Hughes/Thrall (1982) que não teve o sucesso comercial esperado, e em 1985 canta como convidado no Run for Cover, de Gary Moore. Já trabalhou também com Phenomena e Black Sabbath. Nos anos 90, Glenn obteve um grande sucesso participando da música "América: What Time Is Love?". Voltou a lançar vários discos solo. Em seus mais recentes discos solos, Glenn está cantando melhor que nunca! Pra quem ainda não ouviu o "Songs in the key of rock", os dois cds do “HTP-Project”(ao lado de Joe Lynn Turner) e o novíssimo “Voodoo Hill” (com o incrível Dario Mollo nas guitarras). Hughes também já trabalhou com Tony Iommi (Black Sabbath) como vocalista. Recentemente, abriu sua gravadora, a Pink Cloud Records.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Revelada formação do supergrupo de Glenn Hughes!   Glenn Hughes Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 23:16

O supergrupo que Glenn Hughes anunciou nas últimas semanas, classificando-o como "um orgasmo mental", parece já ter formação definida.

A banda será chamada de Black Country, com o renomado guitarrista Joe Bonamassa, Derek Sherinian (ex-Dream Theater/Alice Cooper) nos teclados e Jason Bonham (filho do cultuado e falecido baterista do Led Zeppelin) na bateria.

No momento, eles estão gravando seu primeiro álbum com o produtor Kevin Shirley, que já trabalhou com Iron Maiden, Rush, Journey, Led Zeppelin e Dream Theater.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aí, quais são suas expectativas para esse novo supergrupo?


Última edição por Guill em Dom 17 Jan 2010 - 20:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 23:34

Glenn Hughes é um dos meus vocalistas favoritos, eu já estava começando a me animar quando vi que ele estava montando uma nova banda, agora que vi a formação então...
Minhas expectativas estão ótimas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 0:03

Cara, vamos esperar pelo, porque no papel, ela tá muito boa. Derek Sherinian é muito foda, com o Alice Cooper ele compôs muitas músicas em parceria, e no Dream Theter , sem comentários. Jason Bonham é foda tbm, não só por ser filho do John, mas ele é foda mesmo, John Paul Jones falou isso. Joe Bonamassa eu naum conheço muito, mas é bem conhecido lá fora.

Sem falar no Glen que é um dos meu vocalistas preferidos. Tomara que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 18:11

O vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para a revista “Tight But Loose” na qual falou sobre os futuros planos do BLACK COUNTRY, banda formada por Hughes, Jason Bonham, filho do lendário baterista do Led Zeppelin, John Bonham, Derek Sherinian (DREAM THEATER, BILLY IDOL, ALICE COOPER) e pelo guitarrista Joe Bonamassa.

"Nós temos seis músicas gravadas e em março trabalharemos em outras sete.”

“O álbum deve estar pronto para lançamento em setembro. Durante este período faremos alguns shows para anunciar a banda e iniciaremos uma turnê completa no próximo ano."

"Você deve estar pensando que, como o Joe está envolvido vai ser um álbum estilo blues, e, embora existam elementos assim, é um álbum de rock clássico e moderno. Há uma verdadeira vibração para tudo, mas com um Bonham envolvido, isso é de se esperar!”

"A forma como o Jason toca é incrível. Ele realmente sente a música e realmente sabe o que está acontecendo nas canções. Em minha opinião, esta é sua melhor performance em um álbum.
É uma honra estar em uma banda com ele. Seu pai me ajudou muito nos meus primeiros dias no TRAPEZE e foi um mentor para mim. Ele realmente defendeu minha música. É incrível olhar pra trás e lembrar de estar na casa de John e o ver ensinando o Jason quando ele era pequeno e agora estar tocando em uma banda com ele."

Fonte: Blabbermouth.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 22:26

O Black Country fez sua primeira apresentação no dia 17, onde tocaram a música One Last Soul, que provavelmente estará no álbum de estreia e um cover de Mistreated do Deep Purple.


Acho que essa banda vai ser uma das melhores coisas que vão acontecer no rock este ano (espero).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 15:25

Em seu facebook, o produtor Kevin Shirley comentou em nota que já está em estúdio gravando com a banda JOURNEY. Mas o ponto mais importante da nota é quando ele diz que por motivos empresariais, a banda BLACK COUNTRY, que acabou de finalizar as gravações de seu primeiro álbum, não está mais junta. Veja texto:
"Eu estou no estúdio com o Journey, produzindo seu próximo álbum. Apesar de não ter pressa, já temos duas músicas novas na manga! É uma banda muito especial.

A banda Black Country parece ter implodido, mesmo com um álbum completo! Propusemo-nos como amigos e amantes da música a fazer algo especial. Em seguida, os empresários entraram no meio e mudaram os planos! Eu não posso ajudar todos os músicos, mas um eu posso ajudar, é o único que realmente tem uma carreira e acaba de ser eleito o melhor guitarrista de blues do mundo (Joe Bonamassa). Talvez todos voltem aos seus sentidos normais. Eu acredito que há uma operação de resgate para salvar os sobreviventes do 'avião abatido' BC. Acabei de ter uma grande conversa com Glenn Hughes que está chocado com a situação, e ele quer realmente dar tudo de si para melhorá-la. Eu amo Glenn".

Por toda a crítica positiva que a banda recebeu nos últimos dois meses é realmente uma pena, mas os fãs da boa música esperam que essa "operação de resgate" seja bem sucedida.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 15:50

Que merda! No
Tomara que a banda se restabeleça, nem que seja por poucos shows.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 17:33

Glenn Hughes desmentiu os rumores via twitter com o comentário: "Não se preocupem, fizemos um extraordinário álbum. Não estamos nos separando."

A partir disso, Shirley adicionou o seguinte em seu facebook:

"Ok - Fui encorajado a emendar isto - como qualquer coisa na internet, as coisas se distorcem! Eu acredito que existe uma operação de salvamento por parte de Glenn, que ficou atormentado com a situação, e ele realmente colocou seu coração e sua alma nisto.

"Eu amo Glenn. Aqui vai o plano de resgate caras - todo mundo é igual. É tão fácil assim. Retire o câncer pelo qual todos estão ganaciosos e a coisa vai rolar. Moralidade comanda... 'managers' tentam. Eu estou louco, também!"

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 16:30

A banda não vai mesmo acabar, porém tiveram que mudar de nome (já existia uma banda chamada Black Country). O nome agora é Black Country Communion: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 17:16

Ufa! Ainda bem, ótima noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 19:13

Ex-integrante das bandas DEEP PURPLE, Black Sabbath e TRAPEZE, o vocalista/baixista GLENN HUGHES volta ao Brasil em dezembro. O show acontece dia 11 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo.

As informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Fonte: Whiplash
---------------
Ao que tudo indica também há um show agendado para Porto Alegre no dia 12 de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: Re: Glenn Hughes   Glenn Hughes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glenn Hughes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tony Iommi & Glenn Hughes - Fused

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Músicos-
Ir para: