| Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum | |
|
+21izabelly aguiar Destroyer Panda Jéssyg3 Jay Rocker Rojão Love (AC/DC) Joey Liph ۞ Felipe ۞ Jυℓια Angus Young Rock n Roll Rules Lєσηαrđσ Digo Page Hell_en j.rock n roll Guill lucasgunner **Lucas**Perfumado** Rocky Heaven And Hell Douglas_Megadeth 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jay Rocker
Mensagens : 13 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Somewhere Over The Rainbow
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Ter 23 Mar 2010 - 10:30 | |
| | |
|
| |
Jéssyg3
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/02/2010 Idade : 34 Localização : Macapá Ap
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qua 24 Mar 2010 - 13:00 | |
| Oi gente ai vai meus contatos para quem interessar em trocar idéias ^^ orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Twitter: JéssyG3 e tem tbm o yahoo respostas Jéssica G3 (acho que só tem eu com esse G3 rsrsrs) Kisses amigos | |
|
| |
Jay Rocker
Mensagens : 13 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Somewhere Over The Rainbow
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qua 24 Mar 2010 - 13:46 | |
| Pra quem gosta de literatura e musica, segue meu novo livro, dessa vez me enveredando por contos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Panda
Mensagens : 24 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 34 Localização : Vargem Grande Paulista
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qua 24 Mar 2010 - 20:18 | |
| | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qui 1 Abr 2010 - 22:11 | |
| Msn e Email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Yahoo : Guilherme M Também estou no Facebook,quem quiser pode me adicionar !!! | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qui 8 Abr 2010 - 17:02 | |
| Novidades do blog e do fórum no nosso twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pra quem tiver conta lá: TORNE-SE UM SEGUIDOR | |
|
| |
izabelly aguiar
Mensagens : 14 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 26 Localização : Cuiabá - MT
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Sáb 8 maio 2010 - 17:11 | |
| Orkut: não tenho Twitter: tenho mas eu quase não entro Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Panda
Mensagens : 24 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 34 Localização : Vargem Grande Paulista
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Ter 7 Set 2010 - 13:38 | |
| | |
|
| |
jean França
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Sex 7 Jan 2011 - 16:39 | |
| Gente quem tem facebook addd app rock the best. e manda videos la flw galera javascript:emoticonp(' ') | |
|
| |
freitas
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Sex 28 Jan 2011 - 20:11 | |
| ORKUT: não tenho MSN:spyder_aranha@hotmail.com (nao zoa, fiz com 9 anos --') TWITTER: nao uso LASTFM:rafael_freitas
| |
|
| |
Thunderhead
Mensagens : 46 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 37 Localização : Bauru/SP
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qua 23 Fev 2011 - 21:02 | |
| Nem entro muito no orkut, mas quem quiser add procurem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Mr.V.A.C.O. Legado Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (entro pouco) Facebook: procurem por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Twitter: tenho, mas nem lembro a senha. Acho muito ruim e não entrava. Nem adianta me procurar que não vou entrar pra te aceitar naquela bosta. | |
|
| |
Brüno Bass Düde
Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 28 Localização : Campo Limpo Paulista
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum Qui 10 Nov 2011 - 17:05 | |
| MSN: brrruno_soto (hotmail) Orkut: Cliff Noctis Gloom (Sim, é um fake) Twitter: @BrunoBassDude, @baixo_depressao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum | |
| |
|
| |
| Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum | |
|