Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nox Eterna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Nox Eterna Empty
MensagemAssunto: Nox Eterna   Nox Eterna Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 23:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Nox Eterna foi formado em 1996 em Jundiaí ( SP ) por Renato Zomignani ( v ) e Rodrigo Savazoni ( g ), aos quais logo juntou-se Ricardo Abatte ( g ). Em meados de 1999 Rodrigo deixa o grupo, que no decorrer dos anos sofre várias modificações em sua formação. Atualmente, o line-up conta com: Renato Zomignani (vocal), Renato Lorencini (guitarra/backing vocal), Alan Ricardo (guitarra), Luis Felipe (baixo) e Ricardo Mingote (Drums). Desde o início, a proposta do Nox Eterna é a de compor material próprio, buscando identidade e reconhecimento. A banda tem influências musicais bastante variadas dentro do metal, o que possibilita que cada membro contribua no processo de criação e o resultado seja o desejado: soar como Nox Eterna. Ou seja, o conjunto pratica um heavy metal clássico, além de possuir alguns toques de hard rock, especialmente nos refrãos, o que os deixa contagiantes, bons para shows ao vivo. Finalmente, chegou a hora do lançamento da primeira demo, auto-intitulada e que contém músicas que se sobressaem nas apresentações ao vivo, como …And Lost My Will To Live. A banda toca bastante em Jundiaí e região, e já teve a oportunidade de abrir um show do Shaman em Francisco Morato ( SP ), juntamente com o grupo Hipnoid, no dia 7 de março de 2004. Além disso o Nox já pôde também tocar ao lado de bandas como Thuata de Dannan, Dragonheart, Hellish War e Seven Angels.


Ir para o topo Ir para baixo
Clara Anis

Clara Anis


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Minas Gerais

Nox Eterna Empty
MensagemAssunto: Re: Nox Eterna   Nox Eterna Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 10:32

A banda é muito boa!Eu tô é meio cansada desse tipo de metal,ouvi demais.
Mas no mínimo,pelo Alan eu tenho que vim aqui pra comentar.
Também sei que todos os outros membros esforçam demaaais pra que a banda seja reconhecida.
Eles lançaram um cd em 2009,é esse mesmo...o Mind Abduction,que tava fazendo muito sucesso (dentro do underground...)
E a banda é boa pra caramba mesmo,sério!Galera do Power Metal ou do Metal Tradicional,podem ouvir sem medo que ela tem tudo pra ser umas das grandes futuramente.
Tenho certeza,logo a banda vai ficar famosa.Assim como o Tuatha que existe há 15 anos e só agora tá fazendo mais sucesso.


No site da banda tem as faixas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem o MySpace também : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nox Eterna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mind Abduction - Nox Eterna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: