Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!

InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motörhead

Ir para baixo 
+7
Angus Young
Destroyer
j.rock n roll
Rocky
Guill
**Lucas**Perfumado**
Douglas_Megadeth
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual seu álbum favorito?
Motörhead
motorhead - Motörhead Vote_lcap0%motorhead - Motörhead Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Overkill
motorhead - Motörhead Vote_lcap18%motorhead - Motörhead Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Bomber
 0% [ 0 ]
Ace Of Spades
motorhead - Motörhead Vote_lcap73%motorhead - Motörhead Vote_rcap
 73% [ 8 ]
Iron Fist
 0% [ 0 ]
Another Perfect Day
 0% [ 0 ]
Orgasmatron
 0% [ 0 ]
Rock 'n' Roll
 0% [ 0 ]
1916
 0% [ 0 ]
March Ör Die
 0% [ 0 ]
Bastards
 0% [ 0 ]
Sacrifice
 0% [ 0 ]
Overnight Sensation
 0% [ 0 ]
Snake Bite Love
 0% [ 0 ]
We Are Motörhead
 0% [ 0 ]
Hammered
motorhead - Motörhead Vote_lcap9%motorhead - Motörhead Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Inferno
 0% [ 0 ]
Kiss Of Death
 0% [ 0 ]
Motörizer
 0% [ 0 ]
The Wörld Is Yours
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11

AutorMensagem
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth

motorhead - Motörhead Empty
MensagemAssunto: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 20:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A paixão pela música de Lemmy Kilmister (vocalista e baixista) o levou a ainda na década de 60 acompanhar como roadie a banda de JIMI HENDRIX. Sua estreia profissionalmente na música se daria com a banda Hawkwind que alcançou alguns pequenos hits na década de 70.

Lemmy foi despedido do HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de cocaína (na verdade se tratava de anfetamina). Decide então montar uma banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para MOTORHEAD (uma giria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para o HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.

O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1978, gerando o primeiro hit da banda, o cover Louie Louie.

Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original.

Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell.

O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty felizmente desta primeira vez ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mickey Dee, baterista da banda de KING DIAMOND (vocalista do Mercyfull Fate).

Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (da banda Guns N'Roses) em diversas músicas e uma parceria com OZZY OSBOURNE na música Hellraiser (também lançada por Ozzy) e fartamente divulgada em rádios e MTV.

Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram.

Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser apenas um trio.

Última edição por Douglas_Megadeth em Sex 10 Dez 2010 - 19:04, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
**Lucas**Perfumado**

**Lucas**Perfumado**

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 10:06

Motörhead é incrivel,
uma das minhas preferidas.

O Lemmy tbm é foda,
ta quase surdo e ainda da um show!!

Guill
Administrador
Administrador
Guill

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 10:54

Motörhead é demais mesmo. O Lemmy é uma figuraça.
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
**Lucas**Perfumado**

**Lucas**Perfumado**

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 14:26

Foi ela q influencio o Metallica e outras bandas de Thrash
Guill
Administrador
Administrador
Guill

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 15:06

**Lucas**Perfumado** escreveu:
Foi ela q influencio o Metallica e outras bandas de Thrash

É verdade mesmo, o Hetfield já disse que sua maior inspiração quando formou o Metallica era o Motörhead.

Última edição por Guill em Dom 29 Nov 2009 - 16:33, editado 1 vez(es)
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 16:19

VIVA O ACE OF SPADES !!!!!!!!!!!!!!

\m/

lars ulrich(baterista metallica) disse que nicko mcbrain (baterista iron maiden) foi uma de suas inspirações, e o metallica queria ter discos como o do iron, em relação a música e as capas.

Fontes:
flight 666 (filme)
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 19:54

Kra, eu gosto d+ do Motorhead, mas tem uma coisa q num me agrada muito... as estruturas das músicas meio que são as mesmas, com letra e refrão com o título da música. Ace Spades, Rock Out, Love Me Like A Reptile, Brave New World, Stay Clean entre outras são assim.

Falei besteira?
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 22:00

Douglas_Megadeth escreveu:
Kra, eu gosto d+ do Motorhead, mas tem uma coisa q num me agrada muito... as estruturas das músicas meio que são as mesmas, com letra e refrão com o título da música. Ace Spades, Rock Out, Love Me Like A Reptile, Brave New World, Stay Clean entre outras são assim.

Falei besteira?

Não entendi direito, você quis dizer com o jeito que o refrão aparece na música ?
tipo, mesmo que você não conheça a música, você sabe quando chega o refrao ?

você acha que as músicas tem o refrão ´´grudento´´, mas mesmo assim é bom. é isso ?? eu não entendi direito.

Repetição das palavras no refrão ????

motorhead - Motörhead 77778 farao jocolor

\m/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 22:10

Rocky escreveu:
Douglas_Megadeth escreveu:

Falei besteira?

Não entendi direito, você quis dizer com o jeito que o refrão aparece na música ?
tipo, mesmo que você não conheça a música, você sabe quando chega o refrao ?

você acha que as músicas tem o refrão ´´grudento´´, mas mesmo assim é bom. é isso ?? eu não entendi direito.

Repetição das palavras no refrão ????

motorhead - Motörhead 77778 farao jocolor

\m/

Tipo, Ace Spades o refrão só é cantado com o titulo da musica, Rock Out tb, entre outras. Fica meio repetitivo. Mas mesmo assim o Motorhead faz músicas da hora. Eu curto mesmo assim.
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 22:55

ahhhhhhh entendi !!!!!!

não vc não falou besteira, só fez uma crítica, não podemos ficar calados, temos que falar, mas é um estilo diferente, tem quem goste e quem não goste.
j.rock n roll

j.rock n roll

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 19:01

Motörhead Rulesss .... !!!

Como podem ver sou viciado em Motörhead.Pois é,Motöhead tem uma simplicidade tão grande que faz a banda ser completamente ótima a ponto de influenciar outras bandas ótimas como Metallica e outras bandas Thrash.

motorhead - Motörhead 77778 motorhead - Motörhead 129410 motorhead - Motörhead 8882
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 11:26

j.rock n roll escreveu:
Motörhead Rulesss .... !!!

Como podem ver sou viciado em Motörhead.Pois é,Motöhead tem uma simplicidade tão grande que faz a banda ser completamente ótima a ponto de influenciar outras bandas ótimas como Metallica e outras bandas Thrash.

motorhead - Motörhead 77778 motorhead - Motörhead 129410 motorhead - Motörhead 8882

as vezes os simples é o melhor a se fazer !
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 17:38

Motorhead é muito bom,não ouço muito,mas é uma banda que chama a atenção.Ace Of Spades e Overkill são muito boas !!!
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 20:10

Gosto muito dos albuns Overkill e Aces Os Spades.
bolder damn

bolder damn

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:22

vcs esqueceram o melhor disco da banda o debut "On Parole" de 1976,não está na enquete,esse primeiro album da banda é fabuloso com destaque para as musicas "Motorhead","Vibrator","Iron Horse","City Kids" e "Living Here",obra prima e um dos melhores albuns de Hard/Heavy Rock já lançados,corram atrás

Outra coisa a sonoridade aqui é bem Hard Rock,ainda não era Heavy Metal,esse aqui é "outro" MOTORHEAD,baixem vcs não vão se arrepender (tenho cd e lp original)
j.rock n roll

j.rock n roll

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:23

Acho que gosto de todos os ábuns,Motörhead por toda a vida \m/, motorhead - Motörhead 77778 motorhead - Motörhead 8882 IIIIII---< motorhead - Motörhead 129410 Twisted Evil cheers
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:53

bolder damn escreveu:
vcs esqueceram o melhor disco da banda o debut "On Parole" de 1976,não está na enquete,esse primeiro album da banda é fabuloso com destaque para as musicas "Motorhead","Vibrator","Iron Horse","City Kids" e "Living Here",obra prima e um dos melhores albuns de Hard/Heavy Rock já lançados,corram atrás

Outra coisa a sonoridade aqui é bem Hard Rock,ainda não era Heavy Metal,esse aqui é "outro" MOTORHEAD,baixem vcs não vão se arrepender (tenho cd e lp original)

Eu num botei ele, pois a maioria de suas músicas foram pro álbum "Motorhead". Mas se quiser posso colocá-lo
tutu

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 10:39

adoro esses caras e eles adoram o brasil =) eles até fizeram uma musica que se chama ''GOING TO BRAZIL'' MUITO BOM, mas minha preferida é Ace of spades
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 19:12

Pra quem gosta da banda,tenho uma ótima noticia.Os cara podem vir para o Brasil em 2011.Os locais e os shows vão ser confirmados,pelo que sei !!!
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 16:19

Três datas no Brasil confirmadas (as datas de São Paulo e Florianópolis já haviam sido anunciadas e tiveram valores dos ingressos divulgados):

16/04/2011: São Paulo -Via Funchal
17/04/2011: Curitiba - Master Hall
20/04/2011: Florianópolis - Floripa Music Hall
Angus Young

Angus Young

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 21:44

"Motörhead é a mais nova atração confirmada para o Rock In Rio 2011. A banda deverá se apresentar dia 25/09/2011, dia este escolhido para o Heavy Metal. A banda toca no mesmo dia das já confirmadas Metallica, Sepultura e Angra."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

------------------------------

Mais uma banda foda no festival \o/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 23:54

Se a Globo transmitir, será ótimo, nem que seja 15 minutos de cada banda.
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 18:34

Finalmente o Rock In Rio consegue tomar forma, queria também ver o AC/DC la !!!
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 23:30

Não estou nem aí se vai ter show de Ivete Sangalo e sei lá mais quem. Pois o único dia que vou assistir é o dia do Metal que até agora tá em um nível ótimo.
Angus Young

Angus Young

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 17:46

Se eles continuarem a trazer bandas desse nível o dia do Metal será espetacular !!

Rocky escreveu:
Se a Globo transmitir, será ótimo, nem que seja 15 minutos de cada banda.

Seria ótimo mesmo !! Eu acho que vão transmitir os shows sim, se eles transmitiram até a porcaria do SWU, acho que vão transmitir o Rock In Rio também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motörhead   motorhead - Motörhead Icon_minitime

Motörhead
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte