Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Metallica Ter 26 Jan 2010 - 17:56
Douglas_Megadeth escreveu:
O que eu costumo falar das setlist do Megadeth eu vou falar do Metallica. Eu acho q uma deveria parar de tocar em shows A Tout Le Monde e a outra Nothing Else Matters.
Por que são baladas ou por que você já cansou delas?
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Metallica Ter 26 Jan 2010 - 18:18
Heaven And Hell escreveu:
O que eu costumo falar das setlist do Megadeth eu vou falar do Metallica. Eu acho q uma deveria parar de tocar em shows A Tout Le Monde e a outra Nothing Else Matters.
Por que são baladas ou por que você já cansou delas?
Cansei mesmo, principalmente ao vivo. Sempre q compro ou baixo um show deles e tem essas músicas eu já pulo. Apesar de eu gostar delas.
E também porque, na minha opinião, se eu fosse a um show de uma das duas, iria querer só ouvir os petardos das bandas. Nothing Else Matters é lenta demais, quase parando.
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Metallica Ter 26 Jan 2010 - 21:12
Eu gostei do set - list, também tiraria nothing else matters e adicionaria um música do novo disco: The Day That Never Comes, ou uma antiga: Sanitarium.
As músicas do bis foram muito legais:
Stone Cold Crazy Fight Fire With Fire Seek and Destroy
queria ver o metallica tocando a música do Queen (Stone Cold Crazy) eles fizeram uma versão diferente ou foi a original mesmo ?
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Metallica Ter 26 Jan 2010 - 22:10
Eu acho q uma setlist do Metallica não pode faltar a Harvest Of Sorrow, é uma das melhores da banda.
Heaven And Hell Administrador
Assunto: Re: Metallica Qua 27 Jan 2010 - 21:56
Rocky escreveu:
Eu gostei do set - list, também tiraria nothing else matters e adicionaria um música do novo disco: The Day That Never Comes, ou uma antiga: Sanitarium.
As músicas do bis foram muito legais:
Stone Cold Crazy Fight Fire With Fire Seek and Destroy
queria ver o metallica tocando a música do Queen (Stone Cold Crazy) eles fizeram uma versão diferente ou foi a original mesmo ?
Eu colocaria The Day That Never Comes também, mas não tiraria Nothing Else Matters. O bis foi muito bom mesmo, principalmente Seek & Destroy. A versão do Metallica de Stone Cold Crazy é diferente sim.
Gee
Mensagens : 120 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : Algarve - Portugal
Assunto: Re: Metallica Qua 3 Fev 2010 - 18:30
Acho incrivel como o guitarrista no solo do Master of Puppets fez com que a guitarra parecesse que estava a cantar, meu deus.
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
Assunto: Re: Metallica Qua 17 Fev 2010 - 18:33
Master of Puppets, na minha opinião foi o melhor álbum do Metallica, Battery é uma musica perfeita começa lenta, e depois os caras arrebentam, mas gosto tbm do black álbum, infelizmente algumas grandes bandas perderam integrantes importantissimos, no caso do Metallica foi o Cliff Burton, mas eles continuam mandando muito bem, não canso de ouvir Metallica.
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Metallica Qui 18 Fev 2010 - 16:27
Rojão Love (AC/DC) escreveu:
Master of Puppets, na minha opinião foi o melhor álbum do Metallica, Battery é uma musica perfeita começa lenta, e depois os caras arrebentam, mas gosto tbm do black álbum, infelizmente algumas grandes bandas perderam integrantes importantissimos, no caso do Metallica foi o Cliff Burton, mas eles continuam mandando muito bem, não canso de ouvir Metallica.
O Death Magnetic é muito bom, a banda mantem o ritmo, The day that never comes, All nightmare long, Cyanide, Broken Beat & Scarred, The unforgiven 3 e etc.
Douglas_Megadeth
Assunto: Re: Metallica Qui 18 Fev 2010 - 16:32
Por falar nisso, eu num gostei muito desse negócio de Unforgiven I, II e III não. O primeiro já tava de bom tamanho.
Baterry é fodona, aquela intro de guitarra espanhola é bem legal.
Rocky Administrador
Assunto: Re: Metallica Sex 19 Fev 2010 - 15:37
Por falar nisso, eu num gostei muito desse negócio de Unforgiven I, II e III não. O primeiro já tava de bom tamanho.
Na verdade achei que isso foi só pra encher o disco, mas é uma música bem legal.
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
Assunto: Re: Metallica Sex 19 Fev 2010 - 17:01
Putz, nem tinha visto o tópico do Metallica.
O KIrk Hammett toca muito, mas acho o Dave Mustaine melhor.
Os albuns que eu mais curto são o: Black Album, Ride The Lightning e o Master Of Puppets.
E esse negócio de Unforgiven I, II e III realmente ficou estranho, as músicas ficaram boas, mas acho que enrrolaram muito nesse assunto.
Douglas_Megadeth
Assunto: Re: Metallica Sex 19 Fev 2010 - 17:40
Rocky escreveu:
Na verdade achei que isso foi só pra encher o disco, mas é uma música bem legal.
Fato q era só pra encher disco.
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Metallica Ter 23 Fev 2010 - 15:01
Black Álbum é muito bom,e sem duvidas um dos melhores álbum da banda.Não sou fã do Metallica,mas é uma banda que chama a atenção !!!
Incalus
Assunto: Re: Metallica Qui 1 Abr 2010 - 21:06
MASTER! MASTEEEEEER!!!!!!!!!!!!
Ohhhhh, a banda que me levou a conhecer esse mundo maravilhoso do Rock N´Roll e do Metal!!!
Isso em 1992!!!! Bons tempos!
"Death Magnetic" foi uma grande resposta aos Trolls....
Grande album, mas não gostei tanto da performance do Kirk, nem do Lars. Mas James matou a pau, velho! Só riffezão foda!
Rocky Administrador
Assunto: Re: Metallica Qui 1 Abr 2010 - 23:31
Incalus escreveu:
MASTER! MASTEEEEEER!!!!!!!!!!!!
Ohhhhh, a banda que me levou a conhecer esse mundo maravilhoso do Rock N´Roll e do Metal!!!
Isso em 1992!!!! Bons tempos!
"Death Magnetic" foi uma grande resposta aos Trolls....
Grande album, mas não gostei tanto da performance do Kirk, nem do Lars. Mas James matou a pau, velho! Só riffezão foda!
Eu até que gostei do Lars, achei bom, claro que não é como a do Kill ´em All, nem chega perto, mas The Day That Never Comes ficou muito boa em relação a todos os instrumetos, menos o baixo... não vou com a cara de Robert Trujillo.
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Metallica Qui 1 Abr 2010 - 23:44
Master of Puppets (86)
Rocky Administrador
Assunto: Re: Metallica Qui 1 Abr 2010 - 23:52
bolder damn escreveu:
Master of Puppets (86)
Não tenho dúvidas disso !!! rsrs
Assunto: Re: Metallica Qui 1 Abr 2010 - 23:56
Meu voto foi para Ride The Lightning. Creeping Death, Fade To Black, Ride The Lightning, For Whom The Bell Tolls são minhas favoritas e grandes clássicos da banda.
Douglas_Megadeth
Assunto: Re: Metallica Sex 2 Abr 2010 - 0:49
Também votei no Ride The Lightning. Tenho esse CD original aqui.
Seguido de And Justice For All...
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Metallica Sáb 10 Abr 2010 - 1:31
Pro pessoal que toca guitarra,ai vai a video aula de Seek And Destroy para quem não sabe ainda.
Assunto: Re: Metallica Sex 21 maio 2010 - 23:42
O Metallica anunciou através de seu site oficial que uma das próximas apresentações da turnê “Big Four” será transmitida ao vivo para diversos países ao redor do mundo. Esta turnê reúne quatro das maiores bandas da primeira geração do Thrash Metal: Anthrax, Slayer, Megadeth e, claro, o Metallica.
O show será realizado no dia 22 de junho em Sofia, na Bulgária, e será transmitido ao vivo para diversos países ao redor do mundo via satélite. A apresentação será exibida em mais de 450 salas de cinema nos Estados Unidos e outras 350 em todo o mundo.
No site oficial da turnê, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] constam na lista de participantes cinemas do México, África do Sul, Espanha, Lituânia, Suíça, Suécia, Nova Zelândia, Austrália, mas, infelizmente, até agora nenhum país da América do Sul está confirmado para participar do evento. Confira o vídeo:
Fonte
Assunto: Re: Metallica Ter 1 Jun 2010 - 14:32
"A distribuidora MovieMobz fechou acordo para a transmissão do festival Big Four em cinemas brasileiros através de seu novo departamento, a LiveMobz. O evento, que acontecerá dia 22 de junho em Sofia, na Bulgária, traz grandes nomes do Heavy Metal encabeçados pelo Metallica, e será exibido ao vivo, via satélite, em aproximadamente 800 cinemas de 29 países na América do Norte, Europa e América Latina. Os direitos do evento também incluem três reprises nas semanas seguintes."
Rocky Administrador
Assunto: Re: Metallica Qua 9 Jun 2010 - 2:09
Como tinha sido divulgado, um dos sete shows da turnê The Big Four, que reúne as bandas de thrash metal METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX, será transmitido ao-vivo, via satélite, para cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador.
A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark e o ingresso custa R$80.
De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora Moviemobz, responsável pela exibição no Brasil, a programação definitiva, com o número exato das salas e os horários, deve ser divulgada no próximo dia 15. Existe ainda a possibilidade de que reprises sejam exibidas nas semanas seguintes, já que, no dia 22 muitas salas de cinema estarão ocupadas com a estreia da animação “Toy story 3”.
DSouza_Overkill
Mensagens : 100 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 33 Localização : Somewhere In Time
Assunto: Re: Metallica Qua 9 Jun 2010 - 13:55
Legal isso, o preço é caro mas quem sabe com o tempo diminui
Última edição por DSouza_Overkill em Qua 9 Jun 2010 - 19:59, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Metallica Qua 9 Jun 2010 - 18:16
Achei muito caro, o preço dos ingressos para quem vai assistir o festival na Bulgária convertido em reais é mais ou menos R$ 90, e estão cobrando R$ 80 para ver um pedaço do festival em um cinema. De qualquer forma, não vai dar para eu ir, já que não vão transmitir nos cinemas de Santa Catarina.