Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Hard Attack - Dust Ter 11 maio 2010 - 21:45 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tracklist: 1. Pull Away/ So Many Times 2. Walk In The Soft Rain 3. Thusly Spoken 4. Learning To Die 5. All In All 6. I Been Thinkin 7. Ivory 8. How Many Horses 9. Suicide/Entanco Link: DOWNLOAD | |
|
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Dom 13 Jun 2010 - 20:57 | |
| Gostei pra caramba desse álbum, muito bem produzido.
Minha preferida é Learning To Die.
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Seg 14 Jun 2010 - 0:25 | |
| - Guill escreveu:
- Gostei pra caramba desse álbum, muito bem produzido.
Minha preferida é Learning To Die.
Há uma faixa, How Many Horses, entre Ivory e Suicide não? Já ajeitei lá. Quanto ao disco, acho o melhor do Dust, minhas preferidas são Pull Away - So Many Times e Suicide, solo de baixo fodão. Não sei se é porque gosto de bateria, mas na minha opinião, o melhor do disco é Mark Bell, concorda ? | |
|
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Ter 15 Jun 2010 - 21:46 | |
| - Rocky escreveu:
Quanto ao disco, acho o melhor do Dust, minhas preferidas são Pull Away - So Many Times e Suicide, solo de baixo fodão. Não sei se é porque gosto de bateria, mas na minha opinião, o melhor do disco é Mark Bell, concorda ? Ainda tenho que ouvir outro álbum pra decidir qual o melhor. Agora vc me apertou cara, não sei qual o melhor do disco, na minha opinião o destaque iria pro Richie Wise, gostei muito dos violões e das guitarras, fora o vocal, que me agradou bastante. Mark Bell também arrebenta, espanca a bateria especialmente em Ivory, o Kenny Aaronson como vc disse, faz uma puta solo na Suicide, e também toca muito, tanto que tocou em outras muitas bandas depois. O foda é que os arranjos de cordas não foram conduzidos pelo Richie, foram por um tal de Larry Wilcox. Então não vou puxar o saco dele, ele só tocou como os outros dois, e cantou. | |
|
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Qua 16 Jun 2010 - 21:40 | |
| Eu gostei muito desse álbum. O baterista toca muito (se não me engano ele tocou nos Ramones também, quanta diferença hein...) | |
|
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Qui 17 Jun 2010 - 7:50 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- Eu gostei muito desse álbum. O baterista toca muito (se não me engano ele tocou nos Ramones também, quanta diferença hein...)
Tocou lá nos Ramones sim, acho que foi na fase do Brain Drain, disco da música Pet Cemetery, realmente, muito melhor do que nos Ramones, essa banda era mais técnica aí ele meteu o apu na batera, toca pra cacete ! | |
|
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust Qui 24 Jun 2010 - 12:16 | |
| tambem tenho esse discaço,mas da banda prefiro o primeiro homonimo (que tambem tenho) DUST é sensacional | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hard Attack - Dust | |
| |
|