| Megadeth | |
|
+11Incalus Guill Destroyer Angus Young Rojão Love (AC/DC) j.rock n roll Rocky Celão Hell_en Heaven And Hell Douglas_Megadeth 15 participantes |
|
Qual seu álbum favorito? | Killing Is My Business... And Business Is Good | | 0% | [ 0 ] | Peace Sells... But Who's Buying? | | 18% | [ 3 ] | So Far, So Good... So What! | | 0% | [ 0 ] | Rust In Peace | | 41% | [ 7 ] | Countdown To Extinction | | 12% | [ 2 ] | Youthanasia | | 0% | [ 0 ] | Hidden Treasures | | 0% | [ 0 ] | Cryptic Writings | | 12% | [ 2 ] | Risk | | 0% | [ 0 ] | The World Needs A Hero | | 0% | [ 0 ] | The System Has Failed | | 6% | [ 1 ] | United Abominations | | 0% | [ 0 ] | Endgame | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 17 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
j.rock n roll
| Assunto: Re: Megadeth Qui 10 Dez 2009 - 15:21 | |
| Sou mais o Megadeth do que o próprio Metallica.O james fez bem expulsar ele se não,não teriamos o maravilhoso Megadeth. | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Megadeth Qua 3 Fev 2010 - 18:16 | |
| Comunicado de Dave Mustaine:
Droogies!
Pelas últimas semanas eu venho falando sobre um grande projeto que estava por vir. Bem, ontem eu enviei nosso trabalho para ser aprovado e ele foi, então muito em breve vou poder contar qual era o grande anúncio. Fiquem tranquilos pois envolve uma nova música que escrevi recentemente, mais uma vez co-escrita com a ajuda de Chris Broderick. É outra música agressiva e complicada do Megadeth, e eu vou dar mais detalhes assim que possível.
Eu estava dando uma olhada no Top 100 da Amazon na categoria Thrash e vi que temos 16 álbuns no Top 100 no site deles. Que sentimento maravilhoso!
Sem dúvidas vocês também já viram as datas de shows que estão por vir em 2010, que promete ser um ano de tour bem longo. Nós estamos planejando (sem ordem definida ainda - mas é mais ou menos isso) em fazer a tour do RIP no mês de Março todo com nossos queridos amigos do Exodus e do Testament, então iremos para a América do Sul em Abril, para a Europa em Junho e começo de Julho, depois pro Canadá no final de Julho, para os Estados Unidos em Agosto com o Slayer, depois de volta ao Pacifico e tenho esperanças de voltar a Austrália e Nova Zelândia de novo. Tentamos fazer nossa tour do Pacific Rim sempre ter na rota Nova Zelândia, Singapura, Indonesia, Tailândia, Japão e Coréia do Sul.
Espero em breve poder tocar na China (e lugares vizinhos com Hong Kong, Taipei e Taiwan) e também na Malásia (claro que teremos que pedir permissão ao governo porque fomos banidos de lá por causa de um ritual satânico onde alguém pintou Megadeth na cena do crime e o governo culpou a gente e nos baniu).
Mais coisas em breve . . .
Megaman | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Megadeth Sáb 6 Fev 2010 - 11:40 | |
| Se vierem eu não posso perder essa chance pra ver o Mega! Já to lá! | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Megadeth Seg 8 Fev 2010 - 20:37 | |
| DAVID ELLEFSON está de volta ao Megadeth!!!!!
Nossa, cara, nem acredito!!! Mais um bom motivo pra eu ir no show deles! | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Seg 8 Fev 2010 - 21:16 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- DAVID ELLEFSON está de volta ao Megadeth!!!!!
Nossa, cara, nem acredito!!! Mais um bom motivo pra eu ir no show deles! Que ótima notícia, os shows vão ficar ainda melhores. Mas o que aconteceu com o James Lomenzo? Ele que quis sair ou foi chutado pelo Mustaine? Eu até que gostava dele. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Seg 8 Fev 2010 - 21:20 | |
| - Heaven And Hell escreveu:
- Douglas_Megadeth escreveu:
- DAVID ELLEFSON está de volta ao Megadeth!!!!!
Nossa, cara, nem acredito!!! Mais um bom motivo pra eu ir no show deles! Que ótima notícia, os shows vão ficar ainda melhores. Mas o que aconteceu com o James Lomenzo? Ele que quis sair ou foi chutado pelo Mustaine? Eu até que gostava dele. Bem, eu num sou um expert em inglês não, mas pelo q eu entendi, o Mustaine só agradeceu seus serviços, sem dizer o motivo da saída dele. Também gostava dele, principalmente ao vivo, tinha muita energia. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Seg 8 Fev 2010 - 22:24 | |
| Fotos de Ellefson com a banda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E a matéria, já em português: David Ellefson está de volta!O fundador do Megadeth, Dave Mustaine, anunciou o retorno de David Ellefson, um ícone, baixista de 1983 a 2002 que agora retorna ao Megadeth. Esta reunião é apropriada ao momento que vive a banda com a turnê comemorativa do 20º Aniversário do álbum ‘Rust In Peace’ no qual Ellefson participou. “Isso mostra o poder do amor de irmão e seu perdão” diz Mustaine – “David Ellefson pertence ao Megadeth. Agora vamos mostrar a vocês a fúria de chutar suas bundas…. COM TUDO!” Ellefson concorda: “Este é um grande momento para todos nós, banda e fãs. É uma grande celebração da música de um dos maiores álbuns de nossa carreira.” “Nós gostaríamos de agradecer ao James Lomenzo pelos diversos anos de serviços leais no baixo, e desejá-lo o melhor!” completa Mustaine. | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Seg 8 Fev 2010 - 22:47 | |
| Gostei de como ficou a formação: Dave Mustaine, Ellefson, Chris Broderick e Shawn Drover, e como se não bastasse ainda vão tocar muito Rust In Peace na próxima turnê. Se vierem mesmo pra cá tenho que dar um jeito de ir ver, pois com certeza será ótimo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Qua 10 Fev 2010 - 21:30 | |
| James Lomenzo fez um pronunciamento sobre sua saída:
"Amigos,
Meu coração está completo com suas gentilezas e desejos. Essa é a parte mais rica dos meus anos com o poderoso Megadeth. Estou de verdade empolgado com a volta dos 2 Daves juntos. Acho que vai ser ótimo para os fãs do Megadeth. Qualquer um que me conheça, sabe que amo fazer todo tipo de coisa musicalmente, então estou empolgado pelo que virá sem seguida e muito agradecido por toda a boa música, os fantásticos shows e os muitos amigos e fãs que vim a conhecer nos últimos 4 anos. Fiquem ligados, manterei vocês informados sobre o que virá e quando!
Seu pequeno monstro do baixo,
James" | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Qui 11 Fev 2010 - 11:03 | |
| A saída dele foi mesmo tranquila, segundo o Ellefson ele já ia sair mesmo antes da sua volta ao Megadeth. Sorte pra ele, é um excelente baixista. | |
|
| |
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: Megadeth Qui 18 Fev 2010 - 12:42 | |
| Não conheço muito sobre a banda, mas muita gente diz q é muito boa, gostaria de conhecer mais, alguém pode me indicar o melhor álbum pra download, quero conhecer mais essa banda, conheço muito pouco.
VLW!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Qui 18 Fev 2010 - 13:08 | |
| - Rojão Love (AC/DC) escreveu:
- Não conheço muito sobre a banda, mas muita gente diz q é muito boa, gostaria de conhecer mais, alguém pode me indicar o melhor álbum pra download, quero conhecer mais essa banda, conheço muito pouco.
VLW!!! Para mim o melhor álbum é o Rust In Peace, muito bom mesmo. | |
|
| |
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: Megadeth Qui 18 Fev 2010 - 13:11 | |
- Rojão Love (AC/DC) escreveu:
- Não conheço muito sobre a banda, mas muita gente diz q é muito boa, gostaria de conhecer mais, alguém pode me indicar o melhor álbum pra download, quero conhecer mais essa banda, conheço muito pouco.
VLW!!! Para mim o melhor álbum é o Rust In Peace, muito bom mesmo. Valeu cara, vou baixar, depois digo se gostei | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Megadeth Qui 18 Fev 2010 - 15:14 | |
| eu baixei uma coletânea, e não gostei muito não, só algumas músicas, mas mesmo assim, não me atraiu muito, vou dar outra chance, passar pra cd - r e parar pra ouvir, não gosto de ouvir no algo novo no pc, nao presto muita atenção quando ouço músicas novas no pc. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Qui 18 Fev 2010 - 16:22 | |
| - Rocky escreveu:
- eu baixei uma coletânea, e não gostei muito não, só algumas músicas, mas mesmo assim, não me atraiu muito, vou dar outra chance, passar pra cd - r e parar pra ouvir, não gosto de ouvir no algo novo no pc, nao presto muita atenção quando ouço músicas novas no pc.
Se for aquela coletânea que vc postou na página anterior, ele é muito boa, vale a pena parar um pouco pra escutar (apesar de que nela não tem "Rust In Peace... Polaris" e "Rattlehead" que são uma das minhas favoritas). Mas eu reparei que essa coletênea foi lançada antes do The System Has Failed. Talvez vc goste até mais desse álbum, do United Abominatios e do Endgame (que são os três últimos) pois eles tem uma sonoridade, digamos, mais renovada. | |
|
| |
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Megadeth Sex 19 Fev 2010 - 17:07 | |
| Eu não sabia da existencia do Megadeth, até um dia sem querer achar em um site, um album do Megadeth não sabia que banda era essa, resolvi baixar o album (Endgame) por que gostei do nome da banda Depois descobri que a banda era do Dave Mustaine e como gosto como ele toca, resolvi baixar mais umas músicas. A banda é boa, mas eu não sei muito sobre ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Dom 21 Fev 2010 - 0:23 | |
| David Ellefson deu uma entrevista para o site Ultimate Guitar e disse que a banda planeja começar a trabalhar em um novo álbum após a turnê do Endgame. Aqui está o link para a entrevista, bastante extensa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]______ Na turnê comemorativa do Rust In Peace a banda irá tocar o álbum na íntegra e mais as seguintes músicas: Set The World Afire Wake Up Dead In My Darkest Hour Sweating Bullets Skin O' My Teeth Head Crusher A Tout Le Monde Symphony Of Destruction Trust Peace Sells, But Who's Buying? | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Dom 21 Fev 2010 - 0:56 | |
| Assim que é bom, acabou de lançar um álbum, faz a turnê e já pensa no outro.
Por mim, podia vir essa setlist pro Brasil, só tira Sweating Bullets, Poison Was The Cure pra por Ashes In Your Mouth e Mechanix (ou Rattlehead). | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Dom 21 Fev 2010 - 13:14 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- Assim que é bom, acabou de lançar um álbum, faz a turnê e já pensa no outro.
Por mim, podia vir essa setlist pro Brasil, só tira Sweating Bullets, Poison Was The Cure pra por Ashes In Your Mouth e Mechanix (ou Rattlehead). Se eu fosse mudar a única que eu tiraria seria Dawn Patrol, e talvez Sweating Bullets e colocaria Train Of Consequences e Mechanix. Mas ainda sim é um dos melhores setlists que o Megadeth já fez. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Dom 21 Fev 2010 - 19:28 | |
- Douglas_Megadeth escreveu:
- Assim que é bom, acabou de lançar um álbum, faz a turnê e já pensa no outro.
Por mim, podia vir essa setlist pro Brasil, só tira Sweating Bullets, Poison Was The Cure pra por Ashes In Your Mouth e Mechanix (ou Rattlehead). Se eu fosse mudar a única que eu tiraria seria Dawn Patrol, e talvez Sweating Bullets e colocaria Train Of Consequences e Mechanix. Mas ainda sim é um dos melhores setlists que o Megadeth já fez. Down Patrol tb, mas eu nem citei pq seria até obvio, eles só vão tocar ela porque é aniversário do RIP. | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Sex 5 Mar 2010 - 19:45 | |
| Casa de show confirma show do Megadeth no Brasil em abril
O Megadeth vai comemorar o 20º aniversário do álbum "Rust in peace" com show em São Paulo. A casa de show Credicard Hall confirmou a informação através do twitter nesta sexta-feira. O concerto será realizado no dia 24 de abril. Informações acerca de outras datas e preços de ingressos não foram reveladas.
A pré-venda para o show começa no dia 12 e vai até 18 de março para clientes Credicard, Diners e Citibank. Para o público em geral, as vendas se iniciam no dia 19 de março. "Rust in peace" é o quarto disco do Megadeth e com o qual a banda veio ao Rock in Rio II.
Caraca, turnê do Rust in Peace estendida pro Brasil!! E com aquele setlist!! Vou infartar!
No Rio fica mais fácil pra mim, mas se for só em São Paulo eu dou meu jeito | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Megadeth Sex 5 Mar 2010 - 20:10 | |
| Douglas disse : - Citação :
- Caraca, turnê do Rust in Peace estendida pro Brasil!! E com aquele setlist!! Vou infartar!
No Rio fica mais fácil pra mim, mas se for só em São Paulo eu dou meu jeito São Paulo vai prometer esse ano !!! | |
|
| |
Douglas_Megadeth
| Assunto: Re: Megadeth Sex 5 Mar 2010 - 20:37 | |
| - Destroyer escreveu:
- Douglas disse :
- Citação :
- Caraca, turnê do Rust in Peace estendida pro Brasil!! E com aquele setlist!! Vou infartar!
No Rio fica mais fácil pra mim, mas se for só em São Paulo eu dou meu jeito São Paulo vai prometer esse ano !!! To com muita inveja de vcs paulistas. ACDC, Metallica, Megadeth, Scorpions, Aerosmith, pqp | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Megadeth Sex 5 Mar 2010 - 20:47 | |
| Douglas disse : - Citação :
- To com muita inveja de vcs paulistas. ACDC, Metallica, Megadeth, Scorpions, Aerosmith, pqp
HAHAHAHAHA !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Megadeth Sex 5 Mar 2010 - 23:41 | |
| Tomara que toquem em Curitiba também, São Paulo vai ser difícil de ir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Megadeth | |
| |