Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) Sex 12 Mar 2010 - 23:05 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Festival Rock in Rio encerra a turnê "Brave New World", famosa pela grande volta do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith à banda. O Iron Maiden foi a principal atração do dia 19 de janeiro de 2001, onde tocou para mais de 250 mil pessoas na Cidade do Rock em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, além de milhares de telespectadores que acompanharam ao vivo pela TV. O show contou com duração superior a 2 horas e mostrou a banda em grande forma e revigorada. Filmado por 18 câmeras e editado pelo próprio Steve Harris, baixista e líder da banda. Musicas :Intro The Wicker Man Ghost Of The Navigator Brave New World Wrathchild 2 Minutes To Midnight Blood Brothers Sign Of The Cross The Mercenary The Trooper Dream Of Mirrors The Clansman The Evil That Men Do Fear Of The Dark Iron Maiden The Number Of The Beast Hallowed Be Thy Name Sanctuary Run To The Hills Extras :Entrevistas com os membros da banda. A Day In The Life: filmagens da banda nos bastidores. Fotos exclusivas da turnê sul-americana do Iron Maiden em 2001, com comentários do fotógrafo oficial do Iron Maiden, Ross Halfin. Download :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) Sex 12 Mar 2010 - 23:41 | |
| Esse eu tenho original HA
Muito bom o show, excelente apresentação | |
|
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) Seg 15 Mar 2010 - 16:01 | |
| Realmente esse show foi muito bom,o fã da banda que foi deve ter gostado muito !!! | |
|
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) Seg 15 Mar 2010 - 16:05 | |
| - Destroyer escreveu:
- Realmente esse show foi muito bom,o fã da banda que foi deve ter gostado muito !!!
O meu padrinho e um amigo meu foam juntos, aí quando falamos do Iron eles sempre dizem: ''Eu tenho em cd, o rock in rio, que a gente estava lá !'' (Sortudos!) | |
|
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) Seg 15 Mar 2010 - 20:48 | |
| Tenho esse DVD, muito bom tanto o show quanto os extras. Vale a pena. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iron Maiden - Rock In Rio ( 2001 ) | |
| |
|