Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: AC/DC Qua 17 Fev 2010 - 18:18 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- Pra mim, o AC/DC era melhor na época do Bon Scott. O Brian Johnson é foda tb, mas a fase do Scott é melhor, questão pessoal. Num sei se vcs concordam.
Concordo com você, acho q a época do Bon Scott foi incrivel, infelizmente durou pouco, mas gosto da época do Brian Johnson, mas nunca vai existir na minha opinião um álbum como Highway to Hell, é perfeito, não existi uma música com nível baixo naquele álbum, mas tbm gosto muito de Back in Black, são épocas diferentes como disse o colega, não tem como comparar. Muito Legal esse fórum | |
|
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: AC/DC Qua 17 Fev 2010 - 19:03 | |
| Que bom que vc gostou do fórum cara, qualquer dúvida só perguntar.
OBS: Highway To Hell e Back In Black estão numa disputa acerradíssima na enquete: 6x5 ! | |
|
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: AC/DC Seg 22 Fev 2010 - 13:06 | |
| "High Voltage" (75) versão americana que engloba parte dos dois albuns australianos "High Voltage" + "TNT", o restante saiu no album "74 Jailbreak" de 1984 | |
|
Pernambucano
Mensagens : 34 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 28 Localização : Recife
| Assunto: Re: AC/DC Seg 8 Mar 2010 - 20:09 | |
| Rocky! ficou muito bom esse video trailer cara! meus parabéns para quem fez esse video do tributo a Bon Scott. Apesar de curto ficou muito legal | |
|
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: AC/DC Qua 31 Mar 2010 - 0:02 | |
| Austrian Independent informa: Um concerto da lendária banda de rock australiana AC/DC em um aeroporto austríaco pode ser cancelado por conta de bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial. A emissora estatal ORF noticiou na quarta feira, 17 de março, que o local do concerto - o aeroporto em Wels, Upper Austria - foi o alvo de intensos bombardeios pelos aliados durante a guerra. Ainda comentaram que Helmut Track, o responsável oficial da cidade para proteção de catástrofes, informou ao governo municipal no mês passado sobre o perigo que as bombas poderiam representar às milhares de pessoas que iriam ao concerto em 22 de maio. Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
freitas
| Assunto: Re: AC/DC Sáb 22 Jan 2011 - 23:45 | |
| Back in Black, na minha opiniao o Highway tem uns enchimentos hehe *Troll* | |
|