Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Jimmy Page

Ir para baixo 
+8
Digo Page
Gee
Destroyer
Lєσηαrđσ
Rocky
Heaven And Hell
Celão
Guill
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Jimmy Page - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Page   Jimmy Page - Página 2 Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 13:14

Os integrantes do RED HOT CHILI PEPPERS sempre têm notícias fresquinhas sobre Jimmy Page, já que compartilham os mesmos empresários. A última é que o lendário guitarrista está com várias músicas inéditas, prontas para serem lançadas. Em entrevista ao Ultimate Guitar, Chad Smith comentou o seguinte: "Eu adoraria tocar com Jimmy. Quem não gostaria? Nós temos o mesmo empresário e ele aparece em alguns dos nossos ensaios".

Apesar de toda a animação do baterista, Page parece estar interessado somente em novos projetos. Nada de parcerias com bandas ou turnê com LED ZEPPELIN. "É como se as pessoas não conseguissem ver que eu tenho outros projetos. O que para muitos passa desapercebido é óbvio para mim", comentou o guitarrista em entrevista para o site Tourdates.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
freitas

freitas


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/01/2011

Jimmy Page - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Page   Jimmy Page - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 19:28

Para mim também, Page>>Hendrix.
O som do Page é muito melhor, mais complexo, varia mais do que eu troco de meia, nao se prende a uma coisa só, tem os melhores solos e riffs de todos os tempos, junto a bandas como *Black Sabbath, Metallica, Bob Dylan(sou fa neh...hauhauahau)* nesses aqui riff, solos Bob Dylan nao tem =\ haha* e etc
MAAS, se tratando de solos, os de Page tocam no seu íntimo, na alma, no coraçao, os riffs sao geniais e inesqueciveis, e somente 3 palavrinhas STAIRWAY TO HEAVEN! \\,,,,//
Melhor de todos os tempos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jimmy Page
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jimmy Page And Robert Plant - No Quarter
» Jimmy Page & The Black Crowes - Live At Greek
» Jason Newsted, Jimmy Page e Chris Slade: novo supergrupo?
» Jimmy London
» Coverdale And Page

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Músicos-
Ir para: