Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Séries de TV

Ir para baixo 
+12
DSouza_Overkill
Destroyer
۞ Felipe ۞
Joey Liph
Angus Young
Kaká (Slash)
Digo Page
Guill
Pernambucano
Rocky
Lєσηαrđσ
Heaven And Hell
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 21:12

Esses dias eu tava vendo na Disney XD um seriado chamado "Uma banda la em casa", eu achei muito bom, não tem nada de emo (pelo menos no episódio que eu olhei não tinha nada de emo), o seriado conta a história de uma banda chamada "Iron Weasel" que havia triunfado nos anos 80 e que agora voltou a ativa, com um guitarrista de 14 anos. Alem de ser comédia a banda também tocou uma música no final do episódio, a música era curta, mas era boa (eu achei).

O seriado passa na Disney XD as 14:30 nos sabados e domingos (pelo menos esse era o horario que apareceu la). Eu achei o seriado muito bom.

Também tem a estréia do seriado "V" que é de alienigenas que invadem a terra, esse estréia amanhã na Warner.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 21:22

Angus Young escreveu:
Também tem a estréia do seriado "V" que é de alienigenas que invadem a terra, esse estréia amanhã na Warner.
Já assisti dois episódios dessa série e neste exato momento estou baixando o terceiro. É uma série muito boa, dúvido que chegará a ser minha favorita, mas vale a pena assistir, tem ótimos atores também, inclusive uma das atrizes principais é brasileira. Espero que a série consiga manter o potencial e não se torne chata e repetitiva, como Heroes por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 21:39

Eu tava pensando em baixar alguns episódios, mas a minha net é muito ruim, então vou esperar para a série estrear amanhã na Warner. To louco para assistir a serie desde que começaram as promos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 16:20

Eu assisti ao V, achei interessante, vou acompanhar essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rojão Love (AC/DC)

Rojão Love (AC/DC)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 31
Localização : Gravataí/RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 19:17

Angus Young escreveu:
Esses dias eu tava vendo na Disney XD um seriado chamado "Uma banda la em casa", eu achei muito bom, não tem nada de emo (pelo menos no episódio que eu olhei não tinha nada de emo), o seriado conta a história de uma banda chamada "Iron Weasel" que havia triunfado nos anos 80 e que agora voltou a ativa, com um guitarrista de 14 anos. Alem de ser comédia a banda também tocou uma música no final do episódio, a música era curta, mas era boa (eu achei).

O seriado passa na Disney XD as 14:30 nos sabados e domingos (pelo menos esse era o horario que apareceu la). Eu achei o seriado muito bom.

Também tem a estréia do seriado "V" que é de alienigenas que invadem a terra, esse estréia amanhã na Warner.


Esse seriado das bandas é bom cara?

To querendo baixar outro seriado, mas nem sei qual, se alguém souber algum coloca aí, mas que não seja tão conhecido.

Valeu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.letthereberockforever.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 19:48

Rojão Love (AC/DC) escreveu:
To querendo baixar outro seriado, mas nem sei qual, se alguém souber algum coloca aí, mas que não seja tão conhecido.

Valeu Wink
Depende o que você considerar pouco conhecido. Ultimamente tem estreado algumas séries boas, por exemplo V como já foi citado e Flash Forward. Essa última eu ainda não comecei a assistir, mas parece ser boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 19:49

Só pra confirmar, é lançado um novo episódio de "V" todas as terças-feiras, certo? Porque ontem estava dizendo que às 11:00 ia passar "V" e não queria perder o episódio, mas acabei pegando no sono. Queria saber se ia ser reprisado ou se foi um episódio novo. Alguém ai pode me dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 20:06

Lєσηαrđσ escreveu:
Só pra confirmar, é lançado um novo episódio de "V" todas as terças-feiras, certo? Porque ontem estava dizendo que às 11:00 ia passar "V" e não queria perder o episódio, mas acabei pegando no sono. Queria saber se ia ser reprisado ou se foi um episódio novo. Alguém ai pode me dizer?
Não assito pela TV, mas se passa nas terças ontem devia ser reprise, já que é só um episódio por semana. Qualquer coisa nesse site tem todos os episódios, assim que eles passam nos EUA já botam para download --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 23:22

Rojão Love (AC/DC) escreveu:
Angus Young escreveu:
Esses dias eu tava vendo na Disney XD um seriado chamado "Uma banda la em casa", eu achei muito bom, não tem nada de emo (pelo menos no episódio que eu olhei não tinha nada de emo), o seriado conta a história de uma banda chamada "Iron Weasel" que havia triunfado nos anos 80 e que agora voltou a ativa, com um guitarrista de 14 anos. Alem de ser comédia a banda também tocou uma música no final do episódio, a música era curta, mas era boa (eu achei).

O seriado passa na Disney XD as 14:30 nos sabados e domingos (pelo menos esse era o horario que apareceu la). Eu achei o seriado muito bom.

Também tem a estréia do seriado "V" que é de alienigenas que invadem a terra, esse estréia amanhã na Warner.


Esse seriado das bandas é bom cara?

To querendo baixar outro seriado, mas nem sei qual, se alguém souber algum coloca aí, mas que não seja tão conhecido.

Valeu Wink

Eu só olhei um episódio, o que eu olhei foi muito bom, era engraçado, e no final os cara da banda tocaram uma musica, a musica não era emo nem nada do tipo, os caras tbm não tem nada de emo.
Aqui tem uma foto da banda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai no youtube eprocura por Iron Weasel (musica "Rock You"), dai tu ve como é o som dos cara. Eu achei bem foda.

Léo, o seriado "V" passa todas as terças as 22:00 horas na Warner.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 0:24

Começou na HBO uma mini série muito boa,The Pacific.A série foi bolada por dois grandes do cinema,Tom Hanks e o diretor Spielberg,os dois trabalharam juntos no grande clássico o Resgate do soldado Ryan,que mostra a loucura da guerra,ligado a nova mini série.Também vai ter uma mini série de Faroeste a qual eu não sei o nome,qualquer informação eu passo a vocês !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 13:05

Eu ja ouvi falar dessa mini série The Pacific. Quero muito assistir a ela, mas não sei que horas que passa, poderia me dizer que horas que passa?

Também tem a mini série "Band Of Brothers" que é muito parecido com The Pacific, é sobre a 2ª Guerra Mundial, mas não sei direito em qual canal que passa. Acho que é no Max Prime.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 15:04

Angus Young escreveu:

Também tem a mini série "Band Of Brothers" que é muito parecido com The Pacific, é sobre a 2ª Guerra Mundial, mas não sei direito em qual canal que passa. Acho que é no Max Prime.

Band Of Brothers é fodona, muito boa, eu assisti pela tv e depois aluguei os dvds, muito boa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 16:36

Angus disse :

Citação :
Eu ja ouvi falar dessa mini série The Pacific. Quero muito assistir a ela, mas não sei que horas que passa, poderia me dizer que horas que passa?


Se eu não me engano,as 9:00 da noite no domingo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 11:32

The Pacific deve ser muito bom mesmo, Tom Hanks e Steven Spielberg juntos na série de TV mais cara do mundo, é imperdível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 15:27

Humm...não tava sabendo dessa The Pacific. Mas Band of Brothers eu já vi inteira, gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 21:53

Hoje eu tava assistindo a Warner e passou uma série chamada "Two And A Half Man" que é muito engraçada, eu ri muito, e ainda teve a participação especial do Steven Tyler, enterpretando ele mesmo como um vizinho barulhento de Charlie.
Ir para o topo Ir para baixo
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 21:57

Angus Young escreveu:
Hoje eu tava assistindo a Warner e passou uma série chamada "Two And A Half Man" que é muito engraçada, eu ri muito, e ainda teve a participação especial do Steven Tyler, enterpretando ele mesmo como um vizinho barulhento de Charlie.
Porra essa série é muito engraçada, e tu foi ver logo um dos melhores episódios, kra começa a assistir, é muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 12:24

DSouza_Overkill escreveu:
Angus Young escreveu:
Hoje eu tava assistindo a Warner e passou uma série chamada "Two And A Half Man" que é muito engraçada, eu ri muito, e ainda teve a participação especial do Steven Tyler, enterpretando ele mesmo como um vizinho barulhento de Charlie.
Porra essa série é muito engraçada, e tu foi ver logo um dos melhores episódios, kra começa a assistir, é muito boa

Com certeza vou começar a assistir, eu ri muito olhando aquele episodio, principalmente na parte onde o Tyler fica cantando do apartamento dele, mew eu quase chorei de rir XD, depois desse episodio doTyler passou um outro que tbm foi muito engraçado, ate to baixando um episodio agora.

Recomendo o seriado para todos que nunca viram
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 13:56

É, essa série é muito boa mesmo, é uma das minhas preferidas.
Gosto também daquela série dos nerds, The Big Bang Theory, é muito engraçada, recomendo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:13

Two And A Half Man e The Big Bang Theory eu tembém curto. Aliás, são minhas séries favoritas, até pq eu só gosto das de comédia mesmo.

E Simpsons, é claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:22

Também curto Two And A Half Man, assisto bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:37

Douglas_Megadeth escreveu:
Two And A Half Man e The Big Bang Theory eu tembém curto. Aliás, são minhas séries favoritas, até pq eu só gosto das de comédia mesmo.

E Simpsons, é claro Very Happy
Pow, Simpsons era engraçado até a 15, 16 temporada agora tá ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:50

DSouza_Overkill escreveu:
Douglas_Megadeth escreveu:
Two And A Half Man e The Big Bang Theory eu tembém curto. Aliás, são minhas séries favoritas, até pq eu só gosto das de comédia mesmo.

E Simpsons, é claro Very Happy
Pow, Simpsons era engraçado até a 15, 16 temporada agora tá ruim

Sim, com certeza já foi melhor. Já foram mais ousados nas piadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 16:54

Quanto a os simpson nao vou falar nada pq sou muito fa mesmo deles, twi abd a half man nao gosto por causa daquelas risadas de fundo que eles botam, fica parecendo caceta e planeta, mas vamos a uma boa noticia...

Band Of brothers vai passar na band !!!!!! Eu vi a propaganda enquanto assistia o CQC, eles nao passam a data certa, mas dizem ''EM BREVE''....... To ancioso
Ir para o topo Ir para baixo
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 17:54

A band comprou tb The Pacific pra passar em 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Séries de TV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Séries de TV
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Diversos :: Papo Livre-
Ir para: