Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guitar Hero (o que axam?)

Ir para baixo 
+5
Jéssyg3
Kaká (Slash)
Rocker
Destroyer
Chuck_Norris
9 participantes
AutorMensagem
Chuck_Norris

Chuck_Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 18:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero é um videojogo de música desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane para o console Playstation 2. É a primeiro jogo da série Guitar Hero. Guitar Hero foi lançado em 8 de novembro de 2005 na América do Norte, 7 de abril de 2006 na Europa e 15 de junho de 2006 na Austrália. O desenvolvimento do jogo foi um resultado da colaboração entre RedOctane e Harmonix para trazer um jogo GuitarFreaks para a América do Norte.

O jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra (semelhante a uma miniatura Gibson SG) que o jogador usa para simular a reprodução da música rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais na hora em que o deslocamento do ecrã do jogo. O jogo apresenta 30 canções populares de rock abrangendo cinco décadas do rock, de 1960 até 2005, além de faixas bônus de artistas independentes.
Controle especial feito para simular uma Gibson SG.

Guitar Hero tornou-se uma surpresa positiva, ganhando críticas e elogios ganhando muitos prêmios por parte dos principais publicações de jogos. O jogo lançou o sucesso da franquia Guitar Hero, com mais de um bilhão de dólares em vendas, várias sequencias, expansões, e outros produtos relacionados com o jogo.


Guitar Hero II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero II é um jogo musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. Ele é o segundo título da série Guitar Hero e a seqüência direta de Guitar Hero. Foi primeiramente lançado para PlayStation 2 em novembro de 2006[1] e então convertido para Xbox 360 em abril de 2007, com conteúdo adicional não presente na versão para PlayStation 2.

Guitar Hero III: Legends of Rock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo eletrônico musical desenvolvido pela Neversoft e distribuído pela Activision e RedOctane. Ele é o terceiro título concreto da série Guitar Hero, e o quarto título em geral. Guitar Hero III foi primeiramente lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, com a versão para PlayStation 2 desenvolvida pela Budcat Creations e a versão da Wii pela Vicarious Visions.

Guitar Hero Rock the 80s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero Encore: Rocks the 80s (títulado Guitar Hero: Rocks the 80s na Europa). Uma versão da série Guitar Hero lançada para o Playstation 2 e para o Xbox 360.
Esse é o último da série a ser desenvolvido pela Harmonix antes da criação da série Rock Band. Guitar Hero III: Legends of Rock, a continuação da série, foi desenvolvida pela Neversoft, subsidiária da Activision.
O game Guitar Hero Encore: Rocks The 80's é a continuação da série Guitar Hero, feita pela Actvision. Ele foi criado com músicas da também conhecida "Década dos Sonhos", os anos 80. Ao contrário das versões anteriores, o game não vem com vídeos nem faixas bônus, mas promete músicas que lembram bons tempos.

Guitar Hero 3: Aerosmith
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero: Aerosmith é o 6º jogo da série Guitar Hero, para os consoles Playstation 2,Playstation 3, Wii, PC e Xbox 360. O jogo está centrado na carreira da banda Aerosmith.

Guitar Hero: World Tour
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero World Tour é a quarta versão da série Guitar Hero, Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela RedOctane e Activision, Foi lançado no dia 27 de outubro de 2008. O jogo esta disponível para PC e os consoles: Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3 e Wii.

Segundo o informante Game o jogo irá permitir aos usuários criar novas músicas, incluindo bateria, vocal, guitarra e baixo, embora o modo estúdio será sem vocais, devido a limitações de armazenamento e de direitos autorais. Confirma-se que os jogadores serão capazes de enviar e compartilhar suas canções.

Guitar Hero: Metallica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero: Metallica é um jogo da série "Guitar Hero" em que é priorizada a banda norte-americana Metallica. Assim como "Guitar Hero: Aerosmith", este novo jogo não trouxe todas as músicas do Metallica, mas sim boa parte delas. Promete ser mais difícil do que a terceira edição do jogo, principalmente pelo quinto show. Além dos integrantes da banda, haverá também a participação de King Diamond do Mercyful Fate e de Lemmy do Motörhead

Guitar Hero: Van Halen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guitar Hero: Van Halen é um jogo focado na banda norte americana Van Halen, mas possui músicas de bandas convidadas. Guitar Hero: Van Halen é o terceiro jogo da série a ser dedicado a uma banda. Estão confirmados no jogo a formação atual do quarteto, David Lee Roth, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e Wolfgang Van Halen.

e aqui o video do mais recente Smash hits:

e o guitar hero 5


Última edição por Chuck_Norris em Qui 21 Jan 2010 - 18:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 18:18

Esse jogo é muito legal,além de viciar HEHEHE.Támbem tem o Guitar Hero: Metallica e Van Halen !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Chuck_Norris

Chuck_Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 18:19

Bem, todos sentem isso , iso eh normal e também é muito bom , esse jogo é muito bom e nunca tera limite tipo "zerar" sempre vc vai kerer tokar mais atee... o mundo acabar , outro lado bom tb é a turma do frets on fire que modifigam o guitar hero deixando mais interessante, as musicas que agente curte mais , enfimm... eu toko guitarra , isso facilita na jogabilidade mas é muito bom tambem eu toko na guitrra de verdade o guitar hero tipo , eu coloco no jogo o modo de treinamento mas nao mexe no controle deixa soh a musica de fundo sem a guitara e eu ligo a tv no amplificador e a guitarra ai fica foda! uhsuashash mas o jogo é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker

Rocker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 29

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 18:28

Foi mal prefiro ROCK BAND
Ir para o topo Ir para baixo
Kaká (Slash)

Kaká (Slash)


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 33
Localização : Itaúna/Minas Gerais

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeSáb 6 Fev 2010 - 21:18

adoro guitar hero!!

muito bom mesmo!!!

quando chega a zerar, tira o memory card ou passa em outros níveis..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssyg3

Jéssyg3


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 34
Localização : Macapá Ap

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 14:48

Adooro Guitar Hero!! Apesar de preferir uma guitarra de verdade srsrrsrsr


Mas utimamente meu vício é Rock Band rsrsrsr

Game e rock quer coisa melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jessyalternativa.blogspot.com
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 17:42

AS vezes quando não tem nada para fazer eu jogo um jogo igual ao GH, mas o nome é "Guitar Flash".
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 19:21

Eu já joguei esse, o bom é que tem como jogar mpusicas que não tem no verdadeiro, tem como jogar a Stairway To Heaven, Tears Of The Dragon, Fear Of The Dark, Sultans Of Swing, etc. Mas só jogo quando não tenho nada pra fazer mesmo, não sou muito de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Breeg

Benjamin Breeg


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:13

Nunca joguei o GH, pq não tenho vídeo game, mas sou viciado no Frets on Fire, você pode baixar muitas músicas que não tem no GH.


O GH é tem músicas legais, mas é um jogo muito marketeiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/zatmetalhead
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 17:53

Meu filho tem o Playstation 2 e uma porrada de jogos,dentre essa porrada de jogos tem 6 volumes do Guitar Hero (1,2,3,World Tour,Heavy Metal e 80's) acho o jogo muito bacana além de educar a criança a ouvir musica de verdade (meu filho tem a guitarra do jogo inclusive)
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Breeg

Benjamin Breeg


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 20:58

bolder damn escreveu:
Meu filho tem o Playstation 2 e uma porrada de jogos,dentre essa porrada de jogos tem 6 volumes do Guitar Hero (1,2,3,World Tour,Heavy Metal e 80's) acho o jogo muito bacana além de educar a criança a ouvir musica de verdade (meu filho tem a guitarra do jogo inclusive)


Concordo contigo, esse é o melhor jogo pra dar a um criança, desenvolve o raciocínio e a coordenação e além disso influência a ouvir música boa, e pode até se tornar um músico no futuro.

eu vi um vídeo de uma criança 6 anos tocando aquelas mini bateras do GH, uma música do Metallica, acho muito bacana mesmo. (E não só pra crianças)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/zatmetalhead
Conteúdo patrocinado





Guitar Hero (o que axam?) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero (o que axam?)   Guitar Hero (o que axam?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitar Hero (o que axam?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resenha: HERO:Hero-1974-ITA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: