Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 19 Jan 2010 - 17:31
Eu sempre via esses jogos no yahoo,eu acho legal pois agente conheçe mais sobre os gostos de outros usuarios O jogo começa assim,o usuario de cima vai falar uma musica e o usuario debaixo vai aumentar ou diminuir.
Ex: Black Sabbath - Paranoid
o debaixo vai aumentar ou diminuir
Ex: Aumento Led Zeppelin - Black Dog, e assim vai
Eu começo
Pink Floyd - Another Brick in the Wall ( Part 2 ) !!!
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 19 Jan 2010 - 18:37
Aumento!!
Kicked In The Teeth - AC/DC???
Gee
Mensagens : 120 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : Algarve - Portugal
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 19 Jan 2010 - 19:00
como é isso ? o.o nao entendi xD
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 19 Jan 2010 - 19:02
Gee escreveu:
como é isso ? o.o nao entendi xD
Pelo o que eu entendi, se você gosta da música que a pessoa acima de você citou, você aumenta (o som), caso contrário, diminui (o som) rs
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 19 Jan 2010 - 19:52
Douglas_Megadeth disse:
Citação :
Pelo o que eu entendi, se você gosta da música que a pessoa acima de você citou, você aumenta (o som), caso contrário, diminui (o som) rs
Citação :
Kicked In The Teeth - AC/DC ???
Isso sem segredos.É so ler com atenção !!!
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Qua 20 Jan 2010 - 0:56
Dando continuidade:
Citação :
Kicked In The Teeth - AC/DC???
Aumento
Going To Brazil - Motörhead
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Qua 20 Jan 2010 - 1:25
Aumento
Love Me Two Times - The Doors ??
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Qui 21 Jan 2010 - 2:36
Digo Page escreveu:
Aumento
Love Me Two Times - The Doors ??
aumento, mas não aumento muito.
Pink Floyd - The great gig in the sky.
só responda se vc conheçer.
Rocker
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sex 22 Jan 2010 - 18:25
Digo Page escreveu:
Aumento
Pink Floyd - The great gig in the sky.
Aumento
Guns N' Roses - November Rain
Rock n Roll Rules
Mensagens : 84 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 50 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 17:53
Aumento (mais não muito)
Fly by Night - Rush
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 21:55
Rock n Roll Rules disse:
Citação :
Aumento (mais não muito)
Fly by Night - Rush
Essa musica do Rush é muito boa,a galera ta calibrando nas musicas,HEHE !!!
Fly by Night - Rush ???
Rock n Roll Rules
Mensagens : 84 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 50 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 22:22
Eu vou explicar pq não aumento muito a November Rain...é pq eu acho que já virou uma espécie de modinha; é igual Legião Urbana, Charlie Brown Jr, etc... todo mundo conhece uma musica dessas bandas e nem roqueiro é!!!
November Rain é bem um exemplo de que todo mundo conhece e nem roqueiro é, basta vc sair na rua com um mp3 com essa música e vc vai ver que muita gente conhece e gosta de November Rain e se vc perguntar que som que curte poderão responder que curtem forró, sertanejo, funk, axé, etc....
Então mesmo November Rain sendo um som incrível do Guns, já não se tão phodão quanto era antes.
Agora não entendi essa afirmação?
Citação :
Essa musica do Rush é muito boa,a galera ta calibrando nas musicas,HEHE !!!
Fly by Night - Rush ???
Fly by night é um verdadeiro classico do Rush,..., a não ser que eu esteja sentindo um certo preconceito em relação ao Rush só por ser uma banda de Progressivo!!!
Então tá...
que tal essa?
You Shook Me All Night Long - AC/DC
Citação :
[quote]
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 22:30
Rock N' Roll Rulles, desculpe me intrometer, mas acho que ele só falou da música do Rush pra dar continuidade ao jogo porque vc disse essa música, e ele respondeu outra coisa, então acho que ele botou pra dar continuidade. Tipo, as pessoas que postaram antes, colocaram o nome da música e da banda com pontos de interrogração, pra ver se as pessoas aumentam ou não sacou ?
Rock n Roll Rules
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 22:36
Não, tudo bem, mas pelo que entendi da afirmação é que a música não foi aceita e que ele estava perguntado com um tom de sarcasmo:
"Fly by Night- Rush??? Pq essa música, se não tem nada haver com tópico? - Que música horrível!!". Entenderam?
Não tomei isso como ofensa, apenas não entendi a afirmação já que ele tinha que responder "Aumento" e sugerir outra música....
Digo Page Administrador
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Sáb 23 Jan 2010 - 22:46
Não, tá certo, mas é pq ele começou o jogo, mas ele disse que a música é boa, então, vamos esperar alguém falar se aumenta ou não pra Fly By Night, tá certo ?
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Dom 24 Jan 2010 - 14:57
Aumento
Aqualung - Jethro Tull
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Dom 24 Jan 2010 - 19:20
Rock N Roll Rules,acho que você me interpretou mal,eu só falei que a musica é muito boa,como eu começei o jogo,eu só estava fazendo um comentario,dando a continuidade,entende ? nada de sarcasmo,uma prova disso está no tópico da banda Rush,olha só minha resposta
Voltando ao Jogo
Gosto pra caramba de Rock Proguessivo e o Heaven And Hell fez uma ótima escolha: Heaven And Hell disse:
Citação :
Aqualung - Jethro Tull
Aumenta ou Desliga ?
Rocker
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 26 Jan 2010 - 15:08
Rock n Roll Rules escreveu:
Eu vou explicar pq não aumento muito a November Rain...é pq eu acho que já virou uma espécie de modinha; é igual Legião Urbana, Charlie Brown Jr, etc... todo mundo conhece uma musica dessas bandas e nem roqueiro é!!!
November Rain é bem um exemplo de que todo mundo conhece e nem roqueiro é, basta vc sair na rua com um mp3 com essa música e vc vai ver que muita gente conhece e gosta de November Rain e se vc perguntar que som que curte poderão responder que curtem forró, sertanejo, funk, axé, etc....
Então mesmo November Rain sendo um som incrível do Guns, já não se tão phodão quanto era antes.
ãhh msm coisa vc fala da starway to heaven manu todo mundo coonhece e tem no mp4
pensa um poko
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 26 Jan 2010 - 18:00
Destroyer escreveu:
Citação :
Aqualung - Jethro Tull
Aumenta ou Desliga ?
Já aumentei a do Rush.
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 18:41
peraí, agora eu viajei, qual é a música da vez, Aqualung ?
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 18:56
Rocky escreveu:
peraí, agora eu viajei, qual é a música da vez, Aqualung ?
Isso.
(Depois de dois meses finalmente alguem lembrou que esse tópico existia )
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 19:00
Ainda não entendi esse jogo, alguém pode me explicar?
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 19:03
Lєσηαrđσ escreveu:
Ainda não entendi esse jogo, alguém pode me explicar?
Você vê a música que o último postou, se você gosta dela você diz que "aumenta o volume" se não gosta você diz que abaixa. Daí você diz o nome de outra música e assim por diante.
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 19:11
Agora entendi.
Aqualung - Jethro Tull...
Aumento. ___________
Roundabout - Yes
Douglas_Megadeth
Assunto: Re: Jogo do Rock ( Musicas ) Ter 30 Mar 2010 - 19:32