Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Bon Scott Dom 10 Jan 2010 - 2:03 | |
| Ronald Belford Scott (Kirriemuir, 9 de julho de 1946 — Londres, 19 de fevereiro de 1980), mais conhecido como Bon Scott, foi vocalista e compositor da banda australiana AC/DC. Bon foi vocalista do AC/DC de 1974 a 1980, logo após o lançamento do álbum Highway to Hell, que os alçou à fama mundial. Depois da sua morte foi substituído por Brian Johnson. Antes de substituir Dave Evans nos vocais, foi o chofer (motorista) do AC/DC. Suas bandas anteriores incluíram The Fraternity e Valentines, nas quais não realizou trabalho semelhante ao do AC/DC. Outro grupo do qual participou foi o Mount Lofty Rangers. Deste grupo, é interessante procurar ouvir a música "Round and Round", a qual é cantada por Bon e, apesar de não ser AC/DC, é interessante. Vale lembrar que nem em todas as bandas das quais participou Bon cantava. Sua influência musical inicial veio do pai, que era músico em sua cidade natal, na Escócia. Bon tocava bateria e gaita de fole, a qual pode ser conferida em "It's a Long Way to the Top", do álbum High Voltage. Suas letras abordavam principalmente temas como mulheres, carros, bebida e curtição. Sua morte até hoje não foi perfeitamente explicada. Já se afirmou que foi decorrente de sufocamento pelo próprio vômito após coma alcoólico. No entanto, a versão mais plausível é a de que tenha sido resultado de hipotermia, uma vez que teria sido deixado dormindo após uma noite de farra no interior de seu carro, completamente embriagado, durante uma madrugada de temperatura baixíssima. | |
|
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Bon Scott Dom 10 Jan 2010 - 10:44 | |
| Não tem nem muito o que falar dele, vocalista incrível. | |
|
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Bon Scott Dom 10 Jan 2010 - 17:25 | |
| Um dos vocalistas mais sensacionais do rock. Não tem música "chata" com ele. | |
|
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Bon Scott Seg 11 Jan 2010 - 17:25 | |
| | |
|
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Bon Scott Sáb 16 Jan 2010 - 23:56 | |
| Esse cara é um dos melhores vocalistas que eu ja ouvi.
Para mim ele foi o melhor vocalista do AC/DC. | |
|
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Bon Scott Seg 18 Jan 2010 - 20:39 | |
| Um dos melhores vocalistas do rock. Também prefiro o AC/DC com ele. | |
|
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Bon Scott Ter 19 Jan 2010 - 2:20 | |
| Eu tbm caras. O Brian Johnson é bom, mas o Bon tem aquele carisma, um quê a mais. | |
|
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: Bon Scott Qua 17 Fev 2010 - 21:35 | |
| Simplesmente um dos maiores vocalistas do Rock, sem ele AC/DC não seria mais o mesmo, prefiro AC/DC quando ele era vocal, curto muito o Brian Johnson, mas no AC/DC o Bon Scott é incomparável, sou fã do cara, um dos maiores vocalistas q eu ouvi, pra mim ele e Bruce Dickinson são os maiores vocalistas do Rock, na minha modesta opinião, infelizmente morreu cedo, mas o seu ultimo album pelo AC/DC (Highway to Hell) diz tudo o q o cara foi para a música, um gênio!!!! | |
|
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Bon Scott Qui 18 Fev 2010 - 22:51 | |
| É o cara foi um gênio mesmo.
Acho que todo mundo prefere ele no vocal do AC/DC. | |
|