| Iron Maiden | |
|
+17۞ Felipe ۞ Rock n Roll Rules Pernambucano Hilton Harris bolder damn Rojão Love (AC/DC) Panda Guill Chuck_Norris Angus Young Destroyer Digo Page Gee j.rock n roll Rocky Heaven And Hell Douglas_Megadeth 21 participantes |
|
Qual seu álbum favorito? | Iron Maiden | | 0% | [ 0 ] | Killers | | 9% | [ 3 ] | The Number Of The Beast | | 16% | [ 5 ] | Piece Of Mind | | 3% | [ 1 ] | Powerslave | | 28% | [ 9 ] | Somewhere In Time | | 6% | [ 2 ] | Seventh Son Of A Seventh Son | | 9% | [ 3 ] | No Prayer For The Dying | | 3% | [ 1 ] | Fear Of The Dark | | 6% | [ 2 ] | The X Factor | | 0% | [ 0 ] | Virtual XI | | 0% | [ 0 ] | Brave New World | | 9% | [ 3 ] | Dance Of Death | | 3% | [ 1 ] | A Matter Of Life And Death | | 0% | [ 0 ] | The Final Frontier | | 6% | [ 2 ] |
| Total de votos : 32 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 26 Fev 2010 - 23:29 | |
| Eu nem sei quantas vezes eu mudei de voto, mas, depois de ouvir todos, fiquei com o Powerslave, agora em definitivo. Pelo menos até o novo. | |
|
| |
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 26 Fev 2010 - 23:35 | |
| Realmente "Powerslave" é muito bom uma das minhas musicas preferidas da banda é desse disco "The Rime Ancient Mariner" mistura Heavy Metal com Progressivo,excelente musica,mas mesmo assim "Killers" ganha pelo conjunto da obra é um disco mais direto,secão,aliás os dois albuns com Paul Dianno são nesse estilo,som mais pauleira,pode-se perceber que após a entrada do Dickinson a banda ficou com um lado mais melódico aliado ao seu metal extremamente competente,meus 3 albuns preferidos são "Iron Maiden","Killers" e "The Number of the Beast" | |
|
| |
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 26 Fev 2010 - 23:44 | |
| Não conhecia muito da fase do Paul, o Rocky me indocou algumas músicas essa fase, e eu gostei do álbum Iron Maiden. A que eu mais curto deles na ''fase Di'anno'' é a Prowler. Não canso de ouvir essa música. | |
|
| |
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 26 Fev 2010 - 23:48 | |
| - Digo Page escreveu:
- Não conhecia muito da fase do Paul, o Rocky me indocou algumas músicas essa fase, e eu gostei do álbum Iron Maiden. A que eu mais curto deles na ''fase Di'anno'' é a Prowler. Não canso de ouvir essa música.
os dois discos inteiros são foda,são varias musicas excelentes "Running Free","Prowler","Transylvannia","Sanctuary","Iron Maiden","Killers","Drifting",etc..... | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 27 Fev 2010 - 12:46 | |
| Eu também curto muito a fase do Di'anno. Melhor q essa, só a seguinte com Bruce, Murray, Smith, Harris e Nicko. | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 27 Fev 2010 - 19:37 | |
| Prefiro as fazes seguintes do Maiden, mas também gosto bastante da época do Paul Di'anno, meu álbum preferido desse período é o Killers com Murders in the Rue Mourgue e Wrathchild. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 1 Mar 2010 - 22:12 | |
| - bolder damn escreveu:
- Realmente "Powerslave" é muito bom uma das minhas musicas preferidas da banda é desse disco "The Rime Ancient Mariner" mistura Heavy Metal com Progressivo,excelente musica,mas mesmo assim "Killers" ganha pelo conjunto da obra é um disco mais direto,secão,aliás os dois albuns com Paul Dianno são nesse estilo,som mais pauleira,pode-se perceber que após a entrada do Dickinson a banda ficou com um lado mais melódico aliado ao seu metal extremamente competente,meus 3 albuns preferidos são "Iron Maiden","Killers" e "The Number of the Beast"
Ancient Mariner Também é uma de minhas preferidas. O meu top 10 de músicas (praticamente impossível) é: Rime Of Ancient Mariner Hallowed Be Thy Name Prowler Seventh Son Of A Seventh Son The Trooper Revelations Wasted Years Children Of The Damned 2 Minutes To Midnight Iron Maiden Eu já fiz essa lista mentalmente umas 50000000 vezes, e quando fui escrever esqueci ! Mas tudo bem os meus discos preferidos são o Seventh Son, Powerslave e Piece Of Mind. | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 4 Mar 2010 - 19:16 | |
| The Final Frontier será o nome do novo álbum da banda,e já anunciou uma turnê pela Europa com a abertura do Dream Theater,e mais,eles pretendem vir ao Brasil em 2011 !!! | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 4 Mar 2010 - 20:40 | |
| - Destroyer escreveu:
- The Final Frontier será o nome do novo álbum da banda,e já anunciou uma turnê pela Europa com a abertura do Dream Theater,e mais,eles pretendem vir ao Brasil em 2011 !!!
hahaha, que ótimo rapá, eu já tinha ouvido especulações, mas nenhuma confirmação; agora tomara que eles venham pra Recife, se vierem já to lá ! The só não gostai de uma coisa, The FINAL Frontier; esse Final me preoucupa, tomara que Steve e CIA. aguentem mais alguns anos. UP THE IRONS ! BRASIL 2011 !!!! \m/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 5 Mar 2010 - 14:51 | |
| Dream Theater e Iron Maiden de uma vez só, eu queria poder assistir isso. Até que gostei do título do novo álbum e acho que esse "Final" não é motivo de preocupação. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 5 Mar 2010 - 18:47 | |
| Eu nem gostei, nem odiei, acho o nome diferente demais para o Iron; acho que vamos ter um disco bem diferente. Vou ficar ligado no site oficial para mais informações. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 6 Mar 2010 - 3:36 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Iron Maiden acabou de anunciar que o título de seu novo álbum será The Final Frontier. Além disso, a banda anunciou também uma turnê norte-americana tendo como convidado especial o Dream Theater, que abrirá os shows. A tour rolará entre 09 de junho e 20 de julho de 2010, e será composta por 22 apresentações. O cartaz dos shows é este aí em cima. Será que a capa do disco vai ser parecida com o cartaz ? eu achei legal, e vocês ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom 7 Mar 2010 - 15:07 | |
| Segundo o site Iron Maiden Bulgaria o tracklist do The Final Frontier é o seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece que a Ancient Mariner vai deixar de ser a música mais longa do Iron Maiden. OBS: O tracklist divulgado ainda não foi confirmado pela banda. | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom 7 Mar 2010 - 20:40 | |
| Hum, depois de ver a tracklist, fiquei louco pra ouvir esse álbum, "me deu até água nos ouvidos", kkk, pela duração da faixa-título, essa vai ser daquelas músicas que marcam, bem trabalhada, com ótimos arranjos, é esperar pra ver. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom 7 Mar 2010 - 22:12 | |
| Cara, esse disco acho que vai ser bem diferente, sem ter aquelas musicas mais ''comerciais'', tipo The Wicker Man, Rainmaker e depois The Reeincarnation Of Benjamin Breeg; a duração das músicas são 6,7,8 minutos, só a primeira tem quatro minutos, e essa acho que vai ser bem no estilo The Wicker Man. Nicko disse há um tempo atrás que já tinham 7 músicas prontas, mas que era muito difícil o disco sair esse ano (2010); mas acho que tudo já mudou, deve ser essas músicas e no máximo mais 2. Em relação a música The Final Frontier, o Iron ousou muito,porquefazer uma música de 14 minutos já fazem os fãs pensarem em Anciente Mariner e tal, e agora nao as minhas expectativas de que NUNCA vou ver Ancient Mariner ao vivo e por favor, que essa música tenha arranjos e conteúdo, não seja só introdução lenta de 3 minutos. e por fim, a ultima coisa que me chamou atenção, Janick Gears ter participado do disco, na música The Antagonist e Murray também em Catastrope Of A Thousand Light Years. E uma letra só de Bruce Dinckinson (Where No Man Has Gone Before), a ultima vez que isso aconteceu acho que foi na música Revelations, do disco Piece Of Mind, e como adoro a música tenho grandes expectativas para essa música. Tô ansioso pra ouvir; tomara que saia algum single, clip, demo, gravações vazem na net ou qualquer coisa parecida. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 8 Mar 2010 - 17:17 | |
| - Rocky escreveu:
- E uma letra só de Bruce Dinckinson (Where No Man Has Gone Before), a ultima vez que isso aconteceu acho que foi na música Revelations, do disco Piece Of Mind, e como adoro a música tenho grandes expectativas para essa música.
Aliás, vai ter 3 músicas só de Dinckinson ! Esse disco promete ! | |
|
| |
Hilton Harris
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 8 Mar 2010 - 17:23 | |
| nao vejo a hora vou estragar o disco de tanto ouvir | |
|
| |
Pernambucano
Mensagens : 34 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 28 Localização : Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 8 Mar 2010 - 19:49 | |
| o cartaz ficou um pouco diferente mais achei bem legal. | |
|
| |
Rock n Roll Rules
Mensagens : 84 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 50 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua 10 Mar 2010 - 21:32 | |
| Olá galera do metal!!!!
Gente pelo incrível que pareça não manjo muito de iron Maiden, pq além do mais eu não tenho os grandes álbuns do iron, só tenho 2 coletâneas:
O "A Real Dead One" com:
The Number of the Beast The Trooper Prowler Transylvania Remember Tomorrow Wher Eagles Dare Sanctuary Running Free Run to the Hills 2 Minutes to Midnight Iron Maiden Hallowed Be thy Name
E o "best of The Beast" com:
The Number of the Beast Can I Play with Madness Fear of the Dark Run to the Hills Bring Your Daughter...To the Slaughter The Evil That Men Do Aces High Be Quick or be Dead 2 Minutes to Midnight Man of the Edge Virus Running Free Wasted Years The Clairvoyant The Trooper Hallowed be Thy Name
Mas votei no Fear of the Dark talvéz depois de baixar todos os álbuns do Iron e de ouvir eu mudarei meu voto.
Quanto ao novo álbum eu também não gostei do título, sei lá sugere uma despedida do Iron, como se eles após o lançamento do álbum e tournê venham encerrar a carreira e extinguir a banda.
Longe de mim desejar que uma banda da qualidade do Iron acabe, mas esse é o sentimento que tenho com relação ao título.
vlw | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua 10 Mar 2010 - 22:05 | |
| Rock n Roll Rules: é meio que inevitável, pensar que a banda vai acabar, logo quando vi o título tive essa terrível impressão.
Quanto aos discos, eu lhe recomendo baixar o Powerslave, que tem a épica Rime Of The Ancient Mariner. | |
|
| |
Hilton Harris
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 12 Mar 2010 - 9:01 | |
| se o iron acabar eu me acabo junto | |
|
| |
۞ Felipe ۞
Mensagens : 76 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 29 Localização : Avare - SP
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 13 Mar 2010 - 22:08 | |
| Tambem tive essa impressão quando vi o titulo.
Mais eu nao morro sem ver um show dos caras. | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 13 Mar 2010 - 22:32 | |
| Eu também tenho a coletânea Best Of The Beast,que é muito boa.É um ótimo álbum para quem não conheçe o Iron Maiden !!! | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 16 Mar 2010 - 19:49 | |
| - Destroyer escreveu:
- Eu também tenho a coletânea Best Of The Beast,que é muito boa.É um ótimo álbum para quem não conheçe o Iron Maiden !!!
sim, analisabdo as músicas é um disco e tanto para conhecer e virar fã, só tem uma coisa que acho estranha, incluir a música ''Virus'', que eu partircularmente acho chata pra cacete; se eu tivesse que botar alguma música da era Blaze eu colocaria Futureal ou When Two Worlds Collide; mas o ideal, o perfeito mesmo, era colocar no lugar dessa ''Rime Of Ancient Mariner'', que eu acho a melhor música do iron. | |
|
| |
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb 27 Mar 2010 - 21:58 | |
| Esse titulo do novo album me causou o mesmo pensamento "sera o fim?", tomara que não. Nem pude ir a um show deles ainda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iron Maiden | |
| |
|
| |
| Iron Maiden | |
|