| Iron Maiden | |
|
+17۞ Felipe ۞ Rock n Roll Rules Pernambucano Hilton Harris bolder damn Rojão Love (AC/DC) Panda Guill Chuck_Norris Angus Young Destroyer Digo Page Gee j.rock n roll Rocky Heaven And Hell Douglas_Megadeth 21 participantes |
|
Qual seu álbum favorito? | Iron Maiden | | 0% | [ 0 ] | Killers | | 9% | [ 3 ] | The Number Of The Beast | | 16% | [ 5 ] | Piece Of Mind | | 3% | [ 1 ] | Powerslave | | 28% | [ 9 ] | Somewhere In Time | | 6% | [ 2 ] | Seventh Son Of A Seventh Son | | 9% | [ 3 ] | No Prayer For The Dying | | 3% | [ 1 ] | Fear Of The Dark | | 6% | [ 2 ] | The X Factor | | 0% | [ 0 ] | Virtual XI | | 0% | [ 0 ] | Brave New World | | 9% | [ 3 ] | Dance Of Death | | 3% | [ 1 ] | A Matter Of Life And Death | | 0% | [ 0 ] | The Final Frontier | | 6% | [ 2 ] |
| Total de votos : 32 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 11 Jan 2010 - 19:13 | |
| - Gee escreveu:
- Não era isso que queria saber, o que eu queria saber era o site mesmo onde vcs arranjaram. (: Obrigada pelo acolhimento, já agora, o pessoal aqui é muito boa gente.
Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14 | |
|
| |
Gee
Mensagens : 120 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : Algarve - Portugal
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 12 Jan 2010 - 18:41 | |
| - Rocky escreveu:
- Gee escreveu:
- Não era isso que queria saber, o que eu queria saber era o site mesmo onde vcs arranjaram. (: Obrigada pelo acolhimento, já agora, o pessoal aqui é muito boa gente.
Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14 LOL, miuda cá em portugal quer dizer menina, nao proprimente nova, mas sou nova, tenho 15. xD O que eu queria dizer é se tem mais meninas por aí. x) | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 12 Jan 2010 - 22:40 | |
| - Gee escreveu:
- Rocky escreveu:
- Gee escreveu:
Já agora a minha conta no YR é "Gee" tmbm. ^^ Alguém mais aqui é miuda ou só eu ? xD eu tenho 13 anos, dia 15 desse mes faço 14 LOL, miuda cá em portugal quer dizer menina, nao proprimente nova, mas sou nova, tenho 15. xD O que eu queria dizer é se tem mais meninas por aí. x) Tem sim. Tem a Clara Anis e a Hell_en, já vi mais algumas só que nunca postaram. | |
|
| |
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua 13 Jan 2010 - 2:11 | |
| Cara, eu nem respondi porque não sabia o que era, eu tembém pensei que era peuqena, sei lá, mas enfim, o Heaven já te espondeu | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 14 Jan 2010 - 9:18 | |
| na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem
vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 14 Jan 2010 - 11:52 | |
| - Rocky escreveu:
- na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem
vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High Será q Aces High vai tá na trilha sonora dessa novela? Se tiver, já to até vendo a quantidade de novos "fãs" de Iron Maiden q vão surgir. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 14 Jan 2010 - 12:56 | |
| - Douglas_Megadeth escreveu:
- Rocky escreveu:
- na minha terra, miuda (o) quer dizer pequeno ! mas tudo bem
vocês viram wue na novela do robo, na globo eles falaram do iron ??? tocou Aces High Será q Aces High vai tá na trilha sonora dessa novela? Se tiver, já to até vendo a quantidade de novos "fãs" de Iron Maiden q vão surgir. Falou certo, ´´FÃS´´ (com aspas) | |
|
| |
Gee
Mensagens : 120 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : Algarve - Portugal
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 14 Jan 2010 - 18:14 | |
| Desculpa lá pessoal a confusão, eu já morei no Brasil mas foi durante um ano e pouco e por vezes nao sei bem se algumas coisas que digo voces perceberão. :/ Obrigada pela resposta Heaven. (: | |
|
| |
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom 17 Jan 2010 - 22:13 | |
| Iron Maiden é a melhor banda de Heavy Metal que ja surgiu!
Essa de tocar uma musica deles na novela eu nao sabia!
Não posso de concordar com o Douglas_Megadeth que disse que se a musica estiver na trilha sonora irao surgir varios "fãs" (posers) do iron Maiden!
Mas isso são detalhes Iron é f.oda e pronto! | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom 17 Jan 2010 - 22:20 | |
| - Angus Young escreveu:
- Iron Maiden é a melhor banda de Heavy Metal que ja surgiu!
Concordo plenamente !!!!!!!!!!! | |
|
| |
Chuck_Norris
Mensagens : 19 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 29 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 19 Jan 2010 - 20:31 | |
| cara , primeiramente , eu adoro iron maiden , poderia até ser um pouco desatualizado sobre o metal ou rock mas cara , tantas musicas fodasticas eles tem , cara isso eh um tipo de banda que vai ser quase ou é eterno, IRON ROCKS!!!! | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 25 Jan 2010 - 21:34 | |
| vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?
1) Iron maiden pub: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Dennis Stratton - Guitarra Clive Burr - Bateria | Paul Di'anno - Vocal
Músicas Principais: Prowler, Iron Maiden, Running Free, Phanton Of The Opera, Wratchild. ---------------------------------------------------------------------------------------
2) Iron Maiden com fama: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Adrian Smith - Guitarra Clive Burr - Bateria | Bruce Dickinson - Vocal
Músicas Principais: The Number Of The Beast, Hallowed Be Thy Name, Run To The Hills, The Prisioner.
------------------------------------------------------------------------------------------
3) Tempos de ouro: Mesma formação acima, contando apenas com a entrada de Nicko McBrain na bateria
Músicas Principais: Wasted Years, The Trooper, Can I Play Whit Madness, Aces High, Revelations, 2 Minutes To Midnight. ------------------------------------------------------------------------------------------ 4) Janick Gears: mesma formação acima, tendo como única diferença a subsituição de Adrian Smith por Janick Gers
Músicas Principais: Holy Smoke, Fear Of The Dark, Bring Your Daughter... To The Slaughter, Wasting Love. -------------------------------------------------------------------------------------------
5) Fase Blaze: Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Janick Gers - Guitarra Nicko McBrain - Bateria | Blaze Bayley - Vocal
Músicas Principais: Futureal, Lord Of The Flies, Man On The Edge, Como Estais Amigo, The Educated Foll ------------------------------------------------------------------------------------------
6) Iron Maiden atual: Bruce Dickinson - Vocal | Adrian Smith, Dave Murray, Janick Gers - Guitarra Steve Harris - Baixo | Nicko McBrain - Bateria
Músicas Principais: Rainmaker, Brave New World, The Reincarnation Of Benjamin, Montsegur, The Wicker Man, Wildest Dreams.
Última edição por Rocky em Ter 26 Jan 2010 - 0:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg 25 Jan 2010 - 22:28 | |
| - Citação :
- vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?
Eu gosto muito da 3ª e da atual fase. O Rocky, se não for muito incomodo, por que você não acrescenta uns três ou quatro grandes sucessos a cada fase da banda? Acho que assim, com os sucessos à mostra em cada fase seria mais fácil escolher, pra quem gosta da banda, mas não tem o conhecimento de como foi exatamente cada uma. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 26 Jan 2010 - 0:57 | |
| - Guill escreveu:
-
- Citação :
- vou fazer uma pergunta: qual fase do Iron vocês preferem ?
Eu gosto muito da 3ª e da atual fase. O Rocky, se não for muito incomodo, por que você não acrescenta uns três ou quatro grandes sucessos a cada fase da banda? Acho que assim, com os sucessos à mostra em cada fase seria mais fácil escolher, pra quem gosta da banda, mas não tem o conhecimento de como foi exatamente cada uma. Obrigado pela sugestão Guill, já ajeitei lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 26 Jan 2010 - 11:23 | |
| | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 26 Jan 2010 - 15:27 | |
| 1ª e a 3ª são minhas favoritas. | |
|
| |
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 26 Jan 2010 - 16:30 | |
| A minha preferida é a 3ª Steve, Dave, Adrian, Nicko e Bruce.
As minhas músicas preferidas do Iron são dessa fase. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 26 Jan 2010 - 21:07 | |
| As minhas preferidas são a 1 e a 3. Também gosto da formação 2, mas a 1 e 3 gosto muuito mais. | |
|
| |
Panda
Mensagens : 24 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 34 Localização : Vargem Grande Paulista
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua 27 Jan 2010 - 22:33 | |
| Powerslave e o Seventh Son Of A Seventh Son só tem pauladas. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 28 Jan 2010 - 9:34 | |
| - Panda escreveu:
- Powerslave e o Seventh Son Of A Seventh Son só tem pauladas.
Pode crer cara, são os meu preferidos !!! | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 9 Fev 2010 - 19:08 | |
| Eu li no whiplash que eles estão lançando disco novo esse ano ou ano que vem, já tem 8 músicas prontas, mas o baterista Nicko Mcbrain disse que é meio difícil sair esse ano ainda, é mais provável que saia em 2011 mesmo.
E aí, o que você espera do novo disco do Iron, sei que nao foi divulgado nada ainda, mas acha que o album vai ser legal, tem grandes expectativas ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter 9 Fev 2010 - 19:11 | |
| - Rocky escreveu:
- Eu li no whiplash que eles estão lançando disco novo esse ano ou ano que vem, já tem 8 músicas prontas, mas o baterista Nicko Mcbrain disse que é meio difícil sair esse ano ainda, é mais provável que saia em 2011 mesmo.
E aí, o que você espera do novo disco do Iron, sei que nao foi divulgado nada ainda, mas acha que o album vai ser legal, tem grandes expectativas ? Acho que é muito cedo para eu dizer alguma coisa, mas acredito que será algo na linha dos dois últimos álbuns. | |
|
| |
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui 18 Fev 2010 - 22:29 | |
| Eu sou fã do Iron, os caras são muito bons, eu fico impressionado na variação de voz q o Bruce Dickinson faz, acho ele um vocalista perfeito, a voz dele é marcante na maioria das musicas da banda, onde o som tbm é muito bom, uma das melhores bandas q já ouvi. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 19 Fev 2010 - 15:22 | |
| - Rojão Love (AC/DC) escreveu:
- Eu sou fã do Iron, os caras são muito bons, eu fico impressionado na variação de voz q o Bruce Dickinson faz, acho ele um vocalista perfeito, a voz dele é marcante na maioria das musicas da banda, onde o som tbm é muito bom, uma das melhores bandas q já ouvi.
Pois é, a variação de voz do Bruce é realmente incrível, principalmente no No Prayer For The Dying; mas também tem mudanças no Fear Of The Dark, Só para dar exempl, tem as músicas Tailgunner e Bring your Daughter... To The Slaughter. | |
|
| |
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex 26 Fev 2010 - 23:26 | |
| Escolhi "Killers" (81) o Maiden tem vários albuns clássicos como "Powerslave","The Number..","Iron Maiden","Somewhere in Time",etc... mas nenhum ganha de Killers | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iron Maiden | |
| |
|
| |
| Iron Maiden | |
|