Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 14:59
Encontrei um vídeo muito interessante onde Zakk Wylde e Slash se encontram em um duelo de guitarras,um duelo de gigantes que vale a pena conferir.Zakk Wylde esta novinho no vídeo,ele com sua guitarra Les Paul muito bem bolada,sem barba e com o cabelo liso.Já Slash estava no auge de sua carreira,seu cigarro,sua cartola,sua guitarra e suas habilidades.O vídeo é muito bom e o vencedor só você pode falar
Esse tópico também esta em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 16:18
Desculpe os adoradores do Slash, mas Wylde mil vezes. Zakk tá entre os meus guitarristas preferidos.
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 17:03
Realmente, Zakk Wilde é muito superior. Com certeza Slash é um grande guitarrista, mas apenas fãs desinformados acredita que ele seja melhor que Zakk Wilde.
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 18:03
Muito legal esse vídeo. Acho o Slash ótimo, mas votei no Zakk Wylde. Alguem sabe em que ano foi isso?
Digo Page Administrador
Mensagens : 705 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 18:11
Pensei que só eu preferia o Slash. Zakk Wilde é muito bom, mas prefiro o Slash.
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 6 Jan 2010 - 18:37
Meu voto vai para os dois,mas só tive a oportunidade de votar em 1, e como o Slash está atras do resultado acabei votando nele
Heaven And Hell disse:
Citação :
Muito legal esse vídeo. Acho o Slash ótimo, mas votei no Zakk Wylde. Alguem sabe em que ano foi isso?
Heaven And Hell,acho que foi no ano de 1988,não tenho certeza !!!
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Dom 24 Jan 2010 - 15:48
Eu também prefiro o Zakk Wilde, mas como o negócio aí era o "duelo" acho que o Slash se saiu melhor, é claro, ele já tá no auge da carreira aí, agora, se eles fizessem um duelo hoje, eu votaria no Zakk até sem assistir.
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Seg 8 Mar 2010 - 10:27
Estão de sacanagem né,Zakk Wylde dá uma surra no Slash o ex guitarrista do Guns é fraco (tirando o excelente "Appetite for Destruction" (87) nada mais desse cara me empolgou) já o Zakk provou em vários discos do Ozzy + albuns solo ser muito melhor
Destroyer Administrador do Blog
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 10 Mar 2010 - 20:30
Slash com 5 votos vai ganhando a preferência do Fórum !!!
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Qua 10 Mar 2010 - 20:52
Destroyer escreveu:
Slash com 5 votos vai ganhando a preferência do Fórum !!!
Agora que eu votei acabou empatando. Mas cara, Slash levou uma lavada do Zakk !!!
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Sáb 20 Mar 2010 - 23:31
O Zakk é um guitarrista muito melhor que o Slash, mas nesse duelo eu achei o Slash melhor.
Por isso eu voto no Slash.
freitas
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Sáb 22 Jan 2011 - 9:35
Zakk, e uma coisa meio off: se o vocal do wyld man continuasse assim, eu ouviria BLS, o que me fode a ouvir a banda eh o vocal... quanto a guitarra OWNA, mas o vocal... tinha que ter um vocalista =\
kdu_guitar
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Sex 13 maio 2011 - 23:29
slash é o melhor guitarrista q ja pisou na terra!mas tenho q concordar q zakk levo a melhor nesse duelo ae.mas obs: alguem consegue realmente ouvir a guitar do slash?qnd vcs realmente ouvirem ai vcs me falam se slash naum é mto mas mto melhor msm! zakk é mto bom!já slash é mto foda!
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Sáb 14 maio 2011 - 18:54
kdu_guitar escreveu:
slash é o melhor guitarrista q ja pisou na terra!!
sério mesmo que vc acha isso ,na boa já ouviu falar em JIMI HENDRIX,JEFF BECK,JIMI PAGE,LESLIE WEST,CARLOS SANTANA,DUANNE ALLMAN,entre outros,Slash não chega nem a sujeira dos pés deles amigo,para falar esse despautério vc tem 15 anos ou menos,ou começou a ouvir Rock a pouco tempo,na boa,é minha opinião
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras Sáb 14 maio 2011 - 19:24
kdu_guitar escreveu:
slash é o melhor guitarrista q ja pisou na terra!mas tenho q concordar q zakk levo a melhor nesse duelo ae.mas obs: alguem consegue realmente ouvir a guitar do slash?qnd vcs realmente ouvirem ai vcs me falam se slash naum é mto mas mto melhor msm! zakk é mto bom!já slash é mto foda!
Espero que você esteja apenas trollando.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras