| AC/DC - Back In Black | |
|
+3Rocky Heaven And Hell Angus Young 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
| Assunto: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 9:20 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tracklist: 1. "Hells Bells" — 5:12 2. "Shoot to Thrill" — 5:17 3. "What Do You Do for Money Honey" — 3:35 4. "Givin' the Dog a Bone" — 3:31 5. "Let Me Put My Love into You" — 4:15 6. "Back in Black" — 4:15 7. "You Shook Me All Night Long" — 3:32 8. "Have a Drink on Me" — 3:58 9. "Shake a Leg" — 4:05 10. "Rock And Roll Ain't Noise Pollution" — 4:16 Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 12:16 | |
| Meu álbum favorito do AC/DC com o Brian Johnson. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 13:47 | |
| Esse eu também tenho original, um relançamento, remasterizado.
só não gosto muito do Brian Johnson cantando a música back in black, prefiro o bon scott. | |
|
| |
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 13:57 | |
| - Rocky escreveu:
- Esse eu também tenho original, um relançamento, remasterizado.
só não gosto muito do Brian Johnson cantando a música back in black, prefiro o bon scott. Que eu saiba o Bon Scott nunca cantou Back In Black, tanto que ele já estava morto quando a música foi gravada e ela foi um tributo da banda para Bon Scott. | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 14:10 | |
| - Heaven And Hell escreveu:
- Rocky escreveu:
só não gosto muito do Brian Johnson cantando a música back in black, prefiro o bon scott. Que eu saiba o Bon Scott nunca cantou Back In Black, tanto que ele já estava morto quando a música foi gravada e ela foi um tributo da banda para Bon Scott. a veio, eu escrevi errado, é que a versão ao vivo é melhor, é isso que eu quis dizer. Toda vez me confundo em relação aos vocais do ac/dc, acho os dois muito parecidos e também não leio muito sobre a história da banda e acabo escrevendo merdars como essas foi mal aê | |
|
| |
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 14:11 | |
| - Rocky escreveu:
- Heaven And Hell escreveu:
- Rocky escreveu:
só não gosto muito do Brian Johnson cantando a música back in black, prefiro o bon scott. Que eu saiba o Bon Scott nunca cantou Back In Black, tanto que ele já estava morto quando a música foi gravada e ela foi um tributo da banda para Bon Scott. a veio, eu escrevi errado, é que a versão ao vivo é melhor, é isso que eu quis dizer. Toda vez me confundo em relação aos vocais do ac/dc, acho os dois muito parecidos e também não leio muito sobre a história da banda e acabo escrevendo merdars como essas
foi mal aê Sem problemas | |
|
| |
Angus Young
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 17 Dez 2009 - 17:49 | |
| Realmente esse álbum é o melhor com o Brian Johnson no vocal do AC/DC, eu gosto mais da voz do Bon Scott, mas a voz do Brian também é muito foda | |
|
| |
Lєσηαrđσ
Mensagens : 751 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 7 Jan 2010 - 22:16 | |
| Também acho esse o melhor álbum do AC/DC com Brian Johnson. Com Bont Scott eu prefiro o Highway To Hell. | |
|
| |
Angus Young
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qua 13 Jan 2010 - 13:09 | |
| - Lєσηαrđσ escreveu:
- Também acho esse o melhor álbum do AC/DC com Brian Johnson. Com Bont Scott eu prefiro o Highway To Hell.
Eu também prefiro o Highway To Hell com ovocal do Bon Scott! | |
|
| |
Rojão Love (AC/DC)
Mensagens : 72 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Gravataí/RS
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Ter 2 Mar 2010 - 1:18 | |
| Esse é clássico, foi um belo álbum de estréia para o Brian Johnson, as melhores músicas na minha opinião são Hells Bells, Back in Black e You Shook Me All Night Long, mas gosto muito tbm de Shoot to Thrill. | |
|
| |
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 4 Mar 2010 - 14:50 | |
| Esse álbum é um dos melhores do AC/DC,e um dos meus preferidos da banda.Brian Johnson e cia fez um belo trabalho !!! | |
|
| |
Jéssyg3
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/02/2010 Idade : 34 Localização : Macapá Ap
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black Qui 11 Mar 2010 - 15:40 | |
| Clássico é Clássico né??? Back in Black é um dos melhores do AC/DC e a estréia de Brian Johnson nos vocais, marcou. Junto com Hghway to Hell, uma verdadeira obra prima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AC/DC - Back In Black | |
| |
|
| |
| AC/DC - Back In Black | |
|