Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nirvana

Ir para baixo 
+5
Pedro.sf.
j.rock n roll
Lєσηαrđσ
Digo Page
Rocker
9 participantes

Qual seu álbum favorito?
Bleach
Nirvana Vote_lcap0%Nirvana Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nevermind
Nirvana Vote_lcap82%Nirvana Vote_rcap
 82% [ 9 ]
Incesticide
Nirvana Vote_lcap0%Nirvana Vote_rcap
 0% [ 0 ]
In Utero
Nirvana Vote_lcap18%Nirvana Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Rocker

Rocker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 29

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009 - 21:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nirvana foi uma banda de grunge fundada no ano de 1986 em Aberdeen (Washington), nos Estados Unidos da América. A sua música foi inspirada no punk rock, no rock alternativo, no Heavy Metal, e no new wave sendo chamada grunge pela imprensa e meios de comunicação da época. O grupo se desfez em 1994 com a morte de seu líder e vocalista, Kurt Cobain. Foram considerados como a maior banda grunge da história e uma das maiores da história do rock. Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos. O álbum "Nevermind" (1991) vendeu até 2009 cerca de 35 milhões de cópias e teve a melhor capa de disco da história da música, conforme pesquisa promovida pela revista eletrônica "Gigwise". O Nirvana vendeu aproximadamente 75 milhões de álbuns no mundo todo até hoje.


Ir para o topo Ir para baixo
Rocker

Rocker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 29

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009 - 21:11

Isso é um verdadero Grunge...e apesar das letras do nirvana serem meio depresivas olah essse caras tocando , Kurt tem uma voz boa e sabe to e olha so o Dave Grohl na batera é foda msm....
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 1:58

Sem dúvida, grande banda. Acho as músicas do Pearl Jam melhores, mas o Nirvana, sem dúvida, foi a banda mais importante do movimento grunge.
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 18:30

Uma boa banda, estava no caminho certo. Pena que o Kurt morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
j.rock n roll

j.rock n roll


Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/12/2009

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 11:44

Gosto muito de Nirvana,mas prefiro Pearl Jam


olhem -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.sf.

Pedro.sf.


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 10:13

Kurt foi um cara mtp importante para o mundo do Rock. Inteligente, revolucionário... pena que acabou sendo derrotado por si mesmo. O mundo perdeu um grande ídolo (não diria herói, porque ele não faz tanto para merecer esse título, sem querer menosprezá-lo, já que sou fã dele)
Ir para o topo Ir para baixo
http://absoluterock.wordpress.com
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 18:48

Grande banda mesmo. O cara era revolucionário e foi das ultimas boas bandas existentes. Precisavamos mesmo que alguns old school saísem das suas cadeiras de reformados, pegassem nas suas guitarras, baixos e bateras e viessem dar uma lição nessas bandinhas de hoje em dia, sinceramente. O pop e o capitalismo tão a acabar com a boa musica e a cultura pura, se me faço entender. R.I.P. Kurt Cobain.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 5 Jan 2010 - 22:30

Eu comecei a curtir rock por influência de amigos, quando eu era criança e a primeira banda que eu curti foi Nirvana. Hoje está longe das minhas preferidas, mas ainda assim eu tenho um carinho especial pela banda.
Ir para o topo Ir para baixo
freitas

freitas


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/01/2011

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 23:54

1994 o ano em que Kurt Cobain morreu e Justin Bieber nasceu...
Pow Deus, leva o justin e traz o Kurt de volta!o/\o
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 21:56

Tenho todos os 4 discos da enquete alem de doias ao vivo (MTV Unplugged e um outro que me esqueci o nome),fui fã da banda desde quando ela surgiu aqui no Brasil em 1991 (através da Radio Fluminense aqui do Rio) escutei a exaustão seus albuns e o meu preferido é o segundo "Nevermind"
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 22:00

freitas escreveu:
1994 o ano em que Kurt Cobain morreu

lembro da epoca de sua morte,em março em uma turne do Nirvana pela Italia ele quase morreu de overdose em Roma,em abril não teve jeito,explodiu a cabeça com um rifle,lembro da comoção da midia musical na epoca,tenho guardado o jornal do dia de sua morte dentro do Lp "In Utero"
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 14:41

Acho que quando se começa a ouvir Rock, o Nirvana, assim como o Guns N´ Roses, são as bandas que você gosta logo de cara. Depois de um tempo, você cansa delas, principalmente pela supervalorização dos fãs. Votei no Nevermind também, mas não gosto tanto dele como antes.

Bolder, tenho uma pasta em que guardo artigos sobre música publicados em jornais ou revistas. Quanto ao In Utero, ele é legal, mas acho o Bleach mais legal por causa da distorção de guitarra à la Sonic Youth.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 19:28

Rocky escreveu:
Acho que quando se começa a ouvir Rock, o Nirvana, assim como o Guns N´ Roses, são as bandas que você gosta logo de cara. Depois de um tempo, você cansa delas, principalmente pela supervalorização dos fãs. Votei no Nevermind também, mas não gosto tanto dele como antes.

Bolder, tenho uma pasta em que guardo artigos sobre música publicados em jornais ou revistas. Quanto ao In Utero, ele é legal, mas acho o Bleach mais legal por causa da distorção de guitarra à la Sonic Youth.

cara quando comecei a curtir Rock as primeiras bandas que "pirei" foram Led Zeppelin,Rush,Jethro Tull e Beatles

A respeito do "Bleach" ser melhor que o "In Utero" não tenho duvida disso,o primeirão do Nirvana é o mais Punk Rock,gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 20:54

bolder damn escreveu:
Rocky escreveu:
Acho que quando se começa a ouvir Rock, o Nirvana, assim como o Guns N´ Roses, são as bandas que você gosta logo de cara. Depois de um tempo, você cansa delas, principalmente pela supervalorização dos fãs. Votei no Nevermind também, mas não gosto tanto dele como antes.

Bolder, tenho uma pasta em que guardo artigos sobre música publicados em jornais ou revistas. Quanto ao In Utero, ele é legal, mas acho o Bleach mais legal por causa da distorção de guitarra à la Sonic Youth.

cara quando comecei a curtir Rock as primeiras bandas que "pirei" foram Led Zeppelin,Rush,Jethro Tull e Beatles

Os tempos mudaram haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nirvana Empty
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nirvana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nevermind - Nirvana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: