Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!

InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Empty
MensagemAssunto: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSex 4 Dez 2009 - 0:55

OZZY OSBOURNE

Depois de assistir à cena “Stonehenge” no filme Spinal Tap, com os anões, e ver o Alice Cooper incorporar um ato de enforcamento no show, pensei: "Por que não simular a execução de um anão no palco?" O único ator anão que estava disponível para uma turnê de oito meses era alcoólatra. Chegava tarde, ficava bêbado... Isso me irritou depois de um tempo. Então, uma noite, quando entramos no ônibus da turnê, eu o joguei no compartimento de bagagem. Alguém me agarrou e disse: "O que você está fazendo não só é ilegal, mas também desumano!” Fiquei louco, gritei: “Ele é a p***a do meu anão e faço a p***a que quiser com ele!” Houve um minuto de silêncio e uma vozinha surgiu do compartimento de bagagem: “Ele está certo: sou seu anão e ele pode fazer o que quiser comigo”.

O Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, adorava fazer pegadinhas, mas não era muito sutil. Uma vez, ele ca**u na tigela de molho em um evento da gravadora. Foi interessante ficar lá e ver os executivos caírem de boca na comida.

Nos meus anos de loucura, a Sharon, minha mulher, me acompanhava na turnê para evitar que eu cometesse adultério. Algumas noites, ela esperava por mim em nosso quarto de hotel. Uma vez, estava tão bêbado que esqueci da presença dela e quando uma japonesinha linda me cantou, pensei: Ca****o! Sexo com uma oriental gostosa é uma das minhas grandes fantasias, não vou deixar passar! Quando chegamos ao quarto do hotel, Sharon não perdeu tempo: nocauteou a japonesa com um gancho de direita. Acordei de manhã sozinho na cama e com um monte de brochuras dos Alcoólicos Anônimos do meu lado.

ANGUS YOUNG do AC/DC

Há muitos anos, quando Bon [Scott] era nossa vocalista, nosso empresário teve uma "idéia brilhante" de contratar atores que se passariam por policiais e nos "prenderíam" no palco. Infelizmente, isso foi feito em um show em Sydney [Austrália], na frente de fãs fiéis do AC/DC que começaram a fazer tumulto assim que a "polícia" subiu ao palco. Minutos depois, a força policial verdadeira chegou para controlar a confusão. Infelizmente, não conseguimos diferenciar os policiais verdadeiros dos falsos. Bon pensou que estava insultando os policiais de mentira, mas estava mexendo com os de verdade. Um dos policiais deu ordens a seus "colegas", que, na verdade, eram os atores! Fiquei dando risada, o que os policiais de verdade não gostaram. Resumindo: caos total.

PETE TOWNSHEND do THE WHO

Nosso primeiro baterista, Keith Moon, que Deus o tenha, era o próprio Spinal Tap. A maioria das pessoas conhece a história de como ele mergulhou com sua Rolls-Royce em uma piscina. Mas em outra ocasião, Keith atravessou com seu carro as portas de vidro de um hotel e foi até o balcão da recepção, saiu do carro e pediu a chave do quarto, sem pestanejar. Outra vez, em um avião, ele despejou o conteúdo de uma lata de sopa em um saco de papel, fingiu vomitar no saco e, depois, beber seu próprio “vômito”. Tudo isso na primeira classe. Os executivos não acreditaram no que viram.

RON WOOD do ROLLING STONES

Tenho ótimas lembranças da noite em que eu e Mick Jagger fomos ver um show do Marvin Gaye em Nova York. Depois do show, fomos até a suíte de hotel dele e Mick tentou impressioná-lo com seu conhecimento de soul e outras coisas do gênero. Pelo menos é isso que Mick pensava que fazia. Depois de mais ou menos uma hora, nosso anfitrião disse: "Isso é ótimo, mas por que você não diz isso a Marvin? Ele vai chegar daqui a pouco.” Mick tinha falado com o irmão do Marvin, que usava o mesmo tipo de boina de tricô que ele.

Outro momento legal foi no início dos anos oitenta. Estávamos usando drogas no camarim quando, de repente, o gerente da turnê colocou a cabeça na porta e disse: “A polícia [The Police] está aqui!” Caraca! Entramos em pânico e jogamos as drogas na privada. Daí, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland [do Police] adentraram pela porta.

NOEL GALLAGHER do OASIS

As pessoas nos associam com excessos, mas a única vez em que estava fora de mim no palco foi na Filadélfia. Estava chapado naquela noite - bêbado pra caramba. Na primeira música, fiz alguns gestos "olhem pro meu gigante machado fálico" no estilo do Kiss. O público amou. Pensei, só na América. Continuei indo por esse lado, falando palavrões, fazendo solos de guitarra com a língua e tudo o mais, e a platéia amou. Essa foi a única vez em que o Oasis foi verdadeiramente o Spinal Tap. Bem, é a única vez que admito que fomos, de qualquer forma.

Última edição por Destroyer em Qua 30 Dez 2009 - 19:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSáb 5 Dez 2009 - 21:08

Haha! Rachei o bico com a história do Ozzy e seu anão Very Happy
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeDom 6 Dez 2009 - 11:17

Essa dos Stones com o The Police também é ótima Laughing
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 17:25

hahahhahaha,Engraçadas de mais

Última edição por Destroyer em Seg 7 Dez 2009 - 17:26, editado 1 vez(es)
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 17:25

Essas historias são mt boas,Todas são
Do AC/DC tbm é otima,que ideia mais maluca,tinha que ser Angus Young e cia,hauahauaua !!!
Gee

Gee

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 19:55

Ahahhaha, ri muito com the police, stones e the who xD
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 20:02

eu já tinha visto essa lista la no whiplash, e a que eu mais gostei foi a do keith moon; porque eu fiquei imaginando ele batendo com o carro !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!   Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!! Icon_minitime

Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1