| Blogspot: Rock n' Roll Forever | |
|
+3Rocky Douglas_Megadeth Rock n Roll Rules 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rock n Roll Rules
Mensagens : 84 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 50 Localização : São Paulo
| Assunto: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 2 Dez 2009 - 22:14 | |
| Atendendo a uma sugestão de Douglas_Megadeth, de fazer uma parceria entre o Blogspot e o fórum, fiz uma nova postagem, vejam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]acessem!!! \m/ | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 2 Dez 2009 - 22:18 | |
| Está então fechada a parceria Rock n Roll Rules
Você poderá usar este tópico para divulgar seu blog, que é muito bom.
Só tenho uma sugestão, atualizar ele mais frequentemente.
Até + | |
|
| |
Rock n Roll Rules
Mensagens : 84 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 50 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 2 Dez 2009 - 22:38 | |
| | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 2 Dez 2009 - 22:45 | |
| Também recomendo: Agenda do Headbanger Blogspot - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]vlw \m/ | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 2 Dez 2009 - 23:00 | |
| Eu falei pro guill: o j. rock n´ roll tem um blog, faz parceria com ele, aí ele me falou do seu, e é realmente bom, do mesmo estilo que o do j. quem quiser o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qui 3 Dez 2009 - 11:47 | |
| Estou precisando de colaboradores no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem tem disponibilidade de postar artigos pode participar. vlw \m/ | |
|
| |
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qui 3 Dez 2009 - 12:03 | |
| Muito legal seu blog Rock n Roll Rules. | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qui 3 Dez 2009 - 19:36 | |
| - Rocky escreveu:
- Eu falei pro guill: o j. rock n´ roll tem um blog, faz parceria com ele, aí ele me falou do seu, e é realmente bom, do mesmo estilo que o do j.
quem quiser o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Então Rocky como vc pode ver com o blog do J. já tá fechada a parceria. | |
|
| |
Guill Administrador
Mensagens : 785 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qui 3 Dez 2009 - 19:39 | |
| Muito bom mesmo o blog Rock n Roll Rules! | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Sex 4 Dez 2009 - 21:34 | |
| | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Sáb 5 Dez 2009 - 14:58 | |
| | |
|
| |
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Dom 6 Dez 2009 - 12:10 | |
| Quero esclarecer algo.
A divulgação de blogs no fórum é apenas para blogs parceiros. Pois se outros blogs forem divulgados aqui, qual a vantagem que nossos parceiros teriam? Espero que compreendam. Caso queiram fechar parceria com o fórum, me contatem por mensagem privada ou e-mail.
Sobre seu blog, Rock N Roll Rules, gostei do post sobre o Iron maiden ! \m/ | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Ter 8 Dez 2009 - 21:57 | |
| | |
|
| |
j.rock n roll
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 9 Dez 2009 - 18:03 | |
| Nossa,vi que já estou um pouco popular,hehehe. Gente lá no Hey Ho vire nossos seguidores e comentem lá por favor,caso não seja muito esforço.Eu e meu amigo Matheus fizemos o possível para aquele blog ficar bom e não vejo muito empolgação da galera rock n roll.Não é uma reclamação mais sim um pedido,pois a satisfação de vocês também é a nossa.
Obrigado... | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 9 Dez 2009 - 19:40 | |
| - j.rock n roll escreveu:
- Nossa,vi que já estou um pouco popular,hehehe.
Gente lá no Hey Ho vire nossos seguidores e comentem lá por favor,caso não seja muito esforço.Eu e meu amigo Matheus fizemos o possível para aquele blog ficar bom e não vejo muito empolgação da galera rock n roll.Não é uma reclamação mais sim um pedido,pois a satisfação de vocês também é a nossa.
Obrigado... Pode deixar j rock n roll, vamos começar a participar mais, mas um dia fui comentar lá e não estava aceitando comentários, aí deixei uma mensagem no quadro ao lado. vlw. (....\............../....) .\....\........... /..../ ..\....\........../..../ ...\.../´¯.|.¯`\../ .../... |....|.... (¯ `\ ..|.....|´¯.|´¯.|\......\ ..\......` ¯..¯ ´......./ ...\_ ............ _.../ | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Sáb 12 Dez 2009 - 11:41 | |
| | |
|
| |
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Ter 15 Dez 2009 - 23:38 | |
| como já falei pro J.: Aqui em recife está( estava) acontecendo a feira música brasil, que é de graça, ontem (quarta feira) teve a gravação do dvd da nação zumbi tocando músicas antigas, pena que o ocorreram vários erros Sad mas não diminuiu a empolgação do pessoal, que lotava o marco zero. essa banda nova, móveis coloniais de acajú é até legal, tocaram antes da nação. e hoje (quinta feira) toca sepultura !!!!!!!!! :\\m//: infelizmente não poderei ir, mas parece que o show será televisionado, se não for, eu sei que passará no rádio, não lembro o nome, mas é 99.9 (aqui em recife) a tv que exibiu o show da nação zumbi ontem foi a tv e, a rádio parece que tem o mesmo nome. Infelizmente o show não foi autorizado a passar no rádio nem na tv, quebrei a cara ! | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Dom 20 Dez 2009 - 17:03 | |
| Novidades em Rock n' Roll Forever, nova postagem e novo design, acessem e confiram. | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Ter 22 Dez 2009 - 20:56 | |
| Nova Postagem no Blog Rock n' Roll Forever, sobre o elo perdido do rock nacional, vale a pena ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 23 Dez 2009 - 23:48 | |
| Novos Posts em Rock n' Roll Forever, vejam... | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Ter 29 Dez 2009 - 21:12 | |
| | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Sex 1 Jan 2010 - 12:23 | |
| Primeiramente quero desejar um Grandíssimo Ano Novo e com muito Rock n' Roll a todos amigos do Fórum, do YR e do Rock n' Roll em geral. Novos posts: Fontes de Bandas e do Rock.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 6 Jan 2010 - 23:05 | |
| Novo Post exageradíssimo sobre os Simpsons, vejam... É muito interessante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rock n Roll Rules
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Ter 19 Jan 2010 - 23:05 | |
| Novo Post lá no Blog.
Sepultura e Hibria abrem shows do Metallica no Brasil \m/. | |
|
| |
Rocky Administrador
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever Qua 20 Jan 2010 - 17:02 | |
| - Rock n Roll Rules escreveu:
- Novo Post exageradíssimo sobre os Simpsons, vejam... É muito interessante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pô veio, muito legal, apesar de ter alguns episódios que eu não vi : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blogspot: Rock n' Roll Forever | |
| |
|
| |
| Blogspot: Rock n' Roll Forever | |
|