Kiss (ou KISS) é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova York em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados e até exagerados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. O Kiss já recebeu 24 discos de ouro. As vendas da banda excedem os 200 milhões no mundo inteiro. Constitui um dos maiores impactos culturais da década de 1970, valendo-se de roupas, e sobretudo, maquiagens nunca antes vistos, e que marcariam a história da música. Seus dois fundadores são Gene Simmons (baixo e vocal) e Paul Stanley (guitarra rítmica e vocal), que ficaram frustrados com o fim de uma banda que formaram, chamada Wicked Lester, assim, decidindo procurar novos integrantes para uma nova banda, encontraram tais integrantes através de anúncio de jornal, Ace Frehley (guitarra solo e vocal) e, pela revista Rolling Stone, Peter Criss (bateria e vocal).
Última edição por Douglas_Megadeth em Qui 17 Dez 2009 - 19:33, editado 1 vez(es)
Heaven And Hell Administrador
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 16/11/2009 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Kiss Seg 30 Nov 2009 - 19:41
Depois que ouvi Rock 'n Roll All Night pela primeira vez fiquei com aquele refrão uns 5 dias na minha cabeça.
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Kiss Seg 30 Nov 2009 - 21:51
o kiss é uma grande banda, mas infelizmente, as pessoas ficam com uma idéia fiza de que a banda só tem uma amúsica boa, rock n´ roll all night. tem gente que prnsa o mesmo do iron, dizem que só tem the number of the beast
Destroyer Administrador do Blog
Mensagens : 598 Data de inscrição : 04/12/2009 Localização : São Paulo/ Santo Andre
Assunto: Re: Kiss Qua 6 Jan 2010 - 15:23
Wanna Rock N Roll all Night,uma grande banda !!!
Angus Young
Mensagens : 462 Data de inscrição : 12/12/2009 Idade : 29 Localização : RS
Assunto: Re: Kiss Qua 13 Jan 2010 - 13:19
Cara Kiss é uma abnda extraordinaria muito boa mesmo, Rock N' Roll All Night é uma música muito boa mesmo mas a minha preferida é Heaven's On Fire.
bolder damn
Mensagens : 985 Data de inscrição : 20/02/2010 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Kiss Seg 22 Fev 2010 - 18:43
Votei no primeirão "Kiss" (74),disparado o melhor
Rocky Administrador
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 28 Localização : Pernambuco/Recife
Assunto: Re: Kiss Ter 23 Fev 2010 - 0:58
bolder damn escreveu:
Votei no primeirão "Kiss" (74),disparado o melhor
Eu ainda não formei minha opinião sobre melhor disco do Kiss, mas gosto muito de Destroyer, Dressed To Kill e Creatures of the night.
Rocky Administrador
Assunto: Re: Kiss Ter 4 maio 2010 - 18:03
Em entrevista ao Daily Star, Gene Simmons disse que adora o visual excêntrico de Lady Gaga e também afirmou que a cantora deve ter se inspirado no Kiss na hora de pensar na sua performance. "Ela não tem nada de Lady Gaga. Ela é a Lady Kiss", animou-se o baixista. "Eu amo a vibração e a boca enorme dela. Aquele visual grande. Ela é a coisa mais legal que aconteceu no pop desde nós. Lady Gaga é nossa versão feminina", disse o roqueiro.
Simmons ainda comentou a relação da musa pop com seus fãs: "Uma das primeiras coisas que aprendemos no showbusiness é que devemos tratar nossos fãs como autoridades", observou. "Sempre que eles compram um ingresso para nossos shows, eles viram nossos chefes. Nós só trabalhamos pra eles. E ela sabe disso e que seus fãs merecem o melhor. Afinal, são eles que pagam suas contas", finalizou Simmons.
Fonte: Vírgula
Rocky Administrador
Assunto: Re: Kiss Ter 26 Out 2010 - 13:57
O baixista do Kiss, GENE SIMMONS, foi hospitalizado brevemente na tarde dessa segunda-feira, segundo o site TMZ.com.
O músico, que pode ser visto convalescente nas fotos abaixo, foi visto deixando o Centinela Hospital em Inglewood, Califórnia hoje depois de ter desmaiado no [aeroporto de Los Angeles] LAX ontem.
Fontes próximas ao músico disseram ao TMZ que ele bateu com a cabeça depois de desmaiar e foi levado ao hospital. Ele sofreu um corte na testa, e depois que uma bateria de exames foi feita, as mesmas fontes afirmam que os médicos concluíram que foi apenas uma desidratação.