Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos dar vida ao Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 22:50

Olá a todos.
Eu venho do Yahoo (http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AkLgC7D8nsRYWQJ8cmt1O8MBDnRG;_ylv=3?show=EC0vE2Xzaa ) e sou novo aqui no Forum.
Gostei da ideia de criar um Forum para os amantes do Rock Metal, onde podemos discutir o assunto sem maldita interferência de dos amantes da Pop e dos emos metidos a Rockeiros, mas estou a achar o Forum muito morto. Parece que há vontade, mas não se sabe o que fazer com ela. Eu gosto da ideia de participar num Forum, ainda mais sendo um assunto do meu interesse, então sugiro comessem a postar assuntos/perguntas ao estilo Yahoo onde todos possam comentar. Sugiro até aos administradores que criem uma categoria para o efeito. Também penso que deveriam sugerir ideias para tornar o Forum num sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 22:58

Bom, primeiramente seja muito bem vindo à casa, Anders.

Sujestão: quando vc for criar um tópico sugerindo algo ao fórum, ccrie na categoria "Dúvidas e Sugestões", por isso, vou move-lo para lá, ok?

Mas... o fórum é novo ainda, mas vem crescendo muito, e só tende a crescer mais no que depender de nós. Quanto à sua sugestão, aqui é muito mais organizado do q o YR. Por isso, a intenção é evitar tópicos repetidos (com mesmo assunto), para isso tem os Administradores, para cuidar da organização e divulgação do nosso fórum. No YR tem muita pergunta repetida.

Bom, se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 23:09

Desculpem o erro de categoria (ainda agora cheguei e já dei mancada...)
Eu sei que o Forum ainda agora começou, mas penso que podia ter mais contribuição em geral. Pelo que vi, até ao momento, muito poucos usuárias fizeram novas postagens e a maioria não são exactamente perguntas ou assuntos para comentar. Por exemplo, gosto da categoria de músicas, onde tem as Biografias das bandas, mas não é fácil dizer alguma coisa original ou mesmo comentar o assunto, por isso acho que era bom tentar incentivar todos a participar não só com respostas, mas também com posts que possamos comentar, até porque dessa forma podemos atrair novos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 23:16

Anders escreveu:
Desculpem o erro de categoria (ainda agora cheguei e já dei mancada...)
Eu sei que o Forum ainda agora começou, mas penso que podia ter mais contribuição em geral. Pelo que vi, até ao momento, muito poucos usuárias fizeram novas postagens e a maioria não são exactamente perguntas ou assuntos para comentar. Por exemplo, gosto da categoria de músicas, onde tem as Biografias das bandas, mas não é fácil dizer alguma coisa original ou mesmo comentar o assunto, por isso acho que era bom tentar incentivar todos a participar não só com respostas, mas também com posts que possamos comentar, até porque dessa forma podemos atrair novos membros.

Quanto ao erro de categoria, sem problemas, acontece hehe

Mas... vc tem razão, posts interessantes são sempre bem-vindos. Matérias e curiosidades são interessantes. Mas o intuito do fórum eh em criar debates e dinâmicas entre os membros, ao invés de responder perguntas (bom, se alguém tiver alguma dúvida sobre rock, pode perguntar dentro de um tópico tb).
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 10:48

Primeiramente seja bem-vindo.
Tem o espaço "Assuntos Gerais", lá você pode postar as "perguntas" para fazermos um debate (me corrijam se eu estiver errado). Acho bom tentarmos evitar tópicos do tipo "Qual dessas bandas é a melhor", "Qual a melhor banda do mundo" e coisas do tipo que sempre aparecem no YR. Mas se você tiver uma pergunta que possa gerar uma discussão boa, é só postar.
O movimento do forum ainda está baixo, pois foi criado a menos de duas semanas, mas esta aumentando em um ritmo bom.
Qualquer outra sugestão também sera bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 11:15

Heaven And Hell escreveu:
Primeiramente seja bem-vindo.
Tem o espaço "Assuntos Gerais", lá você pode postar as "perguntas" para fazermos um debate (me corrijam se eu estiver errado). Acho bom tentarmos evitar tópicos do tipo "Qual dessas bandas é a melhor", "Qual a melhor banda do mundo" e coisas do tipo que sempre aparecem no YR. Mas se você tiver uma pergunta que possa gerar uma discussão boa, é só postar.
O movimento do forum ainda está baixo, pois foi criado a menos de duas semanas, mas esta aumentando em um ritmo bom.
Qualquer outra sugestão também sera bem-vinda.

É isso. Realmente perguntas do tipo "qual banda é melhor?" não é interessante pro fórum. Agora se for algo que construa um debate legal, é sempre bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 22:27

´´qual banda é melhor ????´´´é realmente um saco.

mas ele tem razão, algo que gere mais discurssão e comentários, vou pensar em algo.

já que quase todos nós temos YR poderia ser criado um tópico em que destacassemos as melhores perguntas do YR. Tipo cada um manda uma, duas, ou três perguntas por semana, fazendo assim o melhor do respostas, the best of YR ! Smile

Eu i com esse ultimo nome, não sei porque, mas ri !

\m/

ps: estar de férias é muito bom Very Happy bounce Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 22:31

Rocky escreveu:
´´qual banda é melhor ????´´´é realmente um saco.

mas ele tem razão, algo que gere mais discurssão e comentários, vou pensar em algo.

já que quase todos nós temos YR poderia ser criado um tópico em que destacassemos as melhores perguntas do YR. Tipo cada um manda uma, duas, ou três perguntas por semana, fazendo assim o melhor do respostas, the best of YR ! Smile

Eu i com esse ultimo nome, não sei porque, mas ri !

\m/

ps: estar de férias é muito bom Very Happy bounce Twisted Evil

Kra, sobre isso do YR nem rola. Pq eh o YR lá e nós aqui. Não eh legal confundir os dois sites não. Mas é sempre bom fazer uma divulgaçãozinha lá neh.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 22:43

tudo bem, compreendo, ia acabar vindo pra cá usuarios como o north e aqueles outros fakes/trolls
Ir para o topo Ir para baixo
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 23:28

Em parte concordo com o Rocky. Não acho que seria boa ideia fazer disto um segundo YR, até porque mais tarde ou mais cedo viria a escumalha toda de lá, mas a verdade é que também vemos lá coisas interessantes e penso que citar um ou outro exemplo podia resultar. Nota não estou a falar em citar do YR por ser o YR, mas por ser um site como outro qualquer. Cada matéria que postamos aqui tem que ter uma fonte. O YR seria só mais uma.
Se de tempos a tempos virmos algum assunto interessante que vale-se a pena discutir, porque não fazer referencia ao mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 23:34

Anders escreveu:
Em parte concordo com o Rocky. Não acho que seria boa ideia fazer disto um segundo YR, até porque mais tarde ou mais cedo viria a escumalha toda de lá, mas a verdade é que também vemos lá coisas interessantes e penso que citar um ou outro exemplo podia resultar. Nota não estou a falar em citar do YR por ser o YR, mas por ser um site como outro qualquer. Cada matéria que postamos aqui tem que ter uma fonte. O YR seria só mais uma.
Se de tempos a tempos virmos algum assunto interessante que vale-se a pena discutir, porque não fazer referencia ao mesmo?


Mas nós sabemos q o YR não eh fonte de nada. Pode vir um fake e postar uma materia falsa como acontece frequentemente. Agora, postar materias interessantes com fontes de outros sites eu num vejo problema algum realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 23:38

Citação :
Mas nós sabemos q o YR não eh fonte de nada. Pode vir um fake e postar uma materia falsa como acontece frequentemente. Agora, postar materias interessantes com fontes de outros sites eu num vejo problema algum realmente.

Ok... não tenho nada a dizer... estou de acordo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 23:57

Anders, vc promoveu um debate bem interessante no topico do Metallica. É isso q eh legal pro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 12:30

Rocky escreveu:
tudo bem, compreendo, ia acabar vindo pra cá usuarios como o north e aqueles outros fakes/trolls
Pelo menos aqui é bem mais facil de banir esses caras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Vamos dar vida ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar vida ao Forum   Vamos dar vida ao Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos dar vida ao Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat do Fórum
» Como fazer vídeos do Youtube aparecerem direto no fórum?
» Logo do Fórum
» Orkut, MSN e Twitter dos membros do fórum
» FAQ (dúvidas sobre o fórum) - Metal is the Law

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Informações Sobre o Fórum :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: