Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:29

Motivado pelo que ele chama de "abuso sistemático" dos chifres do metal, o ícone do gênero e líder da banda TWISTED SISTER, Dee Snider, lançou um web site dedicado à retomada do nosso símbolo icônico do heavy metal, TakeBackTheHorns.com.

"O exagerado mau uso dos chifres do metal é um insulto aos verdadeiros fãs da música a qual os chifres representam", diz Dee. "Eles não foram inventados com a intenção de serem utilizados por membros das comunides hip hop, country e pop. Lutamos duro e por muito tempo para que a música que amamos seja reconhecida. Eles não têm o direito de usar nosso sinal!"

Reconhecendo o humor da situação, TakeBackTheHorns.com é dedicado não apenas a conscientizar sobre este abuso, o site foi criado para informar e educar o leitor sobre a história e o uso apropriado dos chifrinhos. Dee Snider espera que o site una a enorme comunidade heavy metal na luta para extinguir futuras explorações e degradações aos chifres do metal. "Eu aprecio o apelo que é fazer o sinal dos chifres e até admito que seu uso indiscriminado mostra exatamente o quão longe foi a aceitação ao heavy metal como estilo musical. Mas quando Joãozinho levanta as mãos pra fazer os chifrinhos para a mãe dele pois conseguiu fazer número dois no troninho, as coisas foram longe demais" diz Snider.

TakeBackTheHorns.com também possui uma seção onde os visitantes podem postar fotos de abusos no uso dos chifres e um sistema interativo de votos que ajudam a definir a utilização apropriada do símbolo.

Dee diz ainda, "Nos anos 80 eu fui para Washington D.C. para defender o heavy metal e lutar contra a censura. Agora é tempo de eu defender novamente a música que amo contra um inimigo diferente. Preciso dos headbangers de todo o mundo para se juntarem a mim nesta luta tão importante. Vamos dizer aos fornecedores das outras formas musicais, os usurpadores de nossa marca... arrumem seu próprio sinal, suas putas! Vamos tomar os chifres de volta ao... ponto com!" (aludindo ao nome do site).

Fontes: Whiplash / Take Back The Horns
__________________

E vocês? O que acham a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:43

Tô Emocionado !!! boa parte das pessoas cadastradas no site é made in brazil !!!!
heavy metal não morreu.

concordo com o Dee. Quando eu digo minhas bandas preferidas (de rock, obviamente) pra alguem ela sempre faz os chifrinhos, usam isso com qualquer coisa quando se fala de rock, é um uso excessivo.
O pessoal usa isso em fotos de orkut pq acha legal, o mesmo com paz e amor e aqule coraçãozinho. não sabem nem o que estão fazendo direito. pra mim são um bando de imbecis. o mesmo é aquelas fotos de orkut que tira foto no espelho, tira foto da perna... ainda bem que não tenho orkut, dá uma raiva...

a falta e criatividade reina na música pop atual, eles vivem usando o paz e amor, e já vi o freno e nx0 fazendo os chifrinhos inventados por dio.

achei legal, ô pensando em me cadastrar lá, alguem aí vai ????
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:56

Concordo inteiramente com ele e vou me cadastrar no site tb. Pra mim o metal e o rock são mais q estilos musicais, são meu modo de viver, eles com certeza me influenciaram no meu modo cético e contestador d ver as coisas. Portanto, luto pela causa headbanger, yeah!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 20:06

Citação :
"... arrumem seu próprio sinal, suas putas!"
Não preciso dizer mais nada. Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". 77778
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 20:16

Me cadastrei como douglas_thrash
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rock n Roll Rules

Rock n Roll Rules


Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 21:08

"Caraio" (desculpem-me o palavrão) Mas isso me faz ser mais fã ainda do Dee Snider e do TS.

Cara dá uma raiva quando vejo os malditos emos curtidores de fresno e nx usam o \,,/ que dá vontade de encher o cara de pancadas...., os próprios caras de bandas desse estilo usam indiscriminatóriamente os chifrinhos.
Será que eles não vêem que o som deles não é Rock, quanto mais metal.

Mas sou totalmente a favor da campanha do Dee Snider e já vou entrar no site para fazer minha parte.


vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://therockforever.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 21:17

me cadastrei como rocky

não consegui por as tarjinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Rock n Roll Rules

Rock n Roll Rules


Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 21:30

Já estou cadastrado lá tbm.....entrei como Billie X

aproveitando a situação,... Quem tiver Twitter pode me seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://therockforever.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 22:00

eu não pus anexar assinatura !
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 16:28

e depois que entramos lá o que fazemos ?????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 19:32

Me cadastrei como Heaven And Hell (que original).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 21:59

Heaven And Hell escreveu:
Me cadastrei como Heaven And Hell (que original).

Eu ri ! Smile

o que nós fazemos lá ????
Ir para o topo Ir para baixo
Rock n Roll Rules

Rock n Roll Rules


Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 22:14

Rocky escreveu:
Heaven And Hell escreveu:
Me cadastrei como Heaven And Hell (que original).

Eu ri ! Smile

o que nós fazemos lá ????

Eu acho que podemos argumentar sobre o assunto no fórum do site e quem sabe conversarmos online com Dee Snider....

Darmos idéias para ser divulgada a idéia do "Take back the Horns" no Brasil e no mundo, já que notamos que lá no site há muitos brasileiros, então há possibilidade de frequentar os tópicos do fórum do site, acho isso manero.


\m/ >,< \m/
_____O____
Take Back the Horns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://therockforever.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 22:16

Pelo que vi também dá pra você colocar fotos de pessoas fazendo os chifres, daí o pessoal comenta e da nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 0:26

Doc Godin do Metal Storm teve o prazer de ter alguns minutos de conversa com o vocalista do TWISTED SISTER por telefone. Confira abaixo um trecho da conversa.

Doc: "Oi! É o Dee Snider?"

Dee: "Quem fala?"

Doc: "É Doc Godin do Metal Storm, nós temos uma entrevista marcada para este horário..."

Dee: "Yeah, este é o cara... Então, qual é?"

Doc: "Nada demais, cara, como está indo seu final [de semana]?"

Dee: "Está indo bem, as chamas se espalharam pela AOL, você viu a última campanha do logo deles?"

Doc: "Não, eu não vi."

Dee: "Ah, você tem que ver isso, é inacreditável. Eles acabaram de anunciar. Eles tem um novo logo - letra "A" maiúscula, letras "o" e "l" minusculas. Então jogados no pano de fundo estão vários ícones que conectam a AOL com diversos grupos. Um desses símbolos? Os chifres do metal! Sim, a AOL está usando os chifres do metal como um de seus logos."

Doc: "Oh Deus..."

Dee: "No comercial deles, eles tem um cara - um headbanger - com cabelos longos se debatendo na frente do novo logo da AOL! Vocês estão brincando? Eu tive que colocar isso na página principal do 'Take Back The Horns' um 'WTF?' - WHAT THE FUCK?! Isso é o que estou querendo dizer! Está saíndo do controle agora!"

Doc: "Sim, isso se tornou tão..."

Dee: "Corporativo!"

Doc: "Corporativo, sim! Bem, eu acho que isso acaba levando para a primeira questão - O que você pode dizer a todos os leitores do Metal Storm sobre o seu novo site?"

Dee: "Bem, eu estava no palco conversando com o público e refletindo na minha observação, inspirado pelo The Onion e também pelo The National - 'Atualmente todo mundo está jogando os famigerados chifres, o que está acontecendo com isso?', e o público concordava. Então não era apenas eu? Não sou o único aqui dizendo 'What the Fuck?!' Então eu comecei a falar regularmente no palco e o público do metal realmente respondia. Então um dia eu decidi que iria criar um site e dedicá-lo a apontar estas injustiças, mas também para se divertir com isso. Digo, é um site muito de auto-consciência - eu vejo o humor nele, ele é engraçado. Ao mesmo tempo, como você está rindo, você vai continuar dizendo para si mesmo: 'Sim, é engraçado, mas what the fuck?' Esse parece ser o mantra repetido: what the fuck?"

Doc: "Hahaha, sim é realmente desta maneira. Apesar disso ser uma brincadeira estou certo de que muitos fãs do metal no planeta irão concordar com isso. É como quando você está andando na rua e então vê outro metaleiro e você o sauda com os chifres, não se importando se você conhece eles ou não. Depois de ler o site e ver o feedback positivo, eu reparei que falar sobre uma causa como esta é o que realmente torna a comunidade do metal mais próxima - ter uma causa que todos nós podemos trabalhar..."

Dee: "Sim! Bem, vamos deixar claro. Você vê uma mãe fazendo os chifres, é engraçado. Mas ao mesmo tempo, no fim disso tudo o que você pode dizer é 'Sim, isso é baboseira!' Nós lutamos bravamente para assegurar nossa posição e ter um grau de respeito pela música que nós amamos. Agora, as pessoas normais estão pegando o que eles gostam na forma da nossa música, o que eles gostam na nossa imagem, e deixando o resto disso para trás. Não são apenas os chifres! É tudo verdade, eu estava na Inglaterra andando em uma loja de roupas da H&M e um dos manequins (que estava vestido bem estiloso) tinha uma camiseta do Motorhead."[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doc: "Sim, é outra coisa que eu reparei - usar camisetas do metal se tornou uma mania para as celebridades. Você pode ver fotos da Hannah Montana usando camisetas do IRON MAIDEN, Hilary Duff usando camisetas do MOTORHEAD..."

Dee: "Eu sei! Eu estava em Los Angeles, em uma loja realmente cara na Sunset Boulevard em Beverly Hills, eles tinham lá camisetas deslumbrantes do Slayer por 300 dólares! Uma maldita camiseta do SLAYER! Eu não acho que era isso que os caras tinham na mente..."

Doc: "Minha camiseta do Slayer custou apenas 30 dólares."

Dee: "Sim, mas ela é deslumbrante?"

Doc: "Não, está apenas embebida em cerveja e suor."

Dee: "Sim, mas eles não pegam isso [o espírito da coisa], eles apenas estão pegando elementos disso. Então você também não está muito certo: Eles estão apenas zombando às vezes? Quando pessoas fora do metal fazem os chifres, é uma brincadeira conosco? Algumas vezes pode ser, outras vezes é como 'Ei, olhem! Eu sou legal, estou fazendo os chifres!' Não, você não é nada legal! É assim que funciona. Algumas pessoas me perguntam o que eu planejo com isso - estou pensando que se isso se tornar um viral, e se tornar uma peça de conversação (e realmente explodiu na semana passada, começou a entrar muita imprensa nisso, tive que aumentar cinco vezes a banda do site para manter os números). Se as pessoas começassem a falar sobre isso, se isso se tornasse conversação e as pessoas ficassem alertas, talvez da próxima vez quando eles estivessem fazendo uma foto de família e não tiverem nada para fazer com as malditas mãos, eles não farão os chifres. Deixe os velhos dedos [do meio] para cima, como nos velhos dias! Não sabem o que fazer com suas mãos? Façam o símbolo de 'OK'. Deixem os chifres para os headbangers!"

Doc: "Bem, eu também penso que estou certo de que muitos fãs do metal tiveram esse pensamento antes, mas é ótimo ter alguém grande nos holofotes, ou 'carregando a bandeira para a batalha' como eu vi você dizer anteriormente."

Dee: "Bem, eu agradeço e espero que as pessoas estejam apreciando. Sei que muitas pessoas pensam que eu não sou um metaleiro 'true', mas eu tive o primeiro álbum do GRAND FUNK quando ele saiu, o primeiro do ZEPPELIN, o primeiro do Black Sabbath, DEEP PURPLE, coloque aqui o nome da banda de metal. Eu ajudei a destruir a nação Woodstock. Uma das primeiras bandas que toquei tinha apenas músicas do Black Sabbath, e eu estava na 9ª série. Sou um headbanger original. Não podemos ficar lutando com nós mesmos sobre o que é o 'true' metal, o que não é metal, o que é o metal, o que não é. Temos que ajudar uns aos outros e dizer que mesmo que eu não goste (não eu pessoalmente) de pop metal ou thrash metal, eu reconheço que nós temos que ajudar uns aos outros. Este é um gênero de música que tem um público limitado, e nós estamos em uma luta apenas para entrar na maldita rádio. Então eu espero que as pessoas lá fora com o 'espírito true metal' apreciem o espírito por trás do que eu estou fazendo e os esforços que estou tendo. Honestamente eu gastei uma boa grana neste site dos meus bolsos. Sim, eu posso gastar isso, mas ao mesmo tempo minhas intenções são genuínas e não apenas para auto- promoção. É algo que eu senti que precisava ser feito para ser reconhecido. Penso que eu posso fazer isso com um site nesta época de internet e comunicação viral."

A entrevista completa, em inglês, pode ser vista no Metal Storm no endereço abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Metal Storm
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 18:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, essa Hanna Montana fazendo os chifrinhos é o "cú-mulo" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Empty
MensagemAssunto: Re: Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".   Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres". Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blog "Metal Is The Law"
» Metal Museum - Progressive Metal
» Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale US$572 milhões
» Desvendando a "Stairway To Heaven"
» Metal Church - Metal Church (1984)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: