Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha carreira!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
racso




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2010

Minha carreira! Empty
MensagemAssunto: Minha carreira!   Minha carreira! Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:45

Ola pessoal! Sou um músico amador e estou tentando dá uma divulgada no meu myspace! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor entrem, se gostarem divulguem,entrem tbm no meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos e muito obrigado pela compreesão!
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha carreira! Empty
MensagemAssunto: E ai Grande Oscar!   Minha carreira! Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 21:13

Muito Legal Oscar, aprecio sua iniciativa, vejo que tem muita força, garra, inspiração, você abrange um estilo diferente do meu dentro do rock, acho que deve continuar a trabalhar seu piano e voz, soa muito bacana, algumas coisas acho que poderia corrigir, mas como não canto, muito menos toco piano posso te dizer o que lhe falta para bombar por ai, também sou músico amador como você, eu toco guitarra, mas é isso ai, é a gente se ajudando que a gente constrói nosso espaço, é a gente não ter medo de mostrar a cara e o nosso trabalho que vamos em frente, um vídeo no youtube me garantiu tocar em um lugar, sair de lá e nossa banda ser elogiada até pelo dono, isso enche meu coração de alegria, não é ter milhões de fãs e um nome na mídia que vai garantir nossa felicidade, é saber que podemos ir além das nossas capacidades, atingir as estrelas, e ter certeza e orgulho do que a gente faz, porque fazemos com o coração.

Um grande abraço Oscar! Continue seu maravilhoso trabalho, e espero participarmos da mesma rede de músicos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha carreira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Diversos :: Músicos Amadores-
Ir para: