Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha carreira!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
racso




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2010

Minha carreira! Empty
MensagemAssunto: Minha carreira!   Minha carreira! Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:45

Ola pessoal! Sou um músico amador e estou tentando dá uma divulgada no meu myspace! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor entrem, se gostarem divulguem,entrem tbm no meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos e muito obrigado pela compreesão!
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha carreira! Empty
MensagemAssunto: E ai Grande Oscar!   Minha carreira! Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 21:13