Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Metallica

Ir para baixo 
+14
bolder damn
Incalus
Destroyer
Angus Young
Rojão Love (AC/DC)
Gee
j.rock n roll
Anders
Ronald
Knot
Rocky
Heaven And Hell
Guill
Douglas_Megadeth
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual seu álbum favorito?
Kill 'Em All
Metallica - Página 2 Vote_lcap4%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Ride The Lightning
Metallica - Página 2 Vote_lcap25%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 6 ]
Master Of Puppets
Metallica - Página 2 Vote_lcap46%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 46% [ 11 ]
... And Justice For All
Metallica - Página 2 Vote_lcap0%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Metallica (Black Album)
Metallica - Página 2 Vote_lcap21%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 5 ]
Load
Metallica - Página 2 Vote_lcap0%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Reload
Metallica - Página 2 Vote_lcap0%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Garage Inc.
Metallica - Página 2 Vote_lcap0%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
St. Anger
Metallica - Página 2 Vote_lcap0%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Death Magnetic
Metallica - Página 2 Vote_lcap4%Metallica - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 24
 

AutorMensagem
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 17:56

Douglas_Megadeth escreveu:
O que eu costumo falar das setlist do Megadeth eu vou falar do Metallica. Eu acho q uma deveria parar de tocar em shows A Tout Le Monde e a outra Nothing Else Matters.
Por que são baladas ou por que você já cansou delas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 18:18

Heaven And Hell escreveu:
Douglas_Megadeth escreveu:
O que eu costumo falar das setlist do Megadeth eu vou falar do Metallica. Eu acho q uma deveria parar de tocar em shows A Tout Le Monde e a outra Nothing Else Matters.
Por que são baladas ou por que você já cansou delas?

Cansei mesmo, principalmente ao vivo. Sempre q compro ou baixo um show deles e tem essas músicas eu já pulo. Apesar de eu gostar delas.

E também porque, na minha opinião, se eu fosse a um show de uma das duas, iria querer só ouvir os petardos das bandas. Nothing Else Matters é lenta demais, quase parando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 21:12

Eu gostei do set - list, também tiraria nothing else matters e adicionaria um música do novo disco: The Day That Never Comes, ou uma antiga: Sanitarium.

As músicas do bis foram muito legais:

Stone Cold Crazy
Fight Fire With Fire
Seek and Destroy

queria ver o metallica tocando a música do Queen (Stone Cold Crazy) eles fizeram uma versão diferente ou foi a original mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 22:10

Eu acho q uma setlist do Metallica não pode faltar a Harvest Of Sorrow, é uma das melhores da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 21:56

Rocky escreveu:
Eu gostei do set - list, também tiraria nothing else matters e adicionaria um música do novo disco: The Day That Never Comes, ou uma antiga: Sanitarium.

As músicas do bis foram muito legais:

Stone Cold Crazy
Fight Fire With Fire
Seek and Destroy

queria ver o metallica tocando a música do Queen (Stone Cold Crazy) eles fizeram uma versão diferente ou foi a original mesmo ?
Eu colocaria The Day That Never Comes também, mas não tiraria Nothing Else Matters. O bis foi muito bom mesmo, principalmente Seek & Destroy.
A versão do Metallica de Stone Cold Crazy é diferente sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 18:30

Acho incrivel como o guitarrista no solo do Master of Puppets fez com que a guitarra parecesse que estava a cantar, meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rojão Love (AC/DC)

Rojão Love (AC/DC)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 31
Localização : Gravataí/RS

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 18:33

Master of Puppets, na minha opinião foi o melhor álbum do Metallica, Battery é uma musica perfeita começa lenta, e depois os caras arrebentam, mas gosto tbm do black álbum, infelizmente algumas grandes bandas perderam integrantes importantissimos, no caso do Metallica foi o Cliff Burton, mas eles continuam mandando muito bem, não canso de ouvir Metallica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.letthereberockforever.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 16:27

Rojão Love (AC/DC) escreveu:
Master of Puppets, na minha opinião foi o melhor álbum do Metallica, Battery é uma musica perfeita começa lenta, e depois os caras arrebentam, mas gosto tbm do black álbum, infelizmente algumas grandes bandas perderam integrantes importantissimos, no caso do Metallica foi o Cliff Burton, mas eles continuam mandando muito bem, não canso de ouvir Metallica.

O Death Magnetic é muito bom, a banda mantem o ritmo, The day that never comes, All nightmare long, Cyanide, Broken Beat & Scarred, The unforgiven 3 e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 16:32

Por falar nisso, eu num gostei muito desse negócio de Unforgiven I, II e III não. O primeiro já tava de bom tamanho.


Baterry é fodona, aquela intro de guitarra espanhola é bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 15:37

Douglas_Megadeth escreveu:
Por falar nisso, eu num gostei muito desse negócio de Unforgiven I, II e III não. O primeiro já tava de bom tamanho.

Na verdade achei que isso foi só pra encher o disco, mas é uma música bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 17:01

Putz, nem tinha visto o tópico do Metallica.

O KIrk Hammett toca muito, mas acho o Dave Mustaine melhor.

Os albuns que eu mais curto são o: Black Album, Ride The Lightning e o Master Of Puppets.

E esse negócio de Unforgiven I, II e III realmente ficou estranho, as músicas ficaram boas, mas acho que enrrolaram muito nesse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 17:40

Rocky escreveu:
Douglas_Megadeth escreveu:
Por falar nisso, eu num gostei muito desse negócio de Unforgiven I, II e III não. O primeiro já tava de bom tamanho.

Na verdade achei que isso foi só pra encher o disco, mas é uma música bem legal.

Fato q era só pra encher disco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 15:01

Black Álbum é muito bom,e sem duvidas um dos melhores álbum da banda.Não sou fã do Metallica,mas é uma banda que chama a atenção !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Incalus

Incalus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2010

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 21:06

MASTER! MASTEEEEEER!!!!!!!!!!!!

Ohhhhh, a banda que me levou a conhecer esse mundo maravilhoso do Rock N´Roll e do Metal!!!

Isso em 1992!!!! Bons tempos!


"Death Magnetic" foi uma grande resposta aos Trolls....


Grande album, mas não gostei tanto da performance do Kirk, nem do Lars. Mas James matou a pau, velho! Só riffezão foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 23:31

Incalus escreveu:
MASTER! MASTEEEEEER!!!!!!!!!!!!

Ohhhhh, a banda que me levou a conhecer esse mundo maravilhoso do Rock N´Roll e do Metal!!!

Isso em 1992!!!! Bons tempos!


"Death Magnetic" foi uma grande resposta aos Trolls....


Grande album, mas não gostei tanto da performance do Kirk, nem do Lars. Mas James matou a pau, velho! Só riffezão foda!

Eu até que gostei do Lars, achei bom, claro que não é como a do Kill ´em All, nem chega perto, mas The Day That Never Comes ficou muito boa em relação a todos os instrumetos, menos o baixo... não vou com a cara de Robert Trujillo.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 23:44

Master of Puppets (86)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 23:52

bolder damn escreveu:
Master of Puppets (86)

Não tenho dúvidas disso !!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 23:56

Meu voto foi para Ride The Lightning. Creeping Death, Fade To Black, Ride The Lightning, For Whom The Bell Tolls são minhas favoritas e grandes clássicos da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 0:49

Também votei no Ride The Lightning. Tenho esse CD original aqui.

Seguido de And Justice For All...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 1:31

Pro pessoal que toca guitarra,ai vai a video aula de Seek And Destroy para quem não sabe ainda.



Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 14:32

"A distribuidora MovieMobz fechou acordo para a transmissão do festival Big Four em cinemas brasileiros através de seu novo departamento, a LiveMobz. O evento, que acontecerá dia 22 de junho em Sofia, na Bulgária, traz grandes nomes do Heavy Metal encabeçados pelo Metallica, e será exibido ao vivo, via satélite, em aproximadamente 800 cinemas de 29 países na América do Norte, Europa e América Latina. Os direitos do evento também incluem três reprises nas semanas seguintes."
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 2:09

Como tinha sido divulgado, um dos sete shows da turnê The Big Four, que reúne as bandas de thrash metal METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX, será transmitido ao-vivo, via satélite, para cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador.

A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark e o ingresso custa R$80.

De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora Moviemobz, responsável pela exibição no Brasil, a programação definitiva, com o número exato das salas e os horários, deve ser divulgada no próximo dia 15. Existe ainda a possibilidade de que reprises sejam exibidas nas semanas seguintes, já que, no dia 22 muitas salas de cinema estarão ocupadas com a estreia da animação “Toy story 3”.
Ir para o topo Ir para baixo
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:55

Legal isso, o preço é caro mas quem sabe com o tempo diminui


Última edição por DSouza_Overkill em Qua 9 Jun 2010 - 19:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 18:16

Achei muito caro, o preço dos ingressos para quem vai assistir o festival na Bulgária convertido em reais é mais ou menos R$ 90, e estão cobrando R$ 80 para ver um pedaço do festival em um cinema.
De qualquer forma, não vai dar para eu ir, já que não vão transmitir nos cinemas de Santa Catarina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Metallica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metallica
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Metallica-The Black Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: