Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desvendando a "Stairway To Heaven"

Ir para baixo 
+2
Rock n Roll Rules
Guill
6 participantes
AutorMensagem
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 15:27

Com toda certeza Stairway To Heaven é a obra-prima do Led Zeppelin e uma das mais belas canções da história do Rock n' Roll, além de ser muito misteriosa.

Um obra composta de vídeo e pintura chamada "A Song of Hope", feita pelo artista americano Greg Harris, foi baseada no clássico "Stairway To Heaven", do LED ZEPPELIN.

"É uma interpretação visual de uma obra prima da música, e oferece pistas de possíveis significados de uma das músicas mais populares e controversas de todos os tempos. Veja o vídeo [abaixo] e olhe os detalhes da pintura para encontrar as pistas deste mistério", diz o site de Harris.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Guill em Sex 15 Jan 2010 - 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rock n Roll Rules

Rock n Roll Rules


Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 12:50

Eu já havia visto o video, é pena que por causa dos direitos autorais retiraram o áudio. Mas é realmente muito interessante a visão do artista Greg Harris sobre a letra da Stairway to Heaven, demonstra bem tudo o que se diz na música.
É como se fosse uma dissertação visual da história que contada na música, é como se fosse fazer um filme baseado na música.


vlw.

\,,/,
Ir para o topo Ir para baixo
http://therockforever.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 13:46

Rock n Roll Rules escreveu:
Eu já havia visto o video, é pena que por causa dos direitos autorais retiraram o áudio. Mas é realmente muito interessante a visão do artista Greg Harris sobre a letra da Stairway to Heaven, demonstra bem tudo o que se diz na música.
É como se fosse uma dissertação visual da história que contada na música, é como se fosse fazer um filme baseado na música.


vlw.

\,,/,

É verdade cara, também achei muito interessante a visão que ele tem a respeito da música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 15:23

tambem achei muito legal. um bom artista ,


seja um músico, um pintor, um arquiteto, consegue passar o que vê e/ou ouve para a sua arte. Depois verei esse vídeo com mais calma, focando me nos detalhes e ver outras oubras desse cara, Greg Harris.

Valeu por ter divulgado esse blog no YR, sou de lá.

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 18:11

Rocky escreveu:
tambem achei muito legal. um bom artista ,


seja um músico, um pintor, um arquiteto, consegue passar o que vê e/ou ouve para a sua arte. Depois verei esse vídeo com mais calma, focando me nos detalhes e ver outras oubras desse cara, Greg Harris.

Valeu por ter divulgado esse blog no YR, sou de lá.

\m/

Valeu cara por se cadastrar aqui no fórum. Vc é o Gabriel lá do YR né?Gente boa!

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:30

é, sou eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 22:57

Voces ja ouviram falar que o povo diz que a musica Stairway To Heaven, tocada ao contrário, é uma música dedicada ao Diabo. Eu sinceramente acho uma palhaçada pessoas estarem a querer arranjar algo para deitar uma obra prima destas "abaixo". em vez de sentirem a beleza desta musica ficam ouvindo a ao contrário, aff. A visao artística do cara tá muito legal, muito conceptual mesmo. Ele consegue mesmo visualizar as cenas na cabeça, coisa que artista tem de saber fazer , eu como futura illustradora que quero ser tenho treinado para fazer este tipo de coisas. (:


P.S.: Rocky, também já morei no Recife, agora moro em Portugal. (: Não costumo ver muita gente de PE ligada no rock, fiquei feliz em ver alguém desse estado neste site. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 18:02

Gee escreveu:
P.S.: Rocky, também já morei no Recife, agora moro em Portugal. (: Não costumo ver muita gente de PE ligada no rock, fiquei feliz em ver alguém desse estado neste site. Very Happy

Felizmente, encontrei uma loja especializada em rock, e um pessoal que curte música. E também consegui influenciar meus amigos :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 20:52

Sacanagem a WMG ter cortado o audio do vídeo No
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 21:16

Eu fui postar os videos do MTV +, sobre o The Doors, e aconteceu a mesma coisa. Eles só tão perdendo credibilidade, quem mais perde com isso são os próprios donos dos diretos. Vide o Metallica, que brigou até o fim com a internet e perdeu bastante popularidade durante um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 21:25

Digo Page escreveu:
Eu fui postar os videos do MTV +, sobre o The Doors, e aconteceu a mesma coisa. Eles só tão perdendo credibilidade, quem mais perde com isso são os próprios donos dos diretos. Vide o Metallica, que brigou até o fim com a internet e perdeu bastante popularidade durante um tempo.
As gravadoras perdem grana por causa dos downloads ilegais, mas sites como o Youtube muitas vezes ajudam, conheci muitas bandas através desse tipo de site e passei a comprar discos dessas bandas. Remover vídeos que só contenham a música é compreensivel, mas já vi gravadoras como a Warner que removeram vídeos de pessoas fazendo covers de músicas e cortando o audio de vídeos como esse. Acho um exagero nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 21:36

Também acho, mas tipo, quem baixa música e gosta da banda, certamente ela também compra o CD, quem só gosta de uma música, vai baixar e ficar só com ela, quer dizer, o fã da banda compra o CD, pra mostrar pros amigos que ele tem e tal, já o outro não vai comprar um CD por uma música só como muitos fazem, principalmente depois da internet, entende ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desvendando a "Stairway To Heaven" Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendando a "Stairway To Heaven"   Desvendando a "Stairway To Heaven" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desvendando a "Stairway To Heaven"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale US$572 milhões
» Dee Snider: "quem não é do metal não deve usar os chifres".
» Blog "Metal Is The Law"
» Heaven & Hell
» Firewind - Between Heaven And Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: