Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banda Newriff

Ir para baixo 
+3
Old_School
Rocky
GufestaRock
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 23:42

cheers Olá pessoal! Rock and roll!!!! Bem, meu nome é Gustavo , sou guitarrista/compositor e deixo aqui para vocês
um link do youtube para o cover da música Enter Sandman para vocês darem uma ouvida ai, bem esta
música foi tocada em uma festa de final de ano junto com outras 25 músicas, foram 8 próprias e o restante covers, variando
de deep purple até pantera.

Queria agradecer pelo espaço do fórum, tudo de bom ai galera!!!!! Abração!!! Banda Newriff 129410


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 22:19

Achei muito legal seu vídeo cara. O baterista mandou bem, parabenize - o por mim. Continue assim \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Old_School

Old_School


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Curitiba

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 13:52

PO cara mandaram mto bem!!

5 estrelas!
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Dae galerrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 14:59

Valeu galerraaa!!!! Banda Newriff 129410 demais, adorei os agradecimentos, isto me enche de energia e
vontade, isto é o que faz a diferença, humildade, simplicidade, sem frescurisse, muito obrigado mesmo!
Não preciso falar que são convidados para os shows que vão rolar ai, bem a gente só toca
em curitiba aqui por enquanto, se forem de perto, faço questao que venham curtir um som aqui com a gente!!!! Banda Newriff 77778



Tenho mais um cover aqui, do mesmo dia, é do Megadeth, Symphony of Destruction, postei ontem
no Youtube, bom se curtirem ta ai o link!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abração galera, vocês é que apavoram!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 15:01

Ah esqueci, pode deixar Rocky vou paranebizar o Luan! (baterista)
e a propósito, nós tocamos no dia uma versão da Eye of the Tiger que fizemos, pena que ensaiamos ela pouco, mas em breve posto alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 18:58

GufestaRock escreveu:
Ah esqueci, pode deixar Rocky vou paranebizar o Luan! (baterista)
e a propósito, nós tocamos no dia uma versão da Eye of the Tiger que fizemos, pena que ensaiamos ela pouco, mas em breve posto alguma coisa.

teve alguma do Iron Maiden ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 21:03

Pô cara, gostei pra caramba desse cover do Megadeth, e já que o Rocky mandou parabenizar o baterista, mande agradecimentos ao restante da banda agora por mim, ficou muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 21:05

E continue mandando os vídeos, qualquer ensaio ou show que der pra filmar, manda aí pra gente, o fórum agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 21:22

Muito bom os videos, continuem assim que vocês vão longe !

Mas a banda tem letras que vocês mesmo escreveram ou é só uma banda que faz covers?

De qualquer forma, ta muito bom, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: E ai galera!   Banda Newriff Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 23:52

Mais uma vez pessoal, é eu quem agradeço pela recepção de vocês, pode deixar que postarei o que puder
ai para voces!!! Na sinceridade o que puder fazer para ajudar o fórum ai farei, pois este é o melhor que vi até agora,
aqui tem gente boa, gente do rock, gente da paz.
Do iron, nós tocamos duas, a wicker man e a wasting love, mas poxa vida tropeçaram no cabo do pc no meio do show, perdemos de gravar algumas musicas, gravou 1 hora e 57 minutos, nós tocamos umas 3 horas quase, gente estou pensando da nossa banda gravar no estúdio de casa aqui mesmo e dai postar no youtube, acho que a qualidade vai ficar melhor, e acho que tenho uma idéia muito massa, de colocar uma logo do fórum no final do vídeo com o endereço do fórum, o que acham da idéia?



bom quem quiser me add no msn ai para trocar uma idéia e conversar sobre música: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Esqueci!!!   Banda Newriff Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 2:26

Essa é pro Slipkknnnoooott Banda Newriff 8882 ai, cara a gente tem som próprio sim, é um pouco mais pesado que os covers, um pouco progressivo também, mas tambem tem as "baladas" e tal, mas nao tenho nada pronto para mostrar, mas assim que possivel estamos ai! Banda Newriff 129410
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 13:52

A qualidade da imagem do video não ta mto boa hehe
Mas a banda é boa, o guitarrista tocou legal Symphony Of Destruction.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 15:10

GufestaRock escreveu:
acho que tenho uma idéia muito massa, de colocar uma logo do fórum no final do vídeo com o endereço do fórum, o que acham da idéia?

Pra gente ia ser excelente ! Muito obrigado pelos elogios Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: E ai!   Banda Newriff Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 15:20

Primeiramente obrigado novamente!Banda Newriff 129410 , foi bom voce ter comentado sobre o vídeo se não ia me esquecer hehehe
é o seguinte pessoal, a gente tem mania de usar a luz negra, isso acaba com a filmagem, pois fica muito escuro, mas ao vivo fica doido, inverte todas as cores e dá um clima legal, o lugar parece mais amplo, eu tive que clrareá-lo no Adobe premiere, dai estorou os pixels, realmente uma droga, mas prometo gravar melhores se tudo prosperar para tal. Valeu, vou fazer isto quando sobrar um tempinho e colocar nos outros vídeos, como mexo com 3d studiomax, talvez bole um esqueminha bem legal da logo em 3d, eu faço mando o link para o fórum, se gostarem podemos usá-lo para os vídeos no youtchube, não só os nossos da banda, mas com a finalidade de divulgar o fórum para o mundo todo. Banda Newriff 77778
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:39

De todos meus amigos que tem uma banda que eu conheço,sempre começam assim,com um video no youtube fazendo um cover de um clássico,HEHE.Sorte e Sucesso para banda de vocês e quando vocês pintarem aqui em São Paulo vocês me chamam Hein !,para eu curtir festa,até mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: E ai!   Banda Newriff Icon_minitimeDom 28 Fev 2010 - 0:17

Valeu! Com certeza Destroyer! a gente te avisa! Banda Newriff 129410
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Dae Galera!   Banda Newriff Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 10:46

E ai pessoal! Rock and Roll! cheers
Tamo ai denovo! Desculpem pela demora as coisas estão meio corridas, estou meio que sem tempo, bom, estou aqui postando mais um vídeo, espero que curtam, é de um ensaio do cover da música Wasting Love do Iron, ao fim fiz uma dedicatória para o forúm como o meu prometido, é isso ae, tudo de bom ai galera! Banda Newriff 129410
ai ta o link para quem quiser acessar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 17:03

ficou bem legal o vídeo, eu fiquei procurando o baixista, aí do meio pro fim ele aparece lá no cantinho sentadinho na dele rsrs. Valeu pela divulgação aí, ficou muito legal, obrigado mesmo e sucesso pra você e sua banda !
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Valeu!   Banda Newriff Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 23:19

Obrigado ai Rocky, ele estava cuidando do filho dele e teve que ficar sentado desta vez haha
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 23:19

Cara, só uma idéia, como você já postou músicas diferentes, vc não acha melhor mudar o nome do tópico pra o nome da banda ao invés de Enter Sandman ? só uma sugestão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 10:02

Pois é chapa, o problema é que eu não sei como muda hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 12:54

GufestaRock escreveu:
Pois é chapa, o problema é que eu não sei como muda hahahaha

É só vc clicar em "Edit" no alto do seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 13:14

O problema é que consigo editar o post a msg, mas para editar o nome do tópico ainda não flagrei como que faz velho!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 15:59

GufestaRock escreveu:
O problema é que consigo editar o post a msg, mas para editar o nome do tópico ainda não flagrei como que faz velho!

Quando vc clica em "Editar", em cima da caixa q aparece sua mensagem, tá escrito "Assunto" e na frente o título do seu tópico. Aí vc edita ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
GufestaRock




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2010

Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Banda NewRiff!   Banda Newriff Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 11:05

E ai Galera como estão??? desculpe pela demora, estou postando aqui os vídeos de minha banda, como sugerido pelo moderador, estou excluindo o tópico Enter Sandman e colocando aqui todos os covers que tenho em vídeo, obrigado mais uma vez! Um grande abraço! Espero que curtam.


Symphony Of Destruction Cover - Megadeth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wasting Love Cover - Iron Maiden

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enter Sandman Cover - Metallica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smoke On The Water Cover ao vivo, Blue Bell Pub - Deep Purple

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banda Newriff Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Newriff   Banda Newriff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banda Newriff
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banda Peach Pie
» A melhor banda
» BAnda República
» Qual sua banda preferida ?
» Como seria a sua banda dos sonhos ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Diversos :: Músicos Amadores-
Ir para: