Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Heavy Metal pode virar religião

Ir para baixo 
4 participantes

O que você pensa a respeito do Heavy Metal virar uma religião ?
Aprovo
Heavy Metal pode virar religião Vote_lcap20%Heavy Metal pode virar religião Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Ridículo
Heavy Metal pode virar religião Vote_lcap80%Heavy Metal pode virar religião Vote_rcap
 80% [ 8 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 17:47

De acordo com nota do UOL Música, fãs de heavy metal iniciaram uma campanha no Reino Unido para que o gênero seja reconhecido oficialmente como uma religião no país.

Por meio de uma página na rede social Facebook, os autores da iniciativa querem que os fãs deste tipo de música respondam "heavy metal" quando perguntados no censo do Reino Unido sobre a religião que seguem.

Uma iniciativa similar durante o último censo levou 390 mil pessoas residentes no Reino Unido a declarar que sua fé religiosa era a Jedi, a crença fictícia criada para a saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas".

Até agora, cerca de dez mil pessoas se uniram à campanha lançada na semana passada pela revista Metal Hammer, entre elas Biff Byford, vocalista da pioneira banda britânica SAXON, para oficializar a fé "heavy". Byford foi proposto pela revista como "o embaixador para a paz do heavy metal mundial" caso a campanha tenha sucesso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Whiplash
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 19:03

Cara, eu não tenho raligião, mas heavy metal virar religião éalgo ridículo. Ele deve ser curtido por quem gosta de metal, independente da religião, sem falar que vão inventar aquela babaquice toda, de andar de preto, com camisa de banda e tal, pra mim isso é uma besteira, coisa de poser , qualquer um pode dizer que é do metal e fazer os chifrinhos, na minha opinião os fãs de heavy metal são fiéis, mas isso é um rótulo muito imbecil, eles mostram que são fiéis quando lotam um show de uma banda, cantam as músicas palavra a palavra, COMPRAM o disco ao invés de ficaram baixando músicas.

Ps: postagem muito boa, parabéns !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------

E também tem uma coisa que eu esqueci de falar: movimento de facebook ??? que coisa mais patética !!! se eles pelo menos fossem ás ruas, usasem camisas do ´´movimento ´´ e tal...


Última edição por Rocky em Qua 28 Abr 2010 - 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 20:00

Concordo com você,eu acho um exagero,apesar de gostar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 20:51

Acho que tudo tem limites, até mesmo o fanatismo, e essa idéia ultrapassa esse limite. Música é uma coisa religião é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 21:05

Heaven And Hell escreveu:
Acho que tudo tem limites, até mesmo o fanatismo, e essa idéia ultrapassa esse limite. Música é uma coisa religião é outra.

Também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 10:56

Idéia mais esdrúxula.

Mas... quem seria o deus e qual seria a oração de louvor? auhsuahsuahssa
Ozzy e "You Can't Kill Rock N Roll" xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 21:46

Postei essa matéria no meu blog,e por enquanto está gerando bastante comentários em poucos dias.Vejo que muitas pessoas aprovam essa campanha,mas também vejo que muitas não aprovam,é o que vejo em site divulgador que gerou bastante visitantes,que comentaram no local que aprovam essa idéia.Como disse essa é uma questão que está sendo levada muito a sério,que é o Heavy Metal e Religião.Heavy Metal é um estilo de vida,como um parceiro meu falou,mas acho que não devia misturar as duas coisas,sendo que o Heavy tem tudo para virar uma religião,e dar certo,mas tem tudo para dar errado !!!

Se o Heavy Metal virar uma religião ( coisa que acho que não vai acontecer ),você que é fã ! vai seguir as tendências,ou vai continuar com sua religião,apenas curtindo a musica ?,se não tiver religião,ou senão tivesse nenhuma religião,você seguiria ? Por quê ?

Obs : Desculpem a encheção de saco,mas é so uma pesquisa e uma pergunta para descontrair,rs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 22:18

Respondendo ao Destroyer, não acho que ia seguir a religião, mesmo não tendo nenhuma. O fato é que várias letras de metal falam da obdiência ao sistema e tal, mas se um metaleiro hindu se converte a religião metal, ele está obedecendo ao tal sistema, o que o metal é totalmente contra. Não existe uma lei, é só música, diversão, alegria DINHEIRO PRA IR NOS SHOWS E COMPRAR DISCOS e descontração, vamos deixar esse esteriótipo de metaleiro xiita de lado ! Como diria o glorioso Rob Halford: Breaking The Law !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heavy Metal pode virar religião Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal pode virar religião   Heavy Metal pode virar religião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heavy Metal pode virar religião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heavy Metal
» Pesquisa diz: Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração
» heavy metal: O preferido entre adolescentes inteligentes
» O que uma professora de canto lírico diria sobre vocalistas de Heavy Metal?
» Metal Museum - Progressive Metal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: