Annihilator é uma banda canadense de thrash metal formada em 1986 em Ottawa, Ontário.
Foi criada em Ottawa, Canadá por Jeff Waters em 1984, ele escreveu e gravou a canção "Annihilator" (muito diferente da música com o mesmo nome no álbum de 1994, King of The Kill) com o cantor John Bates, a versão original de Annihilator foi lançada em 2005 no álbum Schizo Deluxe. Waters e Bates chamaram o bateirista Paul Malek e o baixista Dave Scott, essa formação durou dois anos e as músicas escritas neste período compuseram boa parte dos primeiros dois albuns da banda.
Após o disco, John Bates e Dave Scott decidem sair da banda, citando como motivo as diferenças artísticas e os conflitos de personalidade.
Waters convocou uma assembléia em Vancouver, onde montou uma formação inteiramente nova, incluindo o membro formador do D.O.A., Randy Rampage, Waters muda constantemente a formação da banda.
j.rock n roll
Assunto: Re: Annihilator Ter 9 Fev 2010 - 23:15
Essa banda é foda,mas não acho a discografia em canto nenhum =/,se alguém saber um site pode me mandar ?
Douglas_Megadeth
Mensagens : 1166 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 31 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: Annihilator Qua 10 Fev 2010 - 20:12
j.rock n roll escreveu:
Essa banda é foda,mas não acho a discografia em canto nenhum =/,se alguém saber um site pode me mandar ?
Eu baixei os álbuns no 4shared e mediafire.
Você pode usar este link para pesquisar nestes e em outros sites do tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
j.rock n roll
Assunto: Re: Annihilator Seg 22 Fev 2010 - 0:27
poxa,esse link que você me mandou foi um presente,só se for.Cara tô baixando tudo quanto é coisa por aí,KKKKKKKKKK valeu mesmo.
DSouza_Overkill
Mensagens : 100 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 33 Localização : Somewhere In Time
Assunto: Re: Annihilator Dom 4 Abr 2010 - 21:55
Alice In Hell tá entre os clássicos do Thrash, um dos melhores, mas a banda só não ficou mais conhecida pq o Jeff Waters é pirado e fica mudando os integrantes direto