Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sex Pistols

Ir para baixo 
+2
Gee
Digo Page
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 4:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sex Pistols é uma banda ícone do punk rock, formada em 1975, em Londres. É considerada uma das maiores bandas de punk da história, ao lado de Ramones (a banda precursora do movimento) e The Clash.

O Sex Pistols surgiu numa conjuntura favorável ao nascimento da cultura punk. Malcom McLaren foi um dos maiores responsáveis pela propagação do punk-rock no Reino Unido. A história de McLaren começa a ficar interessante em 71, quando foi inaugurada a Let It Rock, uma loja de roupas para a nova geração de teddy boys - filhotes das gangues originais, surgidas nos idos de 53. Desde então, McLaren tornou-se uma celebridade entre músicos e modernos londrinos.

Em 1973, os integrantes da banda protopunk New York Dolls entram na Let It Rock. O visual da banda (uma mistura de glitter e sadomasoquismo) conquista McLaren e ele vira seu empresário. Em Nova Iorque, percebe o quanto os New York Dolls estavam ultrapassados e salta borda fora. Apesar de renegar os Dolls, o empresário trouxe uma ideia brilhante dos Estados Unidos. Depois de perceber que o que valia no mundo do rock, em 75, era muito mais a atitude do que o som, McLaren decidiu construir uma banda segundo seus novos padrões.

Mais uma vez em Londres, reassume a sua loja - agora chamada SEX - e transforma-a no epicentro do terremoto que sacudiria o mundo pop, ajudado pela estilista Vivienne Westwood. Segundo o próprio McLaren, criou os Sex Pistols.

Reunir os quatro Pistols foi fácil: Steve Jones e Paul Cook (respectivamente guitarrista e baterista) viviam na SEX. Glen Matlock, baixista e empregado da loja aos sábados, foi convocado imediatamente. Faltava escolher um vocalista.

Depois de descartar o crítico Nick Kent e o cantor Richard Hell para a vaga, a banda experimenta um velho freqüentador do sítio, um adolescente de dentes podres chamado John Lydon. O teste é feito na loja, com o vocalista a cantar numa jukebox. Johnny, que nunca tinha cantado na vida antes, foi aprovado pela sua postura e comportamento anti-social. Em resumo, era perfeito para a vaga. Os ensaios começam. Agora a banda chama-se Sex Pistols e John Lydon vira Johnny Rotten (literalmente, Joãozinho Podre).

O primeiro concerto acontece em 6 de novembro de 1975, que foi um fiasco inevitável dada a pouca preparação da banda. Esse mítico show é retratado no filme 24H Party People. A personagem central do filme, Tony Wilson (patrão da editora Factory e da discoteca Hacienda - responsável pelo lançamento de bandas como os Joy Division, Happy Mondays e New Order), afirma no filme que aquele concerto foi o início do movimento que se seguiria, um movimento que ainda hoje permanece e com muito sucesso.

Paralelamente ao início dos Pistols, dezenas de bandas começam a seguir o estilo, sobretudo em Londres. A epidemia alastrou-se rapidamente. O motivo para tanta rapidez era simples: estava na hora de renegar a mesmice dos paleolíticos rockstars da época.

Não por acaso, um jovem chamado Joe Strummer - sim, o vocalista do The Clash - resolveu acabar com seu velho grupo, o 101'ers, depois de dividir o palco de um pequeno festival com os Sex Pistols.

O grupo The Clash foi formado em 24 horas, em 76. Depois de um encontro no mercado de rua de Portobello Road, Mick Jones (guitarra), Paul Simonon (baixo) e Strummer já começaram a ensaiar. Achar o baterista Terry Chimes foi apenas questão de tempo. Logo, os Pistols tinham com quem dividir as parcas luzes do circuito punk londrino.

O movimento crescia a cada dia e bandas não paravam de surgir - entre elas The Damned, The Stranglers, Siouxsie & The Banshees, Generation X (que contava com um vocalista endiabrado chamado Billy Idol), mas até meados de 1976 nenhum disco havia sido lançado. O primeiro compacto punk saiu em 5 de novembro do mesmo ano, "New Rose" da banda The Damned. Pouco antes, em 8 de outubro, os Pistols assinam o histórico contrato com a EMI - a gravadora dos Beatles, The Animals e The Mamas & The Papas, entre muitos outros. Um mês depois, chega às lojas o histórico compacto "Anarchy in the U.K.", que acertou o alvo - o caquético império britânico e os seus valores - mas não derrubou por completo o adversário. Os Pistols ainda eram conhecidos apenas no gueto de onde surgiram.

Mas a televisão encarregou-se de levar o punk aos púdicos lares ingleses. No dia 1 de dezembro de 1976, Siouxsie, os Pistols e outros punks são os astros de um dos programas de maior audiência da TV inglesa, levado ao ar às cinco da tarde, a famosa hora do chá, na qual famílias concentram-se frente à TV. Depois do programa, dois milhões de britânicos passam a amar ou odiar os Sex Pistols. Motivo: pela primeira vez na história, a expressão "Fuck Off" (Foda-se) é dita diante das câmeras. O protagonista da história só podia ser Johnny Rotten.

Melhor golpe de marketing seria impossível. A imprensa caiu de pau no episódio, detonando os Pistols por completo e, de quebra, levando o movimento às primeiras páginas de todos os jornais. Dez mil cópias de "Anarchy In The U.K." são vendidas diariamente. Contudo os Pistols são chutados da EMI em 6 de janeiro de 1977.

Glen Matlock nunca se deu bem com Johnny Rotten, apesar de ser considerado por muitos o melhor músico do grupo. Em fevereiro de 1977 as brigas encresparam - sobretudo no que se referia às suas diferenças políticas - e Matlock é enxotado. A saída do baixista motivou a entrada daquele que viria a ser o maior símbolo do punk rock em todos os tempos, Sid Vicious.

O melhor amigo de Rotten não sabia tocar, e estava o tempo todo chapado com drogas de todo o tipo. Contudo, sua performance (posando) ao vivo e sua personalidade autodestrutiva deram o toque final na fórmula do grupo. Vicious dá trabalho desde o início: num dos primeiros ensaios, passa mal e é levado as pressas para o hospital. Diagnóstico: hepatite causada pelo alto consumo de álcool e droga, é claro.

Apesar de terem cancelado dezenas de shows, os Pistols logo assinaram um contrato com a gravadora A&M Records, e aproveitando o jubileu de prata da rainha Elisabeth II, quando completou 25 anos no poder da Inglaterra, a banda solta o compacto de "God Save The Queen". A canção trazia uma das máximas do movimento punk: "Não há futuro na Inglaterra."

Em março, foi a vez da A & M despedir o grupo. Os motivos foram exatamente os mesmos da EMI, mas desta vez os quatro Pistols e McLaren embolsaram cerca de 75 mil dólares cada um. Dois meses depois, a Virgin contratou a banda. Enfim, o grupo achara a gravadora perfeita. Dirigida por Richard Branson - um jovem milionário excêntrico e quase tão maluco quanto os músicos que contratara-, a Virgin banca todas as brigas dos Pistols, inclusive o veto da BBC a "God Save The Queen". Numa das raras entrevistas dadas pelos Pistols na época, Johnny Rotten explica a revolta de sua banda: "A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política."

O compacto chegou à terceira posição na parada britânica enquanto a banda preparava seu tão aguardado álbum de estréia, que acabou sendo lançado em 12 de novembro: "Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols" ("Abaixo aos idiotas, aqui estão os Sex Pistols"). Então, de repente, a Inglaterra ficou pequena para o punk rock.


Desculpe ter escrito muito, mas era pra entender melhor a história e tal, e como o Punk se alastrou pelo mundo




Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 17:43

Adorei, Sex Pistols é das minhas bandas preferidas. O Sid Vicious é o meu membro preferido, apesar de ter levado os Sex Pistols à "destruíção" ele é , literalmete, a alma do punk. Mas, segundo o que já li ele antes de conhecer a Nancy (namorada dele que levou o à auto-destruíção e consequentemente os Sex Pistols) era bem mais calmo, virgem (xD) e até aprendia depressa.

Eu imagino o furor que as musicas God Save The Queen e Anarchy In The UK fizeram naquela época, se ainda quando eu morava la apaparicavam que só a Raínha, imagino naquela época. o.o

Tá muito bom a "Biografia" tinha coisas aí que eu ainda não conhecia, e leio tanto sobre eles ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 19:12

O Sid Vicious realmente era a alma do Punk, e o engraçad é que ele não sabia tocar nada, ele só ''dublava'' o Glen Matlock. Mas a ''dublagem'' dele era tão cheia de energia, que o pessoal gostava muito, e era crente de que ele quem tocava aquelas músicas ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 16:31

É mesmo. xD
Em relação ao melhor musico o Glen realmente era o melhor.
Mas achoq o Sid era o punk em pessoa. O Johnny rotten é um coitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 17:10

É, mas ele até que seguiu uma boa carreira no P.I.L. MAs foi graças ao Fuck Off dele que o punk estourou em meio mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 17:31

ahahahah, agora agente ouve isso todos os dias e nem ligamos, mas imagino o escandalo que nao foi na época, a raínha deve ter ficado chocada e p.uta da vida , ahahaha. xD O Johnny Rotten dá época até ia, ele era o mais "punk" da formação classica.

Sinceramente quem me dera ter nascido na época do meu pai, 1960's. ~~
Odeio este novo milénio em relação à musica entao, nem digo nada, depois dos Nirvana conta-se pelos dedos as boas e verdadeiras bandas que apareceram.

Já agora onde voce arranja essas barras com nomes de bandas da sua assinatura? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 17:34

As minhas barras eu achei no Deviantart. Vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e procure lá, tem umas bem legais.

Mas vários outros sites que tem barrinhas, as que a mioria dos membros usam são do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escreve o nome da banda e procura um que você goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 21:05

obrigada. Very Happy
Voce tem conta no dA ? Eu tenho, se voce tiver envie link que eu envio o meu. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
**Lucas**Perfumado**

**Lucas**Perfumado**


Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Paraná

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 0:11

Uma das melhores bandas Punk,
junto com Dead Kennedys, Ramones e The Clash,
agora já q vcs estão falando do Sid Vicious,
o q acham,
ele matou a Nancy ou ñ??
Na minha opinião ele é inocente, como diz a musica do Exploited
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 0:34

Pra mim também, ele é inocente. Acho que ele, mesmo todo locão, não teria coragem de matar uma pessoa, principalmente Nancy que ele tanto amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 8:13

Nao acho. Ele amava muito a Nancy. Viram a carta que ele deixou antes de morrer?
Muitos comparam a historia dele com a de Kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 17:58

Eu não sei como eles conseguem, lançam apenas um disco (e acho que dois ao vivo) e ser lembrado até os dias de hoje.

mesmo sendo um grande disco, acho isso muito incrível.


farao
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 20:00

É muito incrível mesmo, mas o álbum é muito bom, e foi graças a eles que o punk se popularizou no mundo todo. Talvez, se Sid Vicious tivesse mais juízo, a banda poderia contruir uma boa carreira, mas a banda já deixou o legado dela nesse disco
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 17:44

O Sid era a alma, era disso que os Sex Pistols se tratavam. Razz
Eu acho que eles acabariam mais cedo ou mais tarde, por isso. Mas eles são uma óptima banda, com um disco conquistaram milhares de fãs (uma sou eu xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 1:34

Também gosto muito dos Sex Pistols. Sid Vicius através de seu comportamento e Johnny Rotten pelas suas declarações, Sid será o ícone punk eterno.

Mas como a Gee disse anteriormente, antes de conhecer Nancy, Sid era quase um coitado, não seria então quase o mesmo caso de John Lennon com Yoko, as duas não deram uma certa contribuição para o fim de duas das mais influentes bandas da história?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 1:46

EE ainda tem a Courtney Love, Dalva e Helivelto... kk, brincadeira. Mas muitos fãs do Nirvana dizem que foi a Courtney que acabou com a banda.


Última edição por Digo Page em Qua 13 Jan 2010 - 2:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 2:15

Citação :
EE ainda tem a Courtney Love, Dalva e Helivelto... kk, brincadeira. Mas muitos ''fãs'' do Nirvana, se é que me entendem, dizem que foi a Courtney que acabou com a banda.

Dalva e Helivelto, haha! É companheiro, mulher não é brinquedo não?!

Tinha me esquecido tem o caso da Courtney também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 18:51

Guill escreveu:
Citação :
EE ainda tem a Courtney Love, Dalva e Helivelto... kk, brincadeira. Mas muitos ''fãs'' do Nirvana, se é que me entendem, dizem que foi a Courtney que acabou com a banda.

Dalva e Helivelto, haha! É companheiro, mulher não é brinquedo não?!

Tinha me esquecido tem o caso da Courtney também!

É, tem muita gente que compara a vida , ou melhor a morte do Kurt com a do Sid.
Mas , é como eu falei hoje com a minha amiga. O Sid de certa forma "vive" porque ele foi dos primeiros a usar esse estilo "botas de motoqueiro-caças jeans rasgadas-casaco de cabedal" que muita gente usa (como eu). E esse estilo é o que muitas pessoas ligam ao punk, ou seja "Sid Vicious=Punk" ele é mesmo a alma do estilo. Além, claro, dos comportamentos revolucionários, anarquistas etc, dele. O que ele fez naquela época, apesar de nao ser viva, foi um escandalo, porque eu nasci na inglaterra e o povo é muito "O.O" em relação à monarquia e sao muito patriotas.
O Johnny Rotten desilude-me. Já viram como ele é/está agora? Meu Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 0:49

Citação :
Mas , é como eu falei hoje com a minha amiga. O Sid de certa forma "vive" porque ele foi dos primeiros a usar esse estilo "botas de motoqueiro-caças jeans rasgadas-casaco de cabedal" que muita gente usa (como eu). E esse estilo é o que muitas pessoas ligam ao punk, ou seja "Sid Vicious=Punk" ele é mesmo a alma do estilo. Além, claro, dos comportamentos revolucionários, anarquistas etc, dele. O que ele fez naquela época, apesar de nao ser viva, foi um escandalo, porque eu nasci na inglaterra e o povo é muito "O.O" em relação à monarquia e sao muito patriotas.
O Johnny Rotten desilude-me. Já viram como ele é/está agora? Meu Deus.


Pra mim o negócio funciona assim: o Johnny Rottten é reconhecido pelas suas declarações o famoso "Fuck Off", e as outras que ele solta de vez em quando:"O punk sempre foi decepcionante! E sempre será. Sempre" Johnny Rotten (1996) e "Nós inventamos o punk. Nós dizemos como as coisas são." Johnny Rotten (1996)..., já o Sid ficou conhecido pelo seu comportamento/atitude e o verdadeiro Punk nada mais é que pura atitude e comportamento, por isso é que o Sid se transformou no ícone do estilo e o Rotten tá quase um "caco".

Agora eles deveriam ter feito um verdadeiro estrago na terra da Rainha, como vc disse, principalmente quando ela estava comemorando os 25 anos de poder e eles soltaram a "God Save The Queen" aí sim, foi o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 0:56

Eles foram até proibidos de tocar na Inglaterra cara. Na verdade, mesmo na época, acho que muitas pessoas pensavam como eles, mas não tinham coragem de dizer, nem mostrar isso, mas o Sex Pistols tinham e até zombavam da rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 19:34

Digo Page escreveu:
Eles foram até proibidos de tocar na Inglaterra cara. Na verdade, mesmo na época, acho que muitas pessoas pensavam como eles, mas não tinham coragem de dizer, nem mostrar isso, mas o Sex Pistols tinham e até zombavam da rainha.

Ouve uma coisa que eles fizeram qe foi, pegaram num barco e tocaram no mar , ahahahaha. xD Como quem diz "ai é ? nao podemos tocar em terra inglesa? entao vamos tocar no mar !" xD

É, mas o Johnny tá um caco mesmo, e o Sid que nem tocava nos concertos é o mais reconhecido, que ironia. xD Eu pessoalmente curto mais do Sid.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 19:45

Digo Page escreveu:
EE ainda tem a Courtney Love, Dalva e Helivelto... kk, brincadeira. Mas muitos fãs do Nirvana dizem que foi a Courtney que acabou com a banda.

E Yoko acabou com os beatles e depois foi lançar disco que na capa tinha john e ela pelados !!! Maldita !!!! pelo menos ela lutou pela paz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 19:59

Nós mulheres somos fogo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 20:09

Mulher é fogo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Sex Pistols Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 20:15

Ahahaha. xD
damos trabalho, damos trabalho !
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
 
Sex Pistols
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos de Infância

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: