Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Streaming de músicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Streaming de músicas Empty
MensagemAssunto: Streaming de músicas   Streaming de músicas Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 17:56

Bom galera, primeiramente, feliz ano novo pra todo mundo. Bom, achei um site de streaming muito bom, o Grooveshark. Todas as músicas que eu procurei, tem nele, até algumas bem raras, e também tem como fazer upload, das músicas que vc tem no PC, mas não achou no site. E tem um aplicativo muito legal, que é o ''Radio''. Tipo, você coloca pra tocar N.I.B, você aperta o botão Radio, então ele vai adicionando na playlist, músicas similares no mesmo estilo, e tem até bandas atuais, parecidas com Black Sabbath. E se você se registrar tem como fazer playlists. Passem lá pra ver, é o melhor site de streaming que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Streaming de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Streaming de músicas   Streaming de músicas Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 19:09

Valeu cara cheers ! Já faz tempo que eu estava procurando o site assim, mas nunca achei nenhum com tantas músicas. Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
 
Streaming de músicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Covers de músicas Pop
» Jogo do Rock ( Musicas )
» Jogo das Músicas Homônimas
» quais as melhores musicas de metal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: