Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cinema

Ir para baixo 
+8
Lєσηαrđσ
Digo Page
۞ Felipe ۞
**Lucas**Perfumado**
Guill
Pernambucano
Anders
Rocky
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 22:51

ontem eu vi alta fidelidade, um filme que fala sobre música, loja de discos, listas sobre música e um pouco de romance..... era isso o que eu esperava, o filme é romance com um pouquinho de discos (apesar de sempre aparecerem, alguns bem famosos como nevermind the bullocks, maiden japan e etc) mas a maioria é romance. Mesmo assim é um filme bem legal, uma das coisas que mais gostei é que é um filme daqueles interativos, ele fala pra camera, fala com você e eu gosto disso. O filme tem dois atores muito bons: John Cusak, que fez 1402 e Jack Black, que fez o famoso Escola Do Rock.

OBS: primeiro filme de jack black, que hj tb é vocalista na banda Tenacious D.
Ir para o topo Ir para baixo
۞ Felipe ۞

۞ Felipe ۞


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : Avare - SP

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 23:10

Rocky escreveu:
ontem eu vi alta fidelidade, um filme que fala sobre música, loja de discos, listas sobre música e um pouco de romance..... era isso o que eu esperava, o filme é romance com um pouquinho de discos (apesar de sempre aparecerem, alguns bem famosos como nevermind the bullocks, maiden japan e etc) mas a maioria é romance. Mesmo assim é um filme bem legal, uma das coisas que mais gostei é que é um filme daqueles interativos, ele fala pra camera, fala com você e eu gosto disso. O filme tem dois atores muito bons: John Cusak, que fez 1402 e Jack Black, que fez o famoso Escola Do Rock.

OBS: primeiro filme de jack black, que hj tb é vocalista na banda Tenacious D.

Eu ja vi 3 filmes do Jack Black de rock: Escola Do Rock , Tenacious D: Uma Dupla Infernal, e O Roqueiro.

Alguem ja viu mais algum??
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 23:33

۞ Felipe ۞ escreveu:
Rocky escreveu:
ontem eu vi alta fidelidade, um filme que fala sobre música, loja de discos, listas sobre música e um pouco de romance..... era isso o que eu esperava, o filme é romance com um pouquinho de discos (apesar de sempre aparecerem, alguns bem famosos como nevermind the bullocks, maiden japan e etc) mas a maioria é romance. Mesmo assim é um filme bem legal, uma das coisas que mais gostei é que é um filme daqueles interativos, ele fala pra camera, fala com você e eu gosto disso. O filme tem dois atores muito bons: John Cusak, que fez 1402 e Jack Black, que fez o famoso Escola Do Rock.

OBS: primeiro filme de jack black, que hj tb é vocalista na banda Tenacious D.

Eu ja vi 3 filmes do Jack Black de rock: Escola Do Rock , Tenacious D: Uma Dupla Infernal, e O Roqueiro.

Alguem ja viu mais algum??
Além desses já vi King Kong (o de 2005), O Amor É Cego e mais um que eu não me lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 0:49

Alguem ae viu Zumbilandia?

É muito engraçado e na intro toca For Whom the Bell Tolls
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 16:51

۞ Felipe ۞ escreveu:
Rocky escreveu:
ontem eu vi alta fidelidade, um filme que fala sobre música, loja de discos, listas sobre música e um pouco de romance..... era isso o que eu esperava, o filme é romance com um pouquinho de discos (apesar de sempre aparecerem, alguns bem famosos como nevermind the bullocks, maiden japan e etc) mas a maioria é romance. Mesmo assim é um filme bem legal, uma das coisas que mais gostei é que é um filme daqueles interativos, ele fala pra camera, fala com você e eu gosto disso. O filme tem dois atores muito bons: John Cusak, que fez 1402 e Jack Black, que fez o famoso Escola Do Rock.

OBS: primeiro filme de jack black, que hj tb é vocalista na banda Tenacious D.

Eu ja vi 3 filmes do Jack Black de rock: Escola Do Rock , Tenacious D: Uma Dupla Infernal, e O Roqueiro.

Alguem ja viu mais algum??

Vi trovão tropical, que é muito bom, hilário e é com tom cruise e aquele cara que fez uma noite no museu, o personagem principal, esqueci o nome dele; e assim como o Hell, tb vi o amor é cego, que é bem legalzinho, dei umas risadinhas, mas nada espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 17:01

Trovão Tropical é hilário mesmo, nunca ri tanto vendo um filme. É um filme muito idiota, mas com atores excelentes fazendo personagens toscos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 17:25

Lєσηαrđσ escreveu:
Trovão Tropical é hilário mesmo, nunca ri tanto vendo um filme. É um filme muito idiota, mas com atores excelentes fazendo personagens toscos.

Com certeza, são mais idiotas do que eu !!! rsrs. depois a gente conversa sobre ele aqui no chat do forum, pra não estragar o filme aqui no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 19:06

Escola de Rock é muito legal,adicionei o filme nos meus favoritos em um site famoso de cinema,agora eu não consegui assistir Tenacious D,parecer ser legal !!!

Alguem assistiu a Ilha do Medo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
DSouza_Overkill

DSouza_Overkill


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Somewhere In Time

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 19:16

Destroyer escreveu:
Escola de Rock é muito legal,adicionei o filme nos meus favoritos em um site famoso de cinema,agora eu não consegui assistir Tenacious D,parecer ser legal !!!

Alguem assistiu a Ilha do Medo ?
Ilha do Medo é legal até, mas a história é previsivel, na metade tu já descobre o que vai acontecer no final
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 20:13

Di Caprio se saiu muito bem como ator,para quem gosta de suspense é uma ótima dica !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 0:44

JOGO DOS FILMES

Para quem domina e gosta de cinema aqui no fórum,ai vai o jogo dos filmes.É quase o mesmo esquema que o jogo das musicas,o usuario vai falar um filme que já assistiu,e o debaixo vai classificar em quatro adjetivos : Ruim,Médio,Bom e Sensacional,depois de classificar,o usuario deixa um filme para o outro classificar e deixar o seu.

Obs : Se for um filme pouco conheçido,e que poucos assistiram,mas que seja ótimo.Voçê pode deixar o Trailer e um pequeno resumo dele,com diretor e atores que se destacam,assim o usuario pode classificar através da história e do trailer,ou mesmo uma cena que se destacou.

Pra começar :

O genial : Resgate do Soldado Ryan

Ruim,Médio,Bom ou Sensacional ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 10:28

Sensacional.

__________

Nascido Para Matar (Full Metal Jacket), de Stanley Kubrick.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 13:49

Nascido Para Matar é bom

Mais um clássico do cinema :

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 19:13

Bom.
_____

Laranja Mecânica (Clockwork Orange), também de Stanley Kubrick.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 19:39

Sei que vou receber críticas, mas não gostei desse filme não, sei lá, algo não me atraiu.

===========================================================

Matrix - Trilogia completa
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 20:03

Médio

==========

>>> Annapolis
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 20:21

Ah, achei esse Annapolis fraquinho...

------

Scarface, de Brian De Palma.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 20:30

SENSACIONAL !!! O final é ótimo.

====================================================

A Espera De Um Milagre.


interrompendo o jogo um pouquinho, alguem já viu Hurricane, o furacão ? Foi inspirado na história de Rubin Carter, pra saber mais, vejam a tradução de Hurricane, de Bob Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

Cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema   Cinema - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 15:19

Sensacional

Já vi sim Rocky,Dylan é fera,como já vinha falado.

Já que falaram uma curiosidade,vou falar uma ! Sabiam que a genial trilogia do Senhor Dos Anéis foi inspirada pela musica The Battle Evermore do Zeppelin IV ?

O filme que deixo está entre meus preferidos,O Silencio dos Inocentes com Anthony Hopkin ?