Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Scorpions

Ir para baixo 
+9
bolder damn
Angus Young
Guill
lordfilho
Rocky
j.rock n roll
Destroyer
Heaven And Hell
Digo Page
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual é o seu álbum favorito do Scorpions?
Lonesome Crow (1972)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fly to the Rainbow (1974)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap6%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
In Trance (1975)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Virgin Killer (1976)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap19%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Taken by Force (1977)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lovedrive (1979)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap13%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Animal Magnetism (1980)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap6%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Blackout (1982)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap19%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Love at First Sting (1984)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap13%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Savage Amusement (1988)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Crazy World (1990)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Face the Heat (1993)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pure Instinct (1996)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Eye II Eye (1999)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Moment of Glory (2000)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Unbreakable (2004)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Humanity: Hour I (2007)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap0%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sting In The Tail (2010)
scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_lcap24%scorpions - Scorpions - Página 2 Vote_rcap
 24% [ 4 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 19:16

Vou me segurar um pouco, o lançamento é daqui a dois dias. Alguem já ouviu ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 16:36

Acabei de baixar e ouvir o novo álbum Sting In The Tail.

Gostei muito, pra mim fica entre os melhores do Scorpions. O álbum já começa com a música que eu mais gostei, Raised On Rock. Mescla boas músicas hard como a citada e Turn You On com boas baladas como The Good Die Young e The Best Is Yet To Come.

O que vocês acharam dele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 21:00

Douglas_Megadeth escreveu:
Acabei de baixar e ouvir o novo álbum Sting In The Tail.

Gostei muito, pra mim fica entre os melhores do Scorpions. O álbum já começa com a música que eu mais gostei, Raised On Rock. Mescla boas músicas hard como a citada e Turn You On com boas baladas como The Good Die Young e The Best Is Yet To Come.

O que vocês acharam dele?

Ô, não ouvi ainda, deu vontade, vou baixá-lo e depois comento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 22:21

Vou ver se compro essa semana, se não der vou baixar mesmo. Ouvi críticas positivas sobre o disco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 23:34

Scorpions: anunciada primeira data da turnê brasileira

O site oficial do Scorpions anunciou a primeira data da turnê brasileira: O show acontecerá em São Paulo, dia 19 de setembro de 2010, no Credicard Hall.Mais informações em breve !!!


Fonte : Whiplash
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 21:46

A Radio Metal realizou recentemente uma entrevista com o guitarrista Matthias Jabs, da banda SCORPIONS. Alguns trechos seguem a seguir.

Eu soube que o álbum "Humanity - Hour 2" tinha sido planejado. Porque vocês dispensaram o projeto? Vocês perceberam que as composições que foram escritas para o novo álbum eram muito diferentes de "Hour 1"?

Matthias Jabs: "Nunca houve um 'Hour 2' planejado. O álbum 'Hour 1' faz parte do conceito, não significa 'episódio 1'. A ideia de Desmond (Child, produtor), era dizer que a espécie humana em sua forma inteligente passou da sua primeira parte na história, como os primeiros 20 ou 30.000 anos. Agora há essa grande mudança na história e a raça humana está se transformando em algo diferente, ainda não sabemos o que. Você poderia chamar isso de 'Hour 2', mas nunca houve a ideia de um álbum sequência".

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH) aparece na música "The Good Die Young". No entando, sua participação é muito discreta, ela não se sentiu frustada com isso?

Matthias Jabs: "É muito legal que ela esteja cantando nessa música. Nós a conhecemos no Brasil, há alguns anos, quando ela estava fazendo seus últimos shows com o NIGHTWISH. Eles eram nossa banda de abertura no festival Live N Louder em São Paulo, onde nos conhecemos brevemente. Nós não somos muito propensos a fazer duetos, mesmo que as gravadoras sempre queiram que bandas façam duetos, é mais pelo marketing do que pela música. Essa canção não foi escrita como um dueto. Se você faz um dueto, de repente, tudo depende do outro artista e do seu empresário. Então fizemos essa música de um jeito que ela funciona com ou sem a Tarja. Nós a tocamos noite passada no show. Nós não podemos ter uma música que dependa dela, porque ela vive na Finlândia e Argentina. E porque deveríamos entrar em turnê e ter a Tarja conosco o tempo todo? É muito legal que ela cante nessa faixa, ela traz uma atmosfera agradável para a canção. É uma melhora, a música soa melhor com ela do que sem, mas não podemos ficar dependendo dela. Imagine que a música se torne um grande hit: todo lugar que você for, você terá que levar essa outra pessoa também. Simplesmente não!"

Me corrija se eu estiver errado, mas o álbum já tinha sido escrito quando vocês decidiram terminar sua carreira. O que você pensou depois que percebeu que este seria seu último álbum?

Matthias Jabs: "Eu ainda não sei. Eu estou na banda há quase 32 anos. Tem sido nossa vida todos os dias - e será ainda pelos próximos dois anos. Por mais que eu tente, é impossível imaginar isso agora, e foi por isso que eu desisti. Só vou me concentrar na turnê. Ninguém realmente entende o que será nossas vidas quando não fizermos mais músicas do SCORPIONS. É impossível imaginar".

O KISS, em um ponto de sua carreira, anunciou uma turnê de despedida, mas eles ainda estão aqui e lançaram um álbum ano passado. Você está confiante quando diz que depois desse álbum e dessa longa turnê, SCORPIONS terá acabado? Vocês vão resistir à tentação de juntar a banda?

Matthias Jabs: "Tenho certeza que vamos resistir. Talvez estendamos a turnê o máximo possível, mas assim que ela acabar, acabou. O 'efeito Kiss' começou 10 anos atrás. Agora você tem turnê de despedida nº1, turnê de despedida nº2, nº3... Nós não queremos fazer uma piada de nós mesmos. Somos sérios".

Nós ainda temos uns dois ou três anos com os SCORPIONS. Você teme pelo momento em que tudo estará acabado?

Matthias Jabs: "Não. Para nós, dois anos e meio não são tanto tempo, a última turnê para 'Humanity - Hour 1' foi tão longa quanto. Esse é o tempo normal se você quiser tocar ao redor do mundo. Nós poderíamos tocar dois meses na América do Sul, seis meses nos Estados Unidos e três meses na Ásia se quiséssemos. Isso é algo normal para nós, estamos fazendo isso há pouco mais de 20 anos agora. E como eu disse antes, não sei como vamos nos sentir no final desta turnê. Essas apresentações fazem você ficar histérico. A parte de viajar pode ser cansativa, mas tocar praticamente toda noite num palco é quase como um esporte. Nós provavelmente estaremos melhor do que estamos hoje!"

Se você pudesse guardar uma memória positiva e uma negativa da sua carreira com SCORPIONS, qual seriam?

Matthias Jabs: "Provavelmente não as que você quer ouvir, mas para mim a melhor coisa é o fato que estamos aqui hoje. Nós tivemos uma longa carreira, e agora podemos sair em turnê pelo último álbum. Essa é definivamente a melhor memória. A pior será provavelmente a do dia seguinte ao último show".

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 22:04

É uma pena q uma banda tão importante como essa esteja chegando ao seu final. Ainda mais porque o Sting In The Tail deixou um gosto de "quero mais". Por isso, num perco o show deles de jeito nenhum (espero q eles colaborem tocando no Rio ou BH também...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 22:13

Sting In The Tail já recebeu seu primeiro voto na enquete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 22:15

Foi meu Very Happy

Tinha votado antes no Virgin Killer, mas esse álbum realmente me agradou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 20:12

Heaven And Hell escreveu:
Sting In The Tail já recebeu seu primeiro voto na enquete.

Com o meu, 3. tá muito bom esse disco velho, nem gostava muito do scorpions, tinha votado no love at first sting, mas agora mudei de idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 20:22

Eu também tinha votado no Love at First Sting, mas mudei meu voto pro Sting in The Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 20:40

Caramba, em poucos dias após o lançamento, o Sting In The Tail já tomou a primeira posição na enquete!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 19:35

Fui outro que mudei meu voto !

Esse novo album ta muito foda scorpions - Scorpions - Página 2 129410
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 21:14

A venda de ingressos para o show de São Paulo, que será realizado no dia 19 de setembro no Credicard Hall, começam dia 25 de abril.

Alguem tá pensando em ir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 21:21

Eu estou, essa eu não quero perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 16:43

Eu só vou se tiver no RJ ou em BH.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 18:07

Heaven And Hell disse :

Citação :
Alguem tá pensando em ir?

Claro,vou tentar garantir a pista junto com meus amigos,esse show vai ser foda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 22:35

Preço dos ingressos:

Camarote Setor 1: R$600,00
Camarote Setor 2: R$500,00
Pista: R$250,00
Pista Premium: R$500,00
Platéia Superior 1: R$140,00
Platéia Superior 2: R$120,00
Platéia Superior 3: R$100,00
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 15:37

A pista ta muito cara.Platéia Superior 1 ao menos eu consigo com meu dinheiro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 16:43

O que enche o saco mesmo é essa tal de Pista Premium, deviam parar com isso.
Tomara que anunciem novas datas logo, porque já já começam a vender e estou com medo de ficar sem ingresso se for só em São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 14:46

Nova data: São Luis (MA) - 24/09
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 20:24

Comprei o Sting In The Tail esse final de semana e já escutei ele algumas vezes. É realmente um puta disco, hard de qualidade e direto, porém (ainda) não o considero o melhor da banda. Parece que ele cresce a cada audição.
-----
Vai ter show em Brasília também, dia 22/09.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeQui 20 maio 2010 - 22:21

No dia 18 de Maio, o Scorpions se apresentou na cerimônia do WORLD MUSIC AWARDS 2010. A banda receberá um prêmio por sua "contribuição ao rock".

A cerimônia foi conduzida pelo Príncipe Albert, de Mônaco em Monte Carlo.

Esta foi a terceira vez que a banda recebeu o famoso prêmio. As duas anteriores foram em 1992 e 1994.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jun 2010 - 0:09

Entrevista dada pelo empresário da turnê na América Latina, Paulo Baron. É só a parte q mais interessa.

São Luís ganha disputa por show

Paulo Baron explicou que São Luís venceu a disputa pelo show do Scorpions com outras capitais do Nordeste, como foi o caso de Fortaleza e Recife. O empresário finalizou a entrevista coletiva confirmando que ainda existem propostas pelo show do Scorpions no Brasil, porém, São Luís será a última parada da banda no país.

- O mundo todo quer ver o Scorpions. Tive muitas propostas. O show seria em Fortaleza ou em São Luís. Depois, entrou Recife querendo também. Mas ficou mesmo para São Luís. Continuo tendo propostas, mas a possibilidade de fazer mais shows no Brasil não existe. Vocês são privilegiados – finalizou.

_________________________________________________

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Destroyer
Administrador do Blog
Destroyer


Mensagens : 598
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : São Paulo/ Santo Andre

scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jun 2010 - 0:18

Ouvi Sting In The Tail,e achei o álbum muito bom,Raised On Rock Twisted Evil !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://destroyerockcity.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





scorpions - Scorpions - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scorpions   scorpions - Scorpions - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scorpions
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scorpions - Love At First Sting
» Scorpions - Sting In The Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: