Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 The Red Chord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual seu álbum favorito?
Fused Together In Revolving Doors
0%
 0% [ 0 ]
Clients
0%
 0% [ 0 ]
Prey For Eyes
0%
 0% [ 0 ]
Fed Through The Teeth Machine
100%
 100% [ 1 ]
Total dos votos : 1
 

AutorMensagem
Dark



Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 24
Localização : Goiânia

MensagemAssunto: The Red Chord   Sab 12 Dez 2009 - 14:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Desde sua formação, The Red Chord lançou quatro álbuns de estúdio, turnês na América do Norte, Europa, Japão e eventualmente se tornou uma banda pioneira do gênero Deathcore.

The Red Chord foi formada em Revere, Massachusetts em 1999 pelo vocalista e guitarrista Guy Kozowyk Kevin Rampelberg. Um ano depois, juntou-se a banda o segundo guitarrista Mike "Gunface" McKenzie, o baixista Adam Wentworth e o baterista Mike Justian. O nome da banda é derivado da ópera de Alban Berg Wozzeck ", em que um esquizofrênico fendas homem garganta de sua amante, em seguida, volta a seu estado normal e pergunta: "Meu amor, o que é que a corda vermelha em seu pescoço ?". O álbum de estréia Fused Together in Revolving Doors foi gravado com o produtor Andrew Schneider em dezembro de 2001 e lançado pela Robotic Empire gravadora. Com o álbum de estréia, The Red Chord ganhou um base de fans substancial.

No início de 2004, Wentworth Justian anunciou a sua retirada do Red Chord e a banda encontrou substitutos em Gregory Semanas baixista e o baterista Jon Dow. Em abril desse ano, The Red Chord excursionou com Six Feet Under e outros. O álbum foi relançado com faixas demo, um concerto completo e o videoclipe de "Dreaming In Dog Years". Em março, a banda assinou contrato com a filial da Metal Blade, Black Market Activities, uma gravadora de heavy metal executado por Kozowyk e Wentworth. John Dow Longstreth substituído em maio, mas saiu em setembro. The Red Chord entrou no Planet Z Studios em Hadley, Massachusetts, em 1 de novembro com Brad Fickeisen como um novo baterista, gravou seu segundo álbum Clients, que posteriormente vendeu mais de 30.000 cópias nos os E.U.A.

2005 começou com turnês americanas e retomada em excursões Europeu de Dezembro. A banda filmou um vídeo promocional para a faixa "Antman" com o diretor Dave Brodsky. O tour continuou na América do Norte até fevereiro de 2006 até o Ozzfest, em junho. Em fevereiro de 2007, o guitarrista Jonny Fay decidiu sair da banda e foi substituído por Mike Keller. Em maio de 2007, a banda entrou em outra turnê para a Europa. O terceiro álbum, Prey para os olhos, foi lançado em 24 de julho. O grupo se separou do guitarrista Mike Keller no início de setembro e decidiu não substituí-lo.

O quarto álbum de estúdio, Fed Through The Teeth Machine, foi gravado no início e meados de 2009 no Backyard Studios em Milford, New Hampshire, que é propriedade da banda do ex-guitarrista Jonny Fay. O álbum foi lançado em 27 de outubro de 2009. Kozowyk diz que as novas músicas são mais intensos e maduros do que as do álbum anterior. Fed Through The Teeth Machine vendeu cerca de 2.700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou no n°. 180 na Billboard 200.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Red Chord
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chord Melody - Como fazer?
» 4 Cordas Afinado A D G C
» alguem ai ja dormiu tocando?
» The Chord Company - Chameleon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: