Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentem essa imagem...

Ir para baixo 
+6
Anders
Guill
Rocky
Heaven And Hell
Douglas_Megadeth
Digo Page
10 participantes
AutorMensagem
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 16:29

Bom rockeiros, meu primeiro post.

É bem simples: Vcs acham q essa imagem reflete o q se vê hoje ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 17:22

Com certeza kra. É o guitar hero fazendo a cabeça da galera e construindo mais posers.

Eu confesso, jogo o guitar hero de vez em quando. Mas tem gente q mal sabe o que é rock e metal, joga o jogo e fala q virou headbanger. É por isso q eu acho q o Page fez certo em proibir as músicas do Led Zeppelin nesses games.


Bom tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 18:31

Concordo com o que o Douglas_Megadeth falou. Agora todo mundo diz que é fã de Iron Maiden só porque tocou The Number Of The Beast no jogo. O jogo até que é divertido, mas tem muita gente que acha que tocar guitarra é só aquilo.


OBS: Bem-vindo ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 11:31

Heaven And Hell escreveu:
Concordo com o que o Douglas_Megadeth falou. Agora todo mundo diz que é fã de Iron Maiden só porque tocou The Number Of The Beast no jogo. O jogo até que é divertido, mas tem muita gente que acha que tocar guitarra é só aquilo.


OBS: Bem-vindo ao forum

eu como fãn do iron fico puto quando isso acontece. Conheci o rock depois de ouvir the trooper em um Gh, mas eu procurei me informar, conhecer mais e não fiquei naquela mesmice, acho que o gh pode trazer mais pessoas para o rock, mas só se elas quiserem, se esativerem dispostas.

não vou falar mais porque se nao fosse por esse game, eu não estaria aqui hoje com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:00

Pra mim a história têm dois lados.

Por um lado, acho que alguns até tomam a iniciativa de conhecer melhor o "mundo do rock" como o nosso companheiro Rocky, e até tem vontade de aprender um instrumento de verdade, por influência do jogo.

Já outros ficam só jogando, naquela mesmice, não aprendem nem um instrumento de verdade, não sabem nem o nome da banda que toca a musiquinha do jogo que eles adoram e se dizem ser "rockeiros", "headbangers" conclusão: acabam virando um babaca como o da imagem...

Eu, por exemplo, como muitos aí já joguei também, porém hoje sei tocar violão/guitarra e pelo menos conheço a história das bandas que gosto.

E, pra não esquecer, bem vindo ao fórum também, companheiro Page!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:03

Vlw. eu tbm jogo o GH, mais pra me divertir mesmo, e até q é bem legal ''tocar'' as músicas no jogo. E eu tbm tenho vontade de aprender a tocar guitarra, mas... O dinheiro falta, e por aqui ninguém gosta muito de rock ou têm uma guitarra. A saída é me divertir no jogo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:20

Digo Page escreveu:
Vlw. eu tbm jogo o GH, mais pra me divertir mesmo, e até q é bem legal ''tocar'' as músicas no jogo. E eu tbm tenho vontade de aprender a tocar guitarra, mas... O dinheiro falta, e por aqui ninguém gosta muito de rock ou têm uma guitarra. A saída é me divertir no jogo mesmo.

É cara, acho que vc vive uma situação parecida com a minha: aqui onde eu moro posso contar no dedo às pessoas que gostam de rock ou têm violão/guitarra ou qualquer outro instrumento que seja.
Eu mesmo fui começar a aprender tocar ano passado, com um "violãozinho" e pegando apostilas, sem professor, nem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 0:25

no começo desse ano vou fazer bateria, estou tão feliz, queria isso desde os 8 anos !!!!!

e depois de um ano de curso ganharei a bateria (ninguem quer uma barulheira sem sentido em casa)

quando aprender vou fazer um vídeo e vou postar aqui para vocês me avaliarem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não quero ser crítico, mas o phil errou na guitarra do jimmi hendrix. Mesmo assim, a crítica valeu a pena. Onde você achou essa foto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 1:03

Hehe, pensei a mesma coisa na hora que vi a foto, kadê a Fender ???

Eu achei ela no site Jacaré Banguela, acho q vc já deve ter ouvido falar, ele é bem popular.

Aqui o post O Futuro do Rock - Jacaré Banguela
Ir para o topo Ir para baixo
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeDom 13 Dez 2009 - 0:27

Eu detesto o Guitar Hero. Eu toco guitarra à 3 anos e tenho orgulho em dizer que aprendi a tocar sozinho (em breve vou estrear a categoria de músicas amadores com algum cover) e sei o quão difícil pode ser tocar um solo ou até uma simples música ritmca, por isso detesto ver esses nerds armados em guitarristas só porque conseguem tocar uma musiquinha qualquer no modo expert.
Para aprender a tocar uma música no GH são precisos alguns minutos de treino. Para aprender a tocar uma música numa guitarra, são precisas muitas horas de treino e muita habilidade.
A "guitarra" do GH tem 5 botões para a mão esquerda e um para a mão direita. Uma guitarra eléctrica tem 144 intervalos (24x6) para a mão esquerda e 6 cordas para a direita. É como comparar um castelo de areia às pirâmides do Egipto...
Como se isso não chegasse, este jogo ainda criou milhares de poser's pelo mundo todo. Felizmente agora com o DJ Hero (que jogo mais estúpido), os poser's vão-se virar para os DJ e deixar o Rock em paz (espero!)
Já joguei GH e a única coisa que tem de bom é podermos ouvir os clássicos no jogo. Para além disso, nem vale o espaço que ocupa no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 13:41

Anders: Eu não tenho vontade de apernder guitarra ou violão, eu curto bateria e em 2010 começam minhas aulas. Os Rock bands e GH são apenas um video - game, que é projetado para diversão, eu os adoro !!!!

Só que a pessoa que joga tem que ter conciência de que aquilo não é uma guitarra. Eu estava jogando o beatles rock band e amei pois aparecem fotos e vídeos inéditos e conversas entre os integrantes da banda no estudio. Sem falar a realidade dos personagens, isso faz você parecer que está dentro de sua banda preferida, e por ter material inédito pode ser considerado um item para os fãs.

Ou seja é mais um jogo de video game, divertido mas que não se assemelha a realidade, exceto pelo fato dos graficos e perfeitas animações dos integrantes da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 21:15

Eu não jogo GH não (não roda no meu pc^^).
Ja joguei na casa de alguns amigos meus, o jogo é legal, mas como ja foi dito a pessoa que for jogar dever ter a conciência de que aquilo é apenas um jogo e nada mais. Aquilo é muito diferente de uma guitarra de verdade.
Eu jogo as vezes o Guitar Flash, é um game online que é praticamente igual ao GH, mas só as vezes quando não tenho nada melhor para fazer. Eu não curto muito esses jogos, mas pelo menos existe algum jogo sobre rock xD
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 21:16

Joey Jordison escreveu:
pelo menos existe algum jogo sobre rock xD
Pois é, quando não tem nenhum a gente reclama e quando fazem um... a gente reclama também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 21:18

Joey Jordison escreveu:
Eu não jogo GH não (não roda no meu pc^^).
Ja joguei na casa de alguns amigos meus, o jogo é legal, mas como ja foi dito a pessoa que for jogar dever ter a conciência de que aquilo é apenas um jogo e nada mais. Aquilo é muito diferente de uma guitarra de verdade.
Eu jogo as vezes o Guitar Flash, é um game online que é praticamente igual ao GH, mas só as vezes quando não tenho nada melhor para fazer. Eu não curto muito esses jogos, mas pelo menos existe algum jogo sobre rock xD

Eu jogo no playstation mesmo, acho que isso torna o jogo um pouco mais real, mesmo assim, nada se assemelha a guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Anders

Anders


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 34
Localização : Braga, Portugal

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 22:32

Rocky escreveu:
Anders: Eu não tenho vontade de apernder guitarra ou violão, eu curto bateria e em 2010 começam minhas aulas. Os Rock bands e GH são apenas um video - game, que é projetado para diversão, eu os adoro !!!!

Não tenho nada contra quem joga, aliás eu já experimentei e até acho engraçado. Não acho que seja nada de especial ou de viciante, mas o simple facto de acompanharmos músicas de Rock clássico torna o jogo interessante. Apenas acho um pouco enervante ver centenas de posers que se acham roqueiros só porque jogam GH. É como dizer que se é melhor do que os elementos do exercito só porque se joga CS.
O jogo até é engraçado, mas não tem nada haver com tocar guitarra



Heaven And Hell escreveu:
Pois é, quando não tem nenhum a gente reclama e quando fazem um... a gente reclama também.

Se não existe-se nenhum, eu não me importaria, mas é claro que é impossível agradar a todos e a verdade é que a variedade nunca é demais. Pessoalmente, preferia que o jogo nem existi-se, mas para os jogadores em geral acho que proporciona uma experiência nova para quem não consegue tocar ou não tem uma guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 9:36

Heaven And Hell escreveu:
Pois é, quando não tem nenhum a gente reclama e quando fazem um... a gente reclama também.

Tens toda a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Algarve - Portugal

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 22:48

Epá, eu nunca joguei. Por um lado acho bom que o jogo exista, por outro mal. Acho bom porque como toda a gente sabe , jovens sao a principal "clientela" do jogo, sejam crianças ou adolescentes. Eu conheço muita gente que agora toca guitarra e gosta mesmo de rock porque jogaram GH. Mas, claro, há sempre aqueles que querem se mostrar melhores e acabam é por serem ridiculos.

Eu entrei no rock mais por mim, comecei a ouvir System Of A Down, Red Hot Chili Peppers, Linkin Park, Marilyn Manson, Nirvana e depois , finalmente, liguei ao que meu Pai me falou durante anos. Entrei no rock "oldies" (Pink Floyd, Led Zeppelin, The Who, Black Sabbath, Sex Pistols etc) e depois comecei a ouvir metal. Agora, sou uma pessoa melhor, ahahaha. xD Tou a brincar, mas sinceramente achoq o rock fez de mim uma pessoa melhor, mais confiante, mais extrovertida e mais eu. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://geeandthedarksideofthemoon.blogspot.com
Lєσηαrđσ

Lєσηαrđσ


Mensagens : 751
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 18:44

Achei engraçada. A foto do Angus é a mesma do meu avatar. Reparei que o Jimi Hendrix está com a guitarra errada, não deveria ser uma Stratocaster?
Ir para o topo Ir para baixo
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 1:55

É já o Rocky disse a mesma coisa, mas as vezes ele variava com uma Flying V (a da foto), e a Gibson lancçou um modelo da Flying V em homenagem ao Hendrix. Acho que por isso o cara botou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
bolder damn

bolder damn


Mensagens : 985
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 11:18

Realmente a imagem está correta e infelizmente é muito comum hoje os adolescentes se dizerem "roqueiros" por causa do jogo,eu já vi isso,o meu filho tem o jogo (tem 6 volumes desse jogo) alem da guitarra do jogo que comprei pra ele ano passado,ele vai fazer 9 anos esse ano e adora Rock n Roll mas não por causa do jogo que veio depois e sim por minha causa,escuto Rock a 23 anos (desde 1987 quando eu tinha 9 anos de idade) e comecei na epoca graças ao meu pai (já falecido) e meu irmão mais velho,escutava Beatles,Hendrix,Zeppelin,Jethro Tull,Focus,Status Quo,etc....,na época o Video Game era o Atari,era inimaginável que chegariamos a esse nivel tecnológico nos jogos,lembro que quando ganhei o Phantom System em 1990 (eu tinha 12 anos) achei uma coisa do outro mundo,uau que coisa avançada pensava eu na época,meu filho hoje tem o Playstation 2 com uma porrada de jogos super avançados,mas ele já me pediu uma guitarra de verdade,falei pra ele que quando estiver com uns 11 anos eu compro uma pra ele começar a ter aulas,meu filho se amarra em Iron Maiden,AC/DC,Grand Funk,Black Sabbath,entre outros, eu lógico fico muito orgulhoso com isso,educação musical é de pai para filho mesmo,o filho é seu espelho e quase 100% das vezes vai gostar do que o pai gosta (meu pai alem de Rock gostava de Blues,Jazz,Erudito e Bossa Nova,eu adoro esses estilos tambem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentem essa imagem... Empty
MensagemAssunto: Re: Comentem essa imagem...   Comentem essa imagem... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentem essa imagem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Assuntos Gerais-
Ir para: