Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dream Theater

Ir para baixo 
+6
Érika82
Benjamin Breeg
Guill
Douglas_Megadeth
Heaven And Hell
Ronald
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual é o seu álbum favorito?
When Dream and Day Unite (1989)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap0%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Images and Words (1992)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap33%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Awake (1994)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap11%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Falling into Infinity (1997)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap11%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory (1999)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap22%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Six Degrees of Inner Turbulence (2002)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap0%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Train of Thought (2003)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap22%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Octavarium (2005)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap0%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Systematic Chaos (2007)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap0%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Black Clouds & Silver Linings (2009)
Dream Theater - Página 2 Vote_lcap0%Dream Theater - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 16:23

Guill escreveu:
Aposto minhas fichas no Virgil Donati, apesar de preferir o Nick D'Virgillo, que no momento, é o faz-tudo no Spock's Beard, seria muito interessante vê-lo no DT. O Mark Zonder, pelo que sei, tem um lançamento pro ano que vem e o Danny Carey ainda não o vi tocar.

O D'Virgillo no DT seria interessante mesmo, gostaria de ver como ele se comportaria na banda.
Não acho que eles vão optar por alguém que fuja muito do estilo deles para tentarem soar diferente ou algo do tipo, nesse caso talvez o Virgil Donati seja uma das opções mais óbvias.

A banda já iniciou as audições com 7 bateristas, que não foram revelados. Se eles planejam entrar em estúdio já com um baterista novo, logo logo teremos o nome anunciado.

Guill escreveu:
Transatlantic é bom pra caramba, mas vejo apenas como um projeto, transformar em uma "banda" com lançamentos frequentes, acho difícil, se bem que um novo álbum agora não cairia mal.
Eles lançaram um álbum novo ano passado e fizeram uma pequena turnê esse ano. Apesar de ainda parecer um pouco imporovável, dos projetos que o Portnoy participar esse é o que tenho mais vontade de ver ele se dedicando em tempo integral (o LTE também, mas esse não tem nem como). Mas pelo jeito ele só vai começar a pensar pra valer na direção que vai tomar quando terminar a turnê dos emos Avenged Sevenfold.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 21:09

O baterista Charle Zeleny (BEHOLD... THE ARCTOPUS, BLOTTED SCIENCE) postou a filmagem dele tocando três músicas do Dream Theater como parte do processo de audição para o posto de baterista do DT deixado vago com a recente saída de Mike Portnoy.

Deêm uma olhada nesse link, que fala um pouco do baterista e tem os vídeos da audição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aí? Acham que ele merece ocupar o cargo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:23

Bom, no quesito técnica ele não fica devendo em nada para o Portnoy. O interessante será ver o processo de criação do próximo álbum, já que esse Charle Z só trabalhou em bandas instrumentais, as letras ficariam por conta do Petrucci e uma ou outra do LaBrie.

Acabo achando que ele não merece, o Portnoy contribuia também como letrista, e ele não tem experiência com isso. Nenhum dos candidatos, provavelmente, terá essa habilidade como letrista, somente o D'Virgillo, candidato muito improvável.

Só agora pensei nessa questão da composição, o Petrucci vai passar a ser o "dono" da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:49

Li ele falando que foi mal entendido, pois os vídeos não são da audição da banda, ele apenas os gravou e mandou para o DT que assistiu, mas não chamou ele para uma audição ao vivo. Nesse caso acho que ele não tem mais chances, pois o Petrucci disse que eles estão próximos de anunciar o novo batera, e já devem ter tocado com os nomes que tinham em mente.

No quesito composição acho que não vai ter nehuma grande mudança na parte instrumental, pois todos contribuiam igualmente. A única coisa que não terá mais são as tentaivas de vocais guturais do Portnoy, graças a Deus, pois sempre achei doloroso de ouvir Very Happy

Achei que as letras do último álbum, todas do Petrucci e Portnoy, foram meio fraquinhas em relação as outras. Tomara que o Myung volte a escrever letras, gosto das letras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 19:51

É, foi um puta mal entendido.

Na parte instrumental vai depender muito do substituto e da influência que ele vai exercer sobre a banda, pra esse novo álbum não haver muita diferença obviamente, mas posteriormente...

O Myung bem que poderia voltar a escrever mesmo, não escreve desde o Metropolis Pt. 2. O LaBrie poderia contribuir mais, Prophets Of War e Sacrificed Sons tem ótimas letras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 12:48

O guitarrista do Dream Theater, John Petrucci, emitiu a seguinte nota.

“Olá todo mundo. Queria rapidamente deixar que todos soubessem o que está acontecendo ultimamente.

Eu sei que a grande pergunta é ’quem é o novo baterista do DT?’. Eu também percebo que algumas pessoas estão ficando frustradas esperado pelas notícias. Bem, as audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos passando algum tempo colocando tudo em ordem antes de fazer o anúncio oficial. Deixem-me apenas dizer que nós todos estamos inacreditavelmente animados a respeito de nossa escolha e quase estourando para deixar o mundo saber!

A cerimônia do The Long Island Music Hall of Fame foi muito divertida e realmente uma incrível honra. O DT esta tão agradecido à administração por ser reconhecido dessa maneira.

Estive fazendo demos na minha casa para meu próximo álbum como também escrevendo e catalogado riffs e ideias para o novo álbum do DT. Estaremos em estúdio a partir de janeiro, o qual já está próximo. Mal posso esperar!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 20:55

Em comunicado publicado há pouco em seu Facebook, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) informou sobre sua saída da banda AVENGED SEVENFOLD. Segue tradução na íntegra.

Sim, os rumores são verdadeiros…infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Eu me diverti muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar essa relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...

Eu me diverti muito no palco com os caras todas a noites e tenho tantas lembranças bacanas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e sua história.

Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma que me acolheram e foram tão gentis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda...obrigado!

Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito...

Felizes festas de fim de ano a todos vocês e os vejo ano que vem,

MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Angus Young

Angus Young


Mensagens : 462
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 28
Localização : RS

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 16:37

Já estava na hora, ver um baterista do nível do Portnoy desperdiçando seu talento em uma banda como o Avenged Sevenfold era lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 17:03

Em apenas três meses o Portnoy conseguiu levar um fora de duas bandas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Rocky
Administrador
Administrador
Rocky


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 28
Localização : Pernambuco/Recife

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 16:38

Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater e que passou 2010 gravando e excursionando com o Avenged Sevenfold, divulgou a sua já tradicional lista com os seus preferidos do ano.

Mike apontou quais foram os dez discos, filmes e séries que ele mais curtiu em 2010, um ano histórico para o músico, já que foi nesse ano que Portnoy anunciou a sua saída da banda que criou e liderou por mais de duas décadas, o Dream Theater.

Confira abaixo a lista completa com os preferidos de Mike Portnoy, e com os comentários originais do próprio:

Top 10 CDs of 2010 (in no particular order):

1. Alpha Rev - New Morning
2. The Pineapple Thief - Someone Here Is Missing
3. Karnivool - Sound Awake
4. Periphery - Periphery
5. Taylor Hawkins and the Coattail Riders - Red Light Fever
6. Shining - Blackjazz
7. Pain of Salvation - Road Salt One
8. Slash - Slash
9. Deftones - Diamond Eyes
10. Spock's Beard - X

And of course:
--- Transatlantic - Whirld Tour 2010
--- Avenged Sevenfold - Nightmare

Top 10 Films of 2010 (in no particular order):

1. Black Swan
2. The Social Network
3. Enter The Void
4. The Girl With the Dragon Tattoo
5. I'm Still Here
6. Get Him to the Greek
7. Paranormal Activity 2
8.
9.
10.

(As always, I have a few spots still available for the late year releases that I haven't gotten to see yet)

Top 10 TV Shows of 2010 (in no particular order):

1. Lost (RIP)
2. Sons of Anarchy
3. Breaking Bad
4. Eastbound and Down
5. Mad Men
6. Dexter
7. The Walking Dead
8. Rescue Me
9. Louie
10. Its Always Sunny in Philadelphia

Happy New Year everyone and looking forward to a fresh, exciting and positive 2011!

MP
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 14:23

Andam rolando uns boatos na imprensa que dizem que o novo baterista é Marco Minnemann, conhecido principalmente por seus trabalhos com o Kreator e o Necrophagist. Até agora nenhum site citou as fontes para tal rumor, mas vai saber....

Pra quem ainda não conhece o cara:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 16:29

Os boatos foram desmentidos e Marco Minnemann não entrou para o Dream Theater: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pena, estava torcendo para que fosse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
freitas

freitas


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/01/2011

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 20:58

PRECISA-SE DE ALGUÉM!!!
MEU DEUS
não acredito que minha banda preferida atualmente e uma das de sempre tá ainda assim...
vamo lá galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 13:40

Petrucci via Twitter:

"So psyched... we finished writing the DT album last night! On to tracking..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 16:37

Segundo twitter de Eddie Trunk:

"And that Mike Mangini will be the new drummer in Dream Theater and is in studio with them. Unconfirmed but likely to be announced soon".

"E que Mike Mangini é o novo baterista do Dream Theater e está em estúdio com eles. Não confirmado, mas provavelmente será anunciado em breve".

Eddie Trunk tem um programa chamado The Metal Show e é amigo de vários músicos do estilo.

Mike Mangini já tocou com Steve Vai, Annihilator e Extreme. Entrou para o livro dos recordes (Guinness Book), com a incrível marca de 1247 toques por minuto.



Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 16:50

Com tantos boatos que surgiram até agora, só vou parar pra pensar quando o anúncio oficial for feito, já que ainda não tem nada confirmado. O Eddie Trunk soltou depois "No matter who gets the DT gig it's enormous shoes to fill! Lets see how it plays out but that's what I'm hearing, again. Not official news!"

De uma forma ou de outra, já passou a hora de anunciarem o novo batera...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 18:23

Trailer das audições para novo baterista:


Os participantes foram:

Aquiles Priester
Virgil Donati
Derek Robby
Peter Wildoer
Mike Mangini
Marco Minnemann
Thomas Lang
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 13:48

A novela ainda vai longe:

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 13:46

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 14:55

Torcendo muito pelo Aquiles Priester, bom pra ele, pro Dream Theater e pro metal brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 23:35

Minha torcida é pelo Minnemann, porém também ficaria muito satisfeito com o Mangini ou o Donati (esse já foi praticamente descartado). Pelo segundo vídeo deu pra ver que o négocio está entre Minnemann e Mangini. Porém, acho que vai dar Mangini, devido aos fortes boatos, de demonstrar um maior interesse em integrar o DT do que o Minnemman e além de se encaixar perfeitamente com a banda e já ter trabalhado com o LaBrie. Afinidade acaba contando bastante.

Sinceramente não tenho muita vontade de ver o Aquiles no Dream Theater, independentemente do fato dele ser naturalizado brasileiro. Não que ele não seja capaz, mas acho que outros desses sete são muito mais interessantes que ele. Porém posso mudar de opinião com a audição dele. Ainda falta vermos também o Peter Wildoer que também toca muito.

Espero que anunciem finalmente o baterista no vídeo de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 13:41

Mike Mangini é o novo baterista!

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 13:22

Também estava entre o Mangini e o Minnemann, mas na expectativa de ver o Aquiles. Como a apresentação dele foi lamentável... melhor o Mangini mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 15:21

O Aquiles estava nervosão, acabou tendo a pior das sete performances.

Gostei desse vídeo do Mangini na Super Câmera:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 13:25

Jordan Rudess publicou em seu site oficial o nome do novo álbum do DREAM THEATER e a tracklisting. Confira:

"A Dramatic Turn of Events"

1. On the Backs of Angels
2. Build Me Up, Break Me Down
3. Lost Not Forgotten
4. This is the Life
5. The Shaman’s Trance
6. Outcry
7. Far From Heaven
8. Breaking All Illusions
9. Beneath The Surface

Mais detalhes devem ser divulgados em breve pelo site oficial do grupo.

EDIT: A data de lançamento é 13 de Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Dream Theater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Theater
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dream Theater - Awake
» Dream Theater - Metropolis Pt. 2: Scenes From a Memory
» Dream Evil
» Tangerine Dream
» Phosphene Dream - The Black Angel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: