Metal is The Law
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metal is The Law

Aqui, o Metal é a lei!
 
InícioInício  Blog Metal Is The Law  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stratovarius

Ir para baixo 
+2
Guill
Douglas_Megadeth
6 participantes

Qual seu álbum favorito?
Fright Night
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Twilight Time
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dreamspace
Stratovarius Vote_lcap13%Stratovarius Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Fourth Dimension
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Episode
Stratovarius Vote_lcap13%Stratovarius Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Visions
Stratovarius Vote_lcap50%Stratovarius Vote_rcap
 50% [ 4 ]
Destiny
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Infinite
Stratovarius Vote_lcap24%Stratovarius Vote_rcap
 24% [ 2 ]
Elements Part I
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Elements Part II
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Stratovarius
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Polaris
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Elysium
Stratovarius Vote_lcap0%Stratovarius Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 21:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Stratovarius é uma banda originada da capital Finlandesa Helsinque do genêro Power Metal. Formada em 1984 e encerrada em 2008, retornando em 2009 com outro guitarrista, com a aprovação de seu ex-dono Timo Tolkki.

A palavra Stratovarius vem da aglutinação de Stratocaster (modelo de guitarra) com Stradivarius (marca de violinos).





Última edição por Douglas_Megadeth em Qua 5 Jan 2011 - 17:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 21:57

É a minha banda de power metal favorita, um pouquinho à frente de Angra e Helloween.

Adoro especialmente o álbum Visions.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 15:56

Já tinha ouvido falar muito sobre a banda, mas nunca peguei e parei pra ouvir os caras tocar. Se fosse pra indicar algum álbum qual vc indicaria, o Visions mesmo?


Última edição por Guill em Qui 10 Dez 2009 - 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 17:27

Guill escreveu:
Cara, já tinha ouvido falar muito sobre a banda, mas nunca peguei e parei pra ouvir os caras tocar. Se fosse pra indicar algum álbum qual vc indicaria, o Visions mesmo?

Pra mim ele é o melhor. Também indico o "Episode".
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Guill
Administrador
Administrador
Guill


Mensagens : 785
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : São Paulo

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 18:11

Valeu, vou dar uma olhada nesses dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Clara Anis

Clara Anis


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 18:34

Uée,nem sei como não tem um comentário meu aqui!
Aliás,estou meio perdida!Alguém podia me ajudar dizendo se tem tópico do Blind Guardian,Hammerfall...se não tiver,vou criar.
Bandas que eu gosto muito,assim como o Stratovarius.
Poucos comentários,ninguém mais conhece e gosta?
Posso dizer que a banda tem um vocal super potente,típico do Power Metal e um som bem harmônico mesmo,com umas baladas muito boas também.
Recomendo aos interessados: Hunting High and Low,Infinity,Dream With Me,The Kiss Of Judas,Destiny,Eagleheart,Eternity,Forever,Father Time.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:55

Clara Anis escreveu:
Uée,nem sei como não tem um comentário meu aqui!
Aliás,estou meio perdida!Alguém podia me ajudar dizendo se tem tópico do Blind Guardian,Hammerfall...se não tiver,vou criar.
Blind Guardian acho que não tem. Ali no topo da página tem "Buscar", é só digitar o nome da banda com a opção "tópicos" marcada que aparece.

Quanto a banda nem tem muito o que falar, simplismente um clássico do power metal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:57

Clara Anis escreveu:
Uée,nem sei como não tem um comentário meu aqui!
Aliás,estou meio perdida!Alguém podia me ajudar dizendo se tem tópico do Blind Guardian,Hammerfall...se não tiver,vou criar.
Bandas que eu gosto muito,assim como o Stratovarius.
Poucos comentários,ninguém mais conhece e gosta?
Posso dizer que a banda tem um vocal super potente,típico do Power Metal e um som bem harmônico mesmo,com umas baladas muito boas também.
Recomendo aos interessados: Hunting High and Low,Infinity,Dream With Me,The Kiss Of Judas,Destiny,Eagleheart,Eternity,Forever,Father Time.

Clica em "Buscar" ali em baixo da imagem da guitarra. Digita o nome da banda e vê se já tem um tópico sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Clara Anis

Clara Anis


Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 22:38

Ahh sim,obrigada!
Depois de tantoo tempo aqui,só fui descobrir a opção "Buscar" agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 13:38

O tecladista Jens Johansson emitiu o seguinte comunicado:

Queridos fãs do Stratovarius, temos notícias terríveis. Nosso amigo e baterista Jörg Michael tem câncer. Ele recentemente descobriu um caroço no pescoço, foi ao médico e eles decidiram operar. Foi descoberto um neoplasma tiroidal maligno. Toda sua tireóide foi retirada para que as chances de o tratamento dar certo sejam maiores. Ele terá que passar por sessões de radioterapia.

Ele é um lutador. Conversamos e está claro que não entregará os pontos. Ele e a equipe de médicos alemães estão prontos para mandar ver. Não gostaria de ser uma célula desse cãncer, pode acreditar. Nós (banda e família) descobrimos isso apenas semana passada, após a cirurgia. Naturalmente, estamos passando por muitas emoções. Tristeza, preocupação, choque, confusão, raiva.

Quanto ao Stratovarius, vocês sabem que há uma longa tour com o Helloween chegando. Jörg não poderá nos acompanhar, ao menos na primeira parte. Mas ele deixou bem claro que não quer que cancelemos uma apresentação sequer. Isso me fez sentir-se melhor sobre pegar a estrada na semana que vem. Inicialmente, ele sugeriu meu irmão Anders, que infelizmente estará muito ocupado com gravações daquela banda indie chamada Hammerfall. Surprised)

Após muita procura, encontramos um cara que está livre e pode fazer o trabalho. Se chama Alex Landenburg. Ele toca bem, é um cara legal segundo Jörg (muito importante!) e começou a aprender o set antes mesmo de ser confirmado, o que mostra sua dedicação. Procurem mais informações sobre ele no Google.

Jörg quer voltar à estrada assim que for possível, mas não prometeremos nada. Isso está acima dele e dos médicos. Tentaremos continuar lhes informando. De qualquer modo, o mais importante é que eles acham que conseguiram tirar tudo que havia de ruim.


Leia o comunicado completo (em inglês) no site oficial do grupo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 18:33

O baterista do Stratovarius, Jörg Michael, que recentemente foi diagnosticado com câncer e teve sua tireóide removida, atualizou a sua situação:

Espero que essa mensagem encontre todos bem e contagiados pelo clima natalino. A primeira parte da tour européia com o Helloween acabou. É hora de lhes dirigir algumas palavras.

Em primeiro lugar, não vamos esquecer a brilhante ação de emergência de Alex Landenburg. Obrigado ao que você fez pelos fãs, pela banda e também por mim. Claro que detesto pensar na idéia de que alguém está sentado no meu banco. Mas esse momento em particular precisava de uma ação especial. Fico feliz que tenha sido você, Alex. Vamos nos encontrar para uma bebida de verdade, não como as desses escandinavos bichinhas da banda. :-)

Fiquei emocionado por todos os sentimentos, milhares de emails e mensagens que recebi do mundo inteiro me desejando rápida recuperação. Obrigado pelo apoio, fez com que me sentisse muito forte ao enfrentar esses bastardos dentro de mim. Tenho boas notícias. E acreditem, fico realmente feliz em contar a todos.

A cirurgia aconteceu há seis semanas. A primeira parte da terapia também está completa. Tudo parece bem até aqui. Jens Johansson já tinha me dito: “Não se preocupe, Jörg, nada sobreviverá em seu corpo depois de tudo que você fez!”. Ele estava certo. Sobraram apenas algumas partículas, que irei enfrentar em outra terapia dentro de quatro meses.

Tive muita sorte de descobrir isso através de um amigo em um estágio bem primário. Ainda bem que esse cara decidiu virar médico, pois era muito ruim quando tocava guitarra. Agora, além de preparar o meu natal, estou praticando para voltar a detonar quando a turnê for retomada. Eu voltarei. Muito obrigado novamente e vamos destruir ao vivo outra vez. Vejo-os em Paris ou algum outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 22:35

O que acharam de Elysium? Stratovarius fazendo mais do mesmo, mas mesmo assim gostei bastante do novo disco. Melhor que os últimos lançamentos da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Douglas_Megadeth

Douglas_Megadeth


Mensagens : 1166
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 19:59

É aquela coisa né, mesmo de sempre, o que para esse tipo de som eu já enjoei um pouco. O álbum tem seus pontos fortes, mas para mim é mediano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockmetalsempre.forumeiros.com
Érika82

Érika82


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2010

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 11:08

Douglas_Megadeth escreveu:
É aquela coisa né, mesmo de sempre, o que para esse tipo de som eu já enjoei um pouco.
Talvez possa ser apenas uma questão de momento, depois volta a vontade de ouvir esse tipo de som =)

Sobre o disco, na primeira audição achei médio, mas depois passei a gostar muito. Talvez o melhor desde Infinite. E mesmo não sendo inovador está mais bem trabalhado que Polaris.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven And Hell
Administrador
Administrador
Heaven And Hell


Mensagens : 1541
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Santa Catarina

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 19:04

Érika82 escreveu:
E mesmo não sendo inovador está mais bem trabalhado que Polaris.
Concordo, acho que as composições estão um pouco mais maduras desde que a banda toda passou a compor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockmetalsempre.blogspot.com/
Digo Page
Administrador
Administrador
Digo Page


Mensagens : 705
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 22:47

Bom, é o que vocês disseram mesmo, há um tempo atrás eu poderia até gostar muito, mas tô meio saturado de power metal. Eu ouvi meio por cima da primeira vez e achei ruim, principalmente a faixa título, mas deopis ouvi com mais calma e passei a gostar mais. Acho que a saída do Tolkki não influenciou para uma mudança de som da banda, nem se percebe isso, talvez ele faça falta nas composições das músicas, mas a primeira vista continua a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stratovarius Empty
MensagemAssunto: Re: Stratovarius   Stratovarius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stratovarius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal is The Law :: Rock N' Roll e Metal :: Bandas-
Ir para: